Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo - Dura + Oxan


Posts Recomendados

Então galera... Depois de mais de 15 anos de treino, recusas de má influências (de todos os meus ciclos de amizade, a marombada TODOS já ciclaram ao menos 1x na vida), dietas, temporadas sanfonas (engorda, emagrece), finalmente decidi fazer meu primeiro ciclo.

 

Estou vindo de um ritmo pesado de treino e fazendo uma dieta rigorosamente calculada (com ciclos de carbo) por nutricionista esportivo muito bom (que tem ciência do meu protocolo). Isso inclui minhas duas refeições livres que faço estrategicamente (apenas na janta, e em dias anteriores aos treinos. Não faço refeição livre em dias anteriores ao descanso).

 

Segue as informações.

 

- Idade: 33
- Altura: 1,72
- Peso: 89 kg
- Medidas: (Junto com fotos ABAIXO)
- Percentual de gordura(BF): 12,5%
- Tempo de treino: >15 anos
- Objetivo: Diminuir BF, mantendo/ganhando massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-10 - 500 mg dura / sem (250mg Dom / 250mg Qua)

1-10 - 40 mg Oxan / dia (20 mg / 12 horas)

1-10 - Anastrozol 1mg - 2x por semana (Segundas e Quintas) (Aceito sugestões se o mesmo é necessario).

 

- TPC:

Iniciada após 3 semanas (21 dias) da última aplicação de dura.

Estrutura (em dias):

1-30 - Tamoxifeno 20 mg/dia

1-30 - Fitoterápicos diversos (Maca, Tribullus, etc)

1-30 - ZMA

1-30 - Tadalafila 5mg/dia (caso libido esteja baixa demais)

1-30 - Silimarina

1-30 - Proviron 1 comp/dia (Aceito sugestões)

 

- Suplementos:

Creatina (5g/dia)

Omega 3

Whey

Vit C (1 g)

Vit D (2500ui)

Multivitaminico (1 comp centrum)

Termogênico (black mamba - 1 comp por dia)

Vasodilatador (the pumpfather)

 

- Treino

  • ABCD (descanso quando sinto meu corpo cansado, porém SEMPRE com 1 descanso semanal 100% off no mínimo).
  • Musculação + 20-30 min aeróbico (TSD menos no dia off)
  • Treino pela manhã EM JEJUM (com exceção dos suplementos). Devido a isso, a refeição pre-treino é a ceia (já faço isso há anos sem problemas. Corpo acostumado).

 

Fotos:

Foto - Frente

Foto - Costa

Foto - Medidas

 

Dúvidas e consideracões iniciais:

Iniciei a primeira aplicação de dura no domingo (11/09) junto com as 40mg de oxan. Hoje (13/09) ainda não tive diferença notável em libido (pensei que aumentaria drasticamente). Força, pump, etc, tudo na mesma... com excessão do suor excessivo (que já era alto antes, agora ficou pior - fico nojento de suado (literalmente)).

Estou bebendo por volta de 6-7,5 L de agua por dia.

 

Exames:

Último exame que fiz, foi em Out-Nov do ano passado. Tudo OK. SEMPRE me alimentei e treinei bem... sempre em dieta. Então não tenho pre-disposicão a nenhuma doenca. Coracao tudo ok tambem.

Exames eu infelizmente não fiz inicialmente devido à ter voltado recentemente ao Brasil e ainda estar em carencia para os principais (Testo, estradiol, etc). Mas farei exames completos intra-ciclo para avaliar se está tudo ok (provavelmente em outubro).

 

À aplicações:

Fiz a primeira no gluteo direito. Como farei 2 aplicacões por semana, teria que revezar com outros dois musculos (ombro ou coxa). Um amigo disse que no vasto sempre fica insuportavel de dolorido (apesar de eu não ter sentido nenhuma dor no gluteo direito). ACEITO SUGESTÕES

 

À TPC:
Como está a estrutura? Boa? Pra ser BEM sincero, o meu maior medo é de cair MUITO a libido. Então aceito sugestões quanto a isso. ACEITO SUGESTÕES

 

TODA, E ABSOLUTAMENTE TODA, SUGESTÃO SERÁ BEM-VINDA!

 

Tenho acompanhamento semanal às sextas com nutricionista e personal, então farei o relato apenas semanalmente nesse dia(sexta-feira), mas caso esteja MUITO ocupado, terá um atraso.

Prometo finalizar esse relato até o fim.

 

 

Editado por jaohetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 13/09/2022 em 12:30, jaohetta disse:

- Idade: 33
- Altura: 1,72
- Peso: 89 kg
- Medidas: (Junto com fotos ABAIXO)
- Percentual de gordura(BF): 12,5%
- Tempo de treino: >15 anos
- Objetivo: Diminuir BF, mantendo/ganhando massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-10 - 500 mg dura / sem (250mg Dom / 250mg Qua)

1-10 - 40 mg Oxan / dia (20 mg / 12 horas)

1-10 - Anastrozol 1mg - 2x por semana (Segundas e Quintas) (Aceito sugestões se o mesmo é necessario).

 

Exagero de anastrozol, use SE necessário.

Principalmente se está fazendo dieta pra abaixar o BF, acho improvável que precise de usar anastrozol.

 

Em 13/09/2022 em 12:30, jaohetta disse:

- TPC:

Iniciada após 3 semanas (21 dias) da última aplicação de dura.

Estrutura (em dias):

1-30 - Tamoxifeno 20 mg/dia

1-30 - Fitoterápicos diversos (Maca, Tribullus, etc)

1-30 - ZMA

1-30 - Tadalafila 5mg/dia (caso libido esteja baixa demais)

1-30 - Silimarina

1-30 - Proviron 1 comp/dia (Aceito sugestões)

 

TPC em média 40 dias após ultima aplicação de durateston.

 

ZMA, Proviron e Silimarina desnecessários.

 

Eu usaria clomid ao invés de tamox, mas vai funcionar também, mas prefiro clomifeno.

 

 

Em 13/09/2022 em 12:30, jaohetta disse:

Dúvidas e consideracões iniciais:

Iniciei a primeira aplicação de dura no domingo (11/09) junto com as 40mg de oxan. Hoje (13/09) ainda não tive diferença notável em libido (pensei que aumentaria drasticamente). Força, pump, etc, tudo na mesma... com excessão do suor excessivo (que já era alto antes, agora ficou pior - fico nojento de suado (literalmente)).

Estou bebendo por volta de 6-7,5 L de agua por dia.

 

Provavelmente você se iludiu achando que iria se sentir o super homem, não vai.

A libido vai subir e a força vai melhorar depois de uns 20 dias.

 

Em 13/09/2022 em 12:30, jaohetta disse:

À aplicações:

Fiz a primeira no gluteo direito. Como farei 2 aplicacões por semana, teria que revezar com outros dois musculos (ombro ou coxa). Um amigo disse que no vasto sempre fica insuportavel de dolorido (apesar de eu não ter sentido nenhuma dor no gluteo direito). ACEITO SUGESTÕES

 

Isso é individual, cada pessoa vai sentir melhor com aplicação em lugares diferentes.

Eu prefiro vasto

 

Em 13/09/2022 em 12:30, jaohetta disse:

À TPC:
Como está a estrutura? Boa? Pra ser BEM sincero, o meu maior medo é de cair MUITO a libido. Então aceito sugestões quanto a isso. ACEITO SUGESTÕES

 

TPC é uma fase bem ruim não tem como negar, vai ter diminuição de líbido, diminuição da disposição pra TUDO e inclusive seguir dieta, vai ter que ter uma cabeça MUITO boa pra não perder tudo o que conquistou nessas 10 semanas, EU acho ciclo a maior burrice que o ser humano pode fazer, mas.. se quer só dar uma secada pra ir pra uma praia e tal, ok. Depois quando voltar da praia entra em manutenção e se organiza pra depois recuperar o que perdeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 15:36, jaohetta disse:

 

A medição foi por meio de adipômetro usando método de dobras... e tanto foi utilizado a bioimpedancia como o adipometro.

 

Nao é achismo meu.

 

Então as avaliações tão erradas (nenhum método é 100% realista).

 

Um cara com a tua altura, 89kg e 12,5% de gordura teria uns 80kg de massa magra. Seria um corpo com aspecto bastante musculoso, muito acima da média. Na prática seria o corpo que quem cicla quer ter, e provavelmente nessa condição tu nem pensaria em usar.

 

Teu BF tá mais perto dos 20 do que dos 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 15:41, Alex_83 disse:

 

Então as avaliações tão erradas (nenhum método é 100% realista).

 

Um cara com a tua altura, 89kg e 12,5% de gordura teria uns 80kg de massa magra. Seria um corpo com aspecto bastante musculoso, muito acima da média. Na prática seria o corpo que quem cicla quer ter, e provavelmente nessa condição tu nem pensaria em usar.

 

Teu BF tá mais perto dos 20 do que dos 10%.

 

Eu fiz uma avaliação com uma nutricionista em Março. Eu estava com 17%. Continuei em dieta e treino (inclusive aerobico).

Em Julho fiz outra. Estava com 15%. Continuei em dieta e treino (inclusive aerobico).

E agora fiz outra em Setembro, onde mediu 12,5%.

 

Não é possível que 3 nutricionistas tenham errado na medição e que em cada consulta subsequente eu estava visivelmente mais seco tenha 'engordado'...

Um fato é que todos falavam que eu tinha 'densidade' muscular boa. A foto tenha enganado um pouco, talvez?

 

Foto de ontem (12/09)

Creio que, inclusive, a vascularização seja um dos sinais de BF mais baixo, não? Ou to falando besteira?

Editado por jaohetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 15:54, jaohetta disse:

 

Eu fiz uma avaliação com uma nutricionista em Março. Eu estava com 17%. Continuei em dieta e treino (inclusive aerobico).

Em Julho fiz outra. Estava com 15%. Continuei em dieta e treino (inclusive aerobico).

E agora fiz outra em Setembro, onde mediu 12,5%.

 

Não é possível que 3 nutricionistas tenham errado na medição e que em cada consulta subsequente eu estava visivelmente mais seco tenha 'engordado'...

Um fato é que todos falavam que eu tinha 'densidade' muscular boa. A foto tenha enganado um pouco, talvez?

 

Talvez tu não tivesse 17 na primeira, tivesse acima dos 20%. As avaliações mostram melhor se ganhou ou perdeu gordura do que o número real.

 

Dá uma olhada no diário do @Guimers, ele tem mais ou menos a tua altura/peso. E mesmo com BF um pouco alto, dá pra ver que tem bastante massa muscular.

 

Mantenho minha opinião: se as avaliações estivessem certas teu corpo seria muito acima da média. Com 12,5% de gordura e quase 90kg tu teria uma boa definição. Não estaria fibrado, mas daria pra ver os cortes entre cada músculo, teria um abdomen definido, etc.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...