Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)


Posts Recomendados

Em 16/08/2022 em 04:52, Torf disse:

É a questão das prioridades

 

Em 16/08/2022 em 08:33, Biroskinha disse:

mas não vou arriscar minha saúde para isso

 

Em 15/08/2022 em 22:48, rfwagner disse:

E acho que tem gente que se morrer não tá nem aí....abusa mesmo e foda-se

só curiosidade, mesmo que esteroides fossem esses assassinos brutais que, curiosamente, quem nunca chegou perto de tomar de fato, propaga. 
Vocês acham que existem prioridades "maiores" ou melhores que outras? kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2022 em 15:16, NattydeSeoul disse:

 

 

só curiosidade, mesmo que esteroides fossem esses assassinos brutais que, curiosamente, quem nunca chegou perto de tomar de fato, propaga. 
Vocês acham que existem prioridades "maiores" ou melhores que outras? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc tem quantos anos? Tem filhos, mulher, família?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 15:16, NattydeSeoul disse:

 

 

só curiosidade, mesmo que esteroides fossem esses assassinos brutais que, curiosamente, quem nunca chegou perto de tomar de fato, propaga. 
Vocês acham que existem prioridades "maiores" ou melhores que outras? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

A prioridade eh dependente do ser.

Se meu gás de casa acabou, minha prioridade eh comprar outro. Um médico socorrendo uma vítima grave em um hospital tem a prioridade de salvar aquela alma, elas não se cruzam, há não ser que eu seja o médico e que tenha acabado o gás em casa, aí a minha prioridade passa a ser salvar a vida do paciente, e nao comprar outro gás imediatamente.

 

Muita filosofia, mas de maneira geral, cada um faz oque quer, desde que esse ordenamento n influêncie negativamente a vida do próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 20:16, NattydeSeoul disse:

 

 

só curiosidade, mesmo que esteroides fossem esses assassinos brutais que, curiosamente, quem nunca chegou perto de tomar de fato, propaga. 
Vocês acham que existem prioridades "maiores" ou melhores que outras? kkkkkkkkkkkkkkkk

Existe a hierarquia das necessidades proposta por Maslow lá atrás em 1943. Dê uma conferida.

 

Você se alimentar é uma prioridade "maior", como você chama, do que ir ao cinema assistir a um filme. Ou você acha que valeria a pena deixar de comer para poder ter condições de assistir a um filme no cinema?

 

Acho que ninguém está falando aqui que esteróide é um assassino brutal. Está-se discutindo a questão do abuso e o abuso, de qualquer coisa, até de água, tem o potencial de ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 21:34, Vitgtw disse:

Se meu gás de casa acabou, minha prioridade eh comprar outro. Um médico socorrendo uma vítima grave em um hospital tem a prioridade de salvar aquela alma, elas não se cruzam, há não ser que eu seja o médico e que tenha acabado o gás em casa, aí a minha prioridade passa a ser salvar a vida do paciente, e nao comprar outro gás imediatamente.

 

Muita filosofia, mas de maneira geral, cada um faz oque quer, desde que esse ordenamento n influêncie negativamente a vida do próximo.

é exatamente esse meu ponto, independente do que você acredita, religião, crenças e etc, tudo pode ser visto como futilidade, desde usar esteroides até criar uma família, não existe prioridade mais nobre que as outras (desconsiderando as que influenciem negativamente outra pessoa) 

 

Em 17/08/2022 em 00:04, Torf disse:

Você se alimentar é uma prioridade "maior", como você chama, do que ir ao cinema assistir a um filme. Ou você acha que valeria a pena deixar de comer para poder ter condições de assistir a um filme no cinema?

um pouco sensacionalista você comparar com necessidades básicas, se é preciso escolher entre se alimentar e ir no cinema, a prioridade deve ser sair desse buraco (meu ponto de vista). 

 

Em 17/08/2022 em 00:04, Torf disse:

Acho que ninguém está falando aqui que esteróide é um assassino brutal. Está-se discutindo a questão do abuso e o abuso, de qualquer coisa, até de água, tem o potencial de ser prejudicial.

nope, está sendo discutido e menosprezado alguém que tem como objetivo o shape, vamos ser homens e parar de distorcer as coisas. 
Entendo que num primeiro momento pareça ser fútil alguém que tem como prioridade a estética do corpo, pelos padrões da sociedade atual, mas se mudarmos esses padrões, alguém que quer ter uma família, longevidade e etc,  pode ser tão fútil quanto o primeiro exemplo, não existe objetivo de vida, ou como denominamos aqui, prioridade "melhor" do que outra, tudo é uma questão do que se compara. 
Pra mim querer viver mais, só por viver é extremamente fútil, além de que, pode ser que o natural vegano seja atropelado amanhã, e eu com 2g de bola por semana viva muito mais. 
Minha esposa é infértil devido a uma endometriose quando mais nova, formar uma familia do nosso sangue é impossível, ter isso como objetivo de vida é extremamente fútil pra mim, dar boas condições pra família e filhos adotivos não, e estou tranquilo quanto a isso. 

Em 16/08/2022 em 21:26, rfwagner disse:

Vc tem quantos anos? Tem filhos, mulher, família?

30, não, e não terei nenhum biológico, sou casado desde os 23 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 10:46, Torf disse:

Cada um prioriza o que quer. A vida é minha ou do cara que abre mão de mil coisas pra ser sheipado?

 

Cada um faz o que quer da sua vida. 

 

Eu acho, na minha opinião, que você abusar de esteróides não trará muito mais retorno do que utilizar doses "seguras". Pra ganhar um pouco de shape você paga muito de saúde e longevidade. É isso que penso. Se você pensa diferente, é um direito seu.

 

Tem gente que ta preso nos anos 70~80 onde tinha-se poucas informações, acho que ainda não se ligaram que HOJE da pra ter bons resultados sem ter que arrebentar a saúde, antigamente ninguém sabia de nada, nem exame fácil como hoje tinha, povo mandava tudo pra dentro e seja o que Deus quiser.

 

A medicina evoluiu, a internet facilitou e muito as informações, porém nem todo mundo quer evoluir...

 

Eu assumo, eu coloco estética a frente da minha saúde, não sou idiota nem hipócrita sei que vou pagar o preço um dia, porém não vou ficar abusando como louco, faço exames periodicamente e sempre ajusto o que precisa ser ajustado, no mínimo 1 vez ao ano vou ao cardiologista fazer um checkup, exames de imagem... Bobo de quem acha que a conta não vai vir, ela vai vir mais cedo ou mais tarde e você vai ter de pagar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Vitgtw 

Não me recordo em qual tópico vi você falando sobre, porém me parece que você tem algumas sequelas devido ao tempo exposto aos esteroides anabolizantes, ou estou enganado? 

 

Se tiver, divide um pouco com a galera, esse tipo de experiência é importante, principalmente por você ser um cara que sei que faz exames e se cuida dentro do possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...