Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirar amônia ou perfume para treinar


gagibd

Posts Recomendados

Em 14/07/2022 em 11:26, Terceira Via disse:

É óbvio que ele não vai xingar e criticar quem está usando isso, é só uma figura de linguagem para enfatizar o quão ridículo e sem noção é fazer isso. Na próxima eu deixo isso claro, vai que alguém tem uns parafusos a menos e reproduz :oneeyed01:

eu não incentivaria isso pra quem ta on 19-nor no sangue.

 

Em 14/07/2022 em 11:28, Power_tr00 disse:

se não for powerlifter competitivo ou strongman nem mexa com isso

nem cogito.

já usou? (só dúvida mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/07/2022 em 11:02, Guimers disse:

Fui fazer um leg day com um amigo esses dias, e a academia estava com som alto, aula de funcional e bike spinning tudo ao mesmo tempo, cara o barulho estava tão alto que não ouvia o som dos meus fones e nem conseguia me concentrar pra serie pesada.
O meu truta foi la e meteu o tapa na nuca, cara e não é que ajudou? Realmente deu uma parada diferente, rolou concentração, raiva e foco direcionado.
Porem isso foi 1 dia e 1 vez KKK.
A amonia tem a mesma função, agente irritante que vai liberar uma adrenalina direcionada pro lift.
Pra bb não faz sentido ja que existem pre treinos que podem te ajudar nisso, mas pra Pl e strongman deve dar um gás a mais.

Agora o conselho do amigo acima é bem superficial, como vai criticar um cara na academia só porque esta usando amonia? Voce conhece o cara? Conhece o objetivo? Sabe o que ele ta buscando? KKK
Galera acha que só porque o cara passou pela catraca, TODO MUNDO tem que treinar igual e o unico objetivo é ter shape, cara isso não existe. Conheço varios que o objetivo principal é ser forte, depois vem a estetica. 
 

um dia bati a cabeça sem querer na barra, isso deu uma acordada e um incremento na força

 

mas tem que ser de surpresa, tentei repetir com tapa e não funcionou, kk

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 11:41, t2ds disse:

um dia bati a cabeça sem querer na barra, isso deu uma acordada e um incremento na força

 

mas tem que ser de surpresa, tentei repetir com tapa e não funcionou, kk

As vezes eu faço isso, dou uma testada leve na barra KKKKKKKKKKK muito barulho me dificulta concentrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse teste de cheirar amônia, fiz uma vez na vida quando um amigo de SC veio pra cá.

Nunca mais....naum sei se eu naum estava acostumado ou o que foi o motivo, mas depois que cheirei a amônia foi impossível fazer o lift (era agachamento), fiquei com os olhos lacrimejando, a garganta queimando...

Os PLs que fazem isso devem ter anos de experiência e uso pra conseguir cheirar e mandar o lift, negócio é tenso pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 12:15, Guimers disse:

As vezes eu faço isso, dou uma testada leve na barra KKKKKKKKKKK muito barulho me dificulta concentrar

eu me estapeio na cara e começo a rir alto igual um maníaco... ajuda e ainda serve pra afastar o povo que fica fazendo social perto do rack

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 12:48, SaBiih disse:

Já fiz esse teste de cheirar amônia, fiz uma vez na vida quando um amigo de SC veio pra cá.

Nunca mais....naum sei se eu naum estava acostumado ou o que foi o motivo, mas depois que cheirei a amônia foi impossível fazer o lift (era agachamento), fiquei com os olhos lacrimejando, a garganta queimando...

Os PLs que fazem isso devem ter anos de experiência e uso pra conseguir cheirar e mandar o lift, negócio é tenso pra caralho.

a unica vez em que usei foi mais ou menos isso

fiz o agachamento as cegas

 

maluco acostumado com isso usa com a tranquilidade que eu uso vick antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 13:54, Power_tr00 disse:

eu me estapeio na cara e começo a rir alto igual um maníaco... ajuda e ainda serve pra afastar o povo que fica fazendo social perto do rack

 

cara uma cena inesquecivel é quando o big ron saca a barra pesada e começa a rir antes de agachar, as vezes faço isso tambem KKKKKKK
bem aqui (ta no time já):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...