Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer meu primeiro ciclo apenas com stano.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2022 em 14:57, projetohuck2 disse:

 

meu carro tá fazendo nhec nhec nhec, sabe me dizer aonde é o problema ?

zifio tá com encosto

 

recomendo fazer um desencapetameno total na viatura e em você

comece acendendo 12 velas plantando bananeira no meio de um estádio no intervalo de um GRENAL, a mó de quê todo mundo vai te mandar pro diabo

aí quando for pro diabo pergunte se ele saúda a mandioca, se falar que sim, esconda a careira e encoste a bunda na parede, se falar que não, tome cuidado, se ele não entender, mande tomar no k00 e roube a carteira dele.

 

adispois suncê vai arriar um ebó anabólico para santo anabolino

26 ampolas de durateston de farmácia

6 cartelas de tamoxifeno

12 caixas de durateston de farmácia

um vial de anastrasol fracionado

este ebó pode mandar pra minha caixa postal que faço chegar em santo anabolino, ou não

daí você pega um pote com 100 comprimidos de staninho e joga na privada, pra anabolizar as merda e auxiliar no processo de criação de tartarugas ninja mutantes

 

depois você pode pegar 3 litros de gasolina e dar um banho de descarrego no seu marea turbo com ela, e depois bote o marea pra fumar um charuto da vovó conga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 15:24, Power_tr00 disse:

zifio tá com encosto

 

recomendo fazer um desencapetameno total na viatura e em você

comece acendendo 12 velas plantando bananeira no meio de um estádio no intervalo de um GRENAL, a mó de quê todo mundo vai te mandar pro diabo

aí quando for pro diabo pergunte se ele saúda a mandioca, se falar que sim, esconda a careira e encoste a bunda na parede, se falar que não, tome cuidado, se ele não entender, mande tomar no k00 e roube a carteira dele.

 

adispois suncê vai arriar um ebó anabólico para santo anabolino

26 ampolas de durateston de farmácia

6 cartelas de tamoxifeno

12 caixas de durateston de farmácia

um vial de anastrasol fracionado

este ebó pode mandar pra minha caixa postal que faço chegar em santo anabolino, ou não

daí você pega um pote com 100 comprimidos de staninho e joga na privada, pra anabolizar as merda e auxiliar no processo de criação de tartarugas ninja mutantes

 

depois você pode pegar 3 litros de gasolina e dar um banho de descarrego no seu marea turbo com ela, e depois bote o marea pra fumar um charuto da vovó conga

 

Unico porém é achar 26 dura de pharma, impossible

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 14:57, projetohuck2 disse:

 

meu carro tá fazendo nhec nhec nhec, sabe me dizer aonde é o problema ?

 

Kkk, a melhor que li sobre stano.

 

Pro autor. Veinho, stano n eh uma opção legal pra ciclo, tem momentos de usar, ainda mais sem testo.

Procura um tópico chamado ciclos para iniciantes, lá tem bastante informação. Vá de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...