Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSULINA - MARCAS - DOSAGENS

Posts Recomendados

Postado

Vamos pular toda a hipocrisia e conselhos bestas aqui para não se utilizar e blablabla. 

Além de adquirir conhecimento pretendo sim usar insulina junto ao GH, mas ao contrário do GH que já temos bastante conhecimento para uso recreativo, da insulina não temos. Onde posso encontrar estas informações? - Sei o básico que encontrei no getbig - a maioria usa pós treino para melhor aproveitamento do mesmo, se não usar com ghzinho, uma t3 ce fica balofo, existem insulinas de rápida absorção e lenta. 

Aqui no Brasil a de mais fácil acesso acredito ser a Novolin, que é a que vou usar, pois consigo desviar ela junto com meu gh e ela sai por 3 reais 100ui (kkkk porra mano, esse é mesmo o hormonio mas anabolico do corpo?). Brincadeiras a parte. Na bula diz que ela  "diminui os níveis de açucar do corpo de 30 minutos a 1hr" pensei, opa, AÇÃO RAPIDA NÉ? mas logo depois, diz que o efeito dura cerca de 24hrs (??????) então não sei de como usar, pensei em mandar uns 10ui pos treino e deixar os malto separado aqui junto com minha esposa pra não cair duro de hipoglicemia, mas vou estudar o máximo antes. 

Se eu conseguir essas informações trago um relato dos bão pro ceis aqui, é isso. Tmj seus low dose de uma dura por semana eternos 70kgs.

Postado
Em 04/07/2022 em 18:05, NattydeSeoul disse:

Onde posso encontrar estas informações?

Dudu haluch/waldemar guimarães

Isso diferente de 5 duras por semana, mata viu amigo kkkk, estudante bastante antes de usar. 

Postado
Em 04/07/2022 em 18:18, MBD disse:

O que muda nas insulinas é o tempo de ação, e não o tempo de absorção. Não confunda as coisas.

Qual novolin vai usar, N ou R? São diferentes.

Insulinas de uso normal, regular ou NPH, costuma-se usar pela manhã, pois você passa o dia acordado e se alimentando, dessa forma fica mais fácil de controlar os possíveis problemas de hipo (que costumam não ocorrer com esse tipo de insulina devido sua ação lenta - a não ser que você seja um retardado que vai usar doses altas sem saber). 

Normalmente em BB se usa insulina rápida ou ultra rápida, junto das refeições. 

Particularmente acho uma besteira gigante usar insulina lenta só porque "é barato" (nem vou entrar no demérito do desvio). Faz mais sentido usar uma que seja rápida ou ultra rápida, principalmente em grandes refeições. 

Sinceramente, duvido muito que você esteja num nível pra usar insulina. Tem tanta coisa pra usar antes de chegar lá... É um risco desnecessário.

Aula...

Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 18:18, MBD disse:

Qual novolin vai usar, N ou R? São diferentes.

neste caso, N - rapida - R - Regular? - Ou pelo que você mencionou mais abaixo dão no mesmo? 

Qual seria alguma fabricante de insulina rápida ou ultra rápida? editando: encontrei com o meu mesmo contato, Novorapid - preço por UI melhor ainda. 
Uns 30ui pos treino junto com aquele lixão - é suficiente? Ou você faria diferente? 

Obrigado pelos conselhos, já to nessa vida há um bom tempo só nos esteroides e quero dar um passo além, só quero sanar algumas duvidas mesmo antes de partir, justamente pra não ir no teste x erro como sempre fiz. 

Em 04/07/2022 em 18:22, Dekals disse:

mata viu amigo kkkk

faz parte, teoricamente qualquer um pode mandar uns ML de óleo na veio por mexer a agulha depois de aspirar, e cair pra trás de embolia pulmonar, mas é raro. 
Negocio é sempre ter uma fonte de muito carbo perto após aplicação, nada de 20g de dextrose não, MUITO carbo mesmo. Se preferível alguém perto também. Mas já não gosto de interferir na vida dos outros por cagada minha  

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 04/07/2022 em 19:22, MBD disse:

Tu só pode estar de sacanagem... Quer usar insulina pra comer lixo? Tu tá maluco, só pode

ishi, bati de frente com um desses kkkkkkkkkk 
ninguém que usa insulina come limpo irmão, fisicamente impossível. É ai que entra o GH, o t3 a efedrina e tudo mais. Tu deve ser daqueles que acredita que o Kevin Levrone foi top3 olimpia com aspargos e frango né? kkkkkk 
Achei que encontraria informação aqui, mas só to encontrando os low dose sub-nutrido com 70kgs comendo limpo mesmo. 
No mais, ce não foi tão inútil assim, obrigado pela dica da da Novolin R e N - tudo que sei vem dos fóruns gringos e lá eles não mencionam isso. (obviamente) 

Postado
Em 04/07/2022 em 19:30, NattydeSeoul disse:

Tu deve ser daqueles que acredita que o Kevin Levrone foi top3 olimpia com aspargos e frango né? kkkkkk

Tu treina como um olympia? Tem acompanhamento médico e nutricional como um olympia? Quer seguir carreira profissional no fisiculturismo?

Hmm...

Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 19:22, MBD disse:

consomem tranquilamente refeições com 150g de carbo sem precisar de insulina.

é esse o ponto que 90% daqui se contradiz - se absorve sem, vai usar pra que? - Por que você mesmo mencionou que não devo passar de 10ui - pra absorver 100g - mas eu já faço tudo isso que você falou, todos meus exames mostram uma sensibilidade a insulina maravilhosa - por que eu vou ficar usando 10ui? Aposto que se eu perguntar de GH pra ti tu vai dizer pra não passar de 3ui que é basicamente o que meu corpo já produz? kkkk po vei, ai não dá. Parece que vocês querem esconder as coisas só por não terem coragem de usar. 
No get big e outros foruns existem fontes confiáveis da molecada entrando no college e usando só insulina e t3 - algumas federações não testam o antidoping de tireoidianos, mas aqui ceis fica nessa de uma dura por semana, 400mg de deca e birl, fica monstro comendo arroz e frango o dia todo 

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 04/07/2022 em 19:37, Super Ogro disse:

Tu treina como um olympia? Tem acompanhamento médico e nutricional como um olympia? Quer seguir carreira profissional no fisiculturismo?

O que tem a ver uma coisa com a outra? Não estou me comparando a nenhum Olympia, e se você acha que só Bodybuilder nato utiliza desses recursos kkkkkk bom, não vai ser eu que vou desmanchar esse teu mundinho mágico. 

voce parece ser bem leiguinho, mas vou explicar pra ti, existe um mito por causa de uma revista da época em que o Kevin - ou o entrevistador manipulou o texto - afirmava que as únicas "substâncias" que ele usou pra subir no Olympia foram aspargos e carne branca kkkkkkkkkkk nada mais, e isso fez dele um "monge" e alguns imbecis acreditam nisso até hoje. 

Faz parte né? 

Postado
Em 04/07/2022 em 19:45, NattydeSeoul disse:

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Não tem nada a ver, pode encher o cu de bomba e continuar a treinar fofo tranquilo, vai ficar monstrão.

Em 04/07/2022 em 19:45, NattydeSeoul disse:

voce parece ser bem leiguinho

Você parece muito conhecedor 😉

Também encerro minha participação por aqui. Se sobreviver conta o estrago pra gente.

Postado

Quem precisa de insulina pra evoluir : atleta open com altas doses de gh ( nem sempre) 

quem ñ precisa : Todos os demais .

Se for quer tanto a ação da insulina é só saber manipular a endógena nas primeira 4 horas pós treino que além de entregar um ótimo resultado ñ tem risco de morte xD

Postado

Eh tipo:

"Comecei a malhar comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar bomba comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo, continuo sem resultado.

Ah, já sei, gh e insulina, aí estava o problema, vou mandar junto com doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo... oque vem depois?"

Como assim ninguém come 300-400g de arroz e frango, bebeu?

Coisa mais normal que tem, no começo sofre sim, depois acostuma e vai normal.

Coloca um pouco mais de força de vontade na dieta e tenha paciência pra esperar os resultados, fazendo tudo certinho o shape vem.

Postado
Em 04/07/2022 em 20:45, sdmnogueira123 disse:

Quem precisa de insulina pra evoluir : atleta open com altas doses de gh ( nem sempre) 

quem precisa de testosterona: pessoas com hipogonadismo 
quem precisa de decanoato de nadrolona: pessoas com perca de massa magra severa e/ou problemas articulares 
quem precisa de trembolona: gados 

que papinho hein irmão? 

Em 04/07/2022 em 19:47, MBD disse:

por que diabos tá perguntando aqui num fórum a diferença dos tipos de insulina?

em nenhum momento disse saber sobre, mas já que mencionou, passei a adolescência toda com minha família dando suporte e consultoria na parte técnica dos eventos da finada NABBA, com a chegada da NPC perdemos bastante, tive contato com inúmeros atletas, mas na época, justamente por acreditar nesse sonho de fadas que a maioria de vocês acreditam só perguntava sobre dieta e treino, um ou outro vinha com papinho de low dose - jamais iam abrir o jogo pra um ajudante técnico dos eventos, hoje tenho contato de alguns que abriram boa parte do jogo pra mim, e te garanto, tirando esses mens peso peso, nenhum BB mantem a dieta limpa, a não ser em pré contest por motivos óbios, mas na época, ainda não era comum a utilização de insulina. Por isso vim aqui sanar a minha dúvida justamente a respeito do que tá no titulo do fórum - Dosagens e "marcas", apenas isso, pois o que sei vem dos fóruns gringos e lá eles possuem outras marcas de insulina, então preferi tentar sanar algumas dúvidas, e como disse, você foi muito útil, só não me contive com sua reação ao meu comentário sobre lixar pós treino kkkk essa foi impagável, talvez eu até emoldure isso, deixei claro desde o começo que não queria pitaco, mas mesmo assim os fiscais apareceram encher a porra do saco. 

Exatamente, se é pra suprir o seu natural, não tem porque usar.

mas foi exatamente o que você me recomendou maninho kkkkk "30 ui é muito, não passar de 10ui" - que vai absorver a quantidade que já absorvo atualmente.

doses altas de GH não precisam necessariamente de insulina

em nenhum momento disse isso, só não vejo a necessidade de utilizar um hormônio tão caro sem utilizar outro que vai potencializa-lo ao máximo que custa menos que um gudanzinho - aqui entra um achismo meu e de vários outros: o GH só foi utilizado pra segurar a gordura da Insulina, mas estou aberto a discussões a respeito disso pois é puro achismo mesmo

Postado
Em 04/07/2022 em 21:54, Vitgtw disse:

"Comecei a malhar comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar bomba comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo, continuo sem resultado

Po irmão, conclusão essa você tirou da bunda, te garanto estar melhor que estas suas dorsais retidas ai, odeio esse tipo de carteirada por que shape nao define conhecimento, mas já que tomou conclusões precipitadas, estou no direito de tomar também, to querendo dar um PASSO A MAIS, e não buscar a evolução que nunca tive, se for pra ficar no shape de praia com um ponto forte e só tirar foto dele, eu não preciso de mais do que uma testo e manipulação de ester pra tirar a retenção, se quiser te ajudo, você ta precisando bastante. O que esperar de alguém com home gym né? 

Postado

Como assim ninguém come 300-400g de arroz e frango, bebeu?

Isso pra 10ui de insulina - que de novo, por que isso foi tão impagavel quanto kkkk - nosso corpo já secreta isso...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coloca um pouco mais de força de vontade na dieta e tenha paciência pra esperar os resultados, fazendo tudo certinho o shape vem.

será que todo mundo aqui desse fórum com mais 1k de UPvote se sente superior assim? kkk to lembrando quando eu só fui perguntar pra ti qual laboratório tu usa pra dosar a testo pois era novo aqui em curitiba, e só achava lab que media 1,5 ng/ml, expliquei que era pra manipular melhor o estradiol pois estava em um protocolo especifico que não queria deixar variáveis me interromper.
Tu já me respondeu um "você esta correto" como se eu tivesse te perguntado algo fora o laboratório kkkkkkkkkkkkkkkkk ceis são A+ galera, aprendam a responder só o que lhes foram perguntados, vão evoluir bastante na vida, talvez deixem de perder a esposa pro amiguinho do trabalho 🐮

Postado (editado)

Que cara chato, pqp, reclama de todo mundo mas ta o dia inteiro comentando.... oh vida difícil.

Editado por Terceira Via
Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 22:36, NattydeSeoul disse:

Po irmão, conclusão essa você tirou da bunda, te garanto estar melhor que estas suas dorsais retidas ai, odeio esse tipo de carteirada por que shape nao define conhecimento, mas já que tomou conclusões precipitadas, estou no direito de tomar também, to querendo dar um PASSO A MAIS, e não buscar a evolução que nunca tive, se for pra ficar no shape de praia com um ponto forte e só tirar foto dele, eu não preciso de mais do que uma testo e manipulação de ester pra tirar a retenção, se quiser te ajudo, você ta precisando bastante. O que esperar de alguém com home gym né? 

Criticar minhas costas ou forma física ateh entendo, mas tô feliz desse jeito, 41 anos, bulkando mesmo, e vou continuar, devagar e sempre, mas a home gym? Po maninho, qual o preconceito? Tadinha da minha home gym.

Tu faz supino e agachamento na academia, eu faço em casa ué,  oque muda?

Em 04/07/2022 em 22:50, NattydeSeoul disse:

Isso pra 10ui de insulina - que de novo, por que isso foi tão impagavel quanto kkkk - nosso corpo já secreta isso...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

será que todo mundo aqui desse fórum com mais 1k de UPvote se sente superior assim? kkk to lembrando quando eu só fui perguntar pra ti qual laboratório tu usa pra dosar a testo pois era novo aqui em curitiba, e só achava lab que media 1,5 ng/ml, expliquei que era pra manipular melhor o estradiol pois estava em um protocolo especifico que não queria deixar variáveis me interromper.
Tu já me respondeu um "você esta correto" como se eu tivesse te perguntado algo fora o laboratório kkkkkkkkkkkkkkkkk ceis são A+ galera, aprendam a responder só o que lhes foram perguntados, vão evoluir bastante na vida, talvez deixem de perder a esposa pro amiguinho do trabalho 🐮

Cara, o @MBD eh um dos poucos caras que entende de insulina aqui no fórum, o cara vem e de boa te diz que a dose eh alta e tu sai tocando pedra? Acorda veinho. Desce do salto please.

Sobre a sua pergunta, nem lembro, mas se queria uma resposta simples bastava também fazer uma pergunta simples, ex: que lab mede acima de X ng? Não complica neh? Tentei ajudar, como sempre tento aqui, e não, não me acho superior a ninguém, esses dias mesmo o madruga postou de deca e stano, não sabia e perguntei de boa, me responderam de boa e pronto. Ninguém sabe tudo.

Sobre sei lá quem que perdeu a esposa pro amiguinho de trabalho, a minha está em casa, então não pode ser, se tá cutucando outro cara respeita ele, assim como tentam te respeitar aqui, mas se pegar seus posts irá perceber que vc sempre extrapola com a galera. Vc me parece ser um cara inteligente, tenta adicionar um pouco mais de humildade e educação que vai chegar mais fácil onde quer veinho.

E volto a te dizer, de boa, pra ficar claro. Vc esta querendo acelerar um processo que leva anos pra concluir, e se come lixo como disse, o erro está sim na dieta.

Editado por Vitgtw
Postado

Eu acho uma burrice sem tamanho usar insulina para tais fins. A indução de resistência à nível celular ocorre de forma muito fácil caso você tenha genética para isso.

Respondendo a questão, você tem que se atentar não a marca, mas sim ao tipo de insulina: Regular, NPH, ultrarrápida, ultralenta. 

Acredito que para os fins que você quer, a melhor seriam as ultrarrápida como a Lispro. 

Postado
Em 05/07/2022 em 07:51, Mechant disse:

Eu acho uma burrice sem tamanho usar insulina para tais fins. A indução de resistência à nível celular ocorre de forma muito fácil caso você tenha genética para isso.

Em 04/07/2022 em 18:05, NattydeSeoul disse:

Vamos pular toda a hipocrisia e conselhos bestas aqui para não se utilizar e blablabla.

Postado
Em 05/07/2022 em 08:19, NattydeSeoul disse:

Oxi, você não sabe nem a diferença de insulina regular pra glargina ou lispro. Acredito que deveria ouvir alguns conselhos sim e, principalmente, sentar a bunda numa cadeira e ler sobre cada tipo, os picos que cada uma faz e como usar.

Do contrário vai ter uma crise de hipoglicemia fácil 

Postado
Em 05/07/2022 em 07:51, Mechant disse:

Eu acho uma burrice sem tamanho usar insulina para tais fins.

Em 05/07/2022 em 08:19, NattydeSeoul disse:

conselhos bestas aqui para não se utilizar

Postado (editado)
Em 05/07/2022 em 07:33, Alex_83 disse:

Temos um caso sob medida pro mestre @MadrugaDentista: dinheiro pra gastar + pouco amor pela vida.

Madruda Nicolls + respect brouw.

Felizmente ou infelizmente, você sabe que vai receber uma enxurrada de critica, sabe que vai fazer besteira.

aceita ou manda bala e seje felez

Editado por projetohuck2
Postado
Em 05/07/2022 em 07:33, Alex_83 disse:

Temos um caso sob medida pro mestre @MadrugaDentista: dinheiro pra gastar + pouco amor pela vida.

Para consultoria favor chamar inbox. Madruga nicholls 

Postado
Em 05/07/2022 em 09:45, BADANCE disse:

@MBD tu é moderador, dá um jeito nesse pela saco kkkkkkkkkk maluco chato da porra, a galera tentando ajudar e parece que tá com o rei na barriga e uma pika na boca, vsf

Não sou pai de ninguém não.

Tá incomodado pega pra ti e leva pra casa.

Postado

Fala irmão, se tu tem grana pra GH, te aconselho contratar alguém pra te orientar ou ao menos controlar os danos!

Fisiculturismo mais é mais até certo ponto!!! Não vou ser hipocrita que tu vai ter os mesmos resultados usando 400mg ao invés de 1,5g, agora acima disso a proporção dose/resultado já acaba não valendo a pena pra maioria das pessoas

Insulina, tem atletas fantásticos que nunca nem chegaram perto, e é uma das pouquíssimas coisas nesse esporte que podem literalmente te matar de forma fulminante.

Sinceramente é algo que tu só vai precisar quando tu já tiver um shape foda, para dar aquele passo extra.

Tu usar tudo logo de comeco é queimar largada, e tu vai ter uma proporção colaterais/resultados muito desfavorável e ainda correndo risco de morte

Quer conteúdo, tem muito material em inglês e até mesmo na bula do medicamento, cabe um pouco de esforço pra ir atrás ou pagar alguém que te oriente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...