Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Contato] Cipionato 200mg - Nenhuma DIferença

Posts Recomendados

Postado

Fala galera iniciei há exatas 5 semanas meu primeiro contato com testosterona, 1 ampola (200mg) de Deposteron por semana (cipionato de testosterona) com acompanhamento de perto com endocrinologista. Aplicação 1x por semana (cada 7d). Ciclo vai ser de 16 semanas. Treino há 1 ano. E desde que comecei o ciclo não notei absolutamente nenhuma diferença. Isso mesmo, nada! Não senti aumento de libido, não senti aumento de disposição, absolutamente nada. Diferença estética então, 0 até agora. Colaterais só senti um leve aumento de espinhas nas primeiras semanas o que sumiu nas semanas seguintes e olha que tenho muita propensão a ter acne.

Pergunto pra vocês que tem mais experiencia, é normal isso? A dose da Deposteron está muito baixa? Deposteron demora mais que 5 semanas pra bater e começar a sentir alguma diferença? Sei que com essa dose baixa não é de se esperar muita diferença estética mas meu médico preferiu iniciar com essa dosagem para ver como meu organismo ia reagir ao primeiro contato. Agora, não notar os outros efeitos da testosterona como aumento da libido e da disposição eu estou achando realmente muito estranho, até porque como já fazem 5 semanas que iniciei o ciclo meus níveis de testosterona já devem estar supra-fisiológicos, logo já era pra ter sentido algum efeito da droga.

Minha Deposteron é de farmácia e meus níveis de testo natural são 500/ng.

Bom, que atitude vocês me recomendam tomar?

Postado

Faça exames, mas se é deposteron de farmácia, provavelmente está ok e sua testo já está elevada

Em 12/05/2022 em 10:45, gunsn disse:

Diferença estética então, 0 até agora.

Nessa parte, talvez você que esteja esperando muito da droga, foram apenas 5 semanas de uso e existem muitos outros fatores, como treino e dieta

E sobre aumento da libido e disposição, já devia estar sentindo alguma diferença, mas mantém o uso, já que está com acompanhamento médico, que logo você deve começar sentir a diferença

Postado
Em 12/05/2022 em 09:45, gunsn disse:

Sei que com essa dose baixa não é de se esperar muita diferença estética

Para primeiro contato, não é uma dose lá tão baixa não. Dá para ter um bom resultado usando 200mg/sem.

Como o amigo anterior falou, tem que ver como estão os exames atuais, bem como a dieta e treino.
Gosto da analogia que o Adam Abbas fez em um podcast (é algo +- assim): Na construção, a dieta (comida) é o tijolo, o treino é o mestre de obras, o esteroide é o pedreiro...  (acho q a ordem era +- essa kkkkk, mas em resumo, uma depende do outro).
Para não ter dúvidas, faça exames.. deveria estar entre 1300~1500ng/dl.

Postado

com acompanhamento de perto com endocrinologista

E ele só passou a deposteron? mais nada? nenhuma lista com 25 manipulados?

Postado

Pergunto pra vocês que tem mais experiencia, é normal isso? A dose da Deposteron está muito baixa?

Não. 125mg/sem de Depo já é suprafisiológico. 200mg definitivamente é.

Deposteron demora mais que 5 semanas pra bater e começar a sentir alguma diferença?

Eu faço TRT com a Dra há um ano. 100mg/week de Depo. Do segundo pro terceiro dia, se eu ficar com muita fome eu tenho propensão a agredir até idosas fofinhas. Não demora.

Bom, que atitude vocês me recomendam tomar?

Falar isso pro seu médico. Ele provavelmente vai pedir SHBG, Albumina, E2, Tst total e livre.

Postado

Fala galera iniciei há exatas 5 semanas meu primeiro contato com testosterona, 1 ampola (200mg) de Deposteron por semana (cipionato de testosterona) com acompanhamento de perto com endocrinologista. Aplicação 1x por semana (cada 7d). Ciclo vai ser de 16 semanas. Treino há 1 ano. E desde que comecei o ciclo não notei absolutamente nenhuma diferença. Isso mesmo, nada! Não senti aumento de libido, não senti aumento de disposição, absolutamente nada. Diferença estética então, 0 até agora. Colaterais só senti um leve aumento de espinhas nas primeiras semanas o que sumiu nas semanas seguintes e olha que tenho muita propensão a ter acne.

Você comprou essa deposteron na farmácia ou do próprio médico?

200mg/sem de testo não trás diferença estética em 5 semanas, sendo sincero ciclo com low-dose de testosterona não compensa, low-dose a evolução é lenta e da pra manter por mais de ano apenas acompanhando com exames.

Lembre-se, o hormônio é um potencializador de resultados, se a dieta não estiver adequada ao objetivo e o treino estiver fofo não tem droga que faça milagre pra melhorar sua estética.

Postado

1 ano de treino, n tem nada de receptores.

A dieta sei lá como está.

A dose eh baixa.

N vai dar milagre mesmo,  pelo contrário.

Postado

Questão de libido e disposição também é relativo, minha libido sempre foi boa, então quando iniciei também não usufruí desse aumento drástico de libido como alguns relatam. Disposição idem, nada de mais.

Mas talvez seu E2 esteja um pouco mais alto do que deveria. 

Siga o que já foi dito, exames e fale com seu médico.

Postado
Em 12/05/2022 em 11:13, gbt96 disse:

Faça exames, mas se é deposteron de farmácia, provavelmente está ok e sua testo já está elevada

Nessa parte, talvez você que esteja esperando muito da droga, foram apenas 5 semanas de uso e existem muitos outros fatores, como treino e dieta

E sobre aumento da libido e disposição, já devia estar sentindo alguma diferença, mas mantém o uso, já que está com acompanhamento médico, que logo você deve começar sentir a diferença

vou manter sim tenho ampolas até para a utilização semana 

Postado
Em 12/05/2022 em 11:24, Zanne disse:

E ele só passou a deposteron? mais nada? nenhuma lista com 25 manipulados?

Sim cara ele é um médico mais hardcore hahaha faz bastante uso de anabolizantes inclusive de lab underground. Foi um achado aqui na minha cidade.

Enchi o saco dele pra me passar anastrozol intra ciclo mas ele não quis só se eu sentir sensibilidade no peito, se não sentir manipulados só na TPC que vai ser SERMS.

Postado
Em 12/05/2022 em 11:49, tmz disse:

Você comprou essa deposteron na farmácia ou do próprio médico?

200mg/sem de testo não trás diferença estética em 5 semanas, sendo sincero ciclo com low-dose de testosterona não compensa, low-dose a evolução é lenta e da pra manter por mais de ano apenas acompanhando com exames.

Lembre-se, o hormônio é um potencializador de resultados, se a dieta não estiver adequada ao objetivo e o treino estiver fofo não tem droga que faça milagre pra melhorar sua estética.

Não mano, em farmácia de rede mesmo. Deposteron de caixinha daquela que está em falta! Conseguir achar aqui. Cada caixinha vem 3 ampolas com 200mg cada. Aplicação uma por semana.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:17, AlemãoVazquez disse:

Questão de libido e disposição também é relativo, minha libido sempre foi boa, então quando iniciei também não usufruí desse aumento drástico de libido como alguns relatam. Disposição idem, nada de mais.

Mas talvez seu E2 esteja um pouco mais alto do que deveria. 

Siga o que já foi dito, exames e fale com seu médico.

Pois é mano eu também tenho libido bem alta mas sempre foi assim, depois que iniciei o ciclo achei que ia aumentar o que não aconteceu. Disposição nada também.

Agora vou pegar o pedido e fazer os exames.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:00, LucasBora disse:

Dose um pouco acima do suprafisiologico não há de se esperar grandes resultados ou dobra essa dose.. e faça exames pra ver se tem testo mesmo 

Acho que dobrar seria o certo mesmo, vou ver essa possibilidade.

A testo bem difícil de ser falsa porque é a de farmácia mesmo. Comprei numa rede grande.

Postado

Fala aí cara.

Olha, pela minha experiência própria mais relatos por aí, doses baixas como a sua dão resultados mais a longo prazo. Tipo assim, se vc teve um bom resultado com um ano de treino, no segundo teria menos resultados, e tomando testo vc vai ter resultados melhores neste segundo ano. Não é como turbinar um carro, é como colocar filtro esportivo, entrada de ar frio, suspensão esportiva e remap. Também por este motivo, eu sou da opinião de que dose baixa não é pra ciclo, é pra cruise sem data pré determinada.

Outra coisa a se levar em consideração.

Pessoas diferentes respondem diferente a uma dose semelhante por mil possíveis motivos. É esperado que a sua testo esteja acima de 1k até 1.5k, mas vc só vai saber de fato depois de fazer exames. Eu vou procurar as fontes pq já me passaram antes, mas tem gente que manda uma dose dessa e a testo não chega nesse nível tão alto como teoricamente deveria, e a causa para isto, como eu disse antes, pode ser diversa.

Boa sorte aí colega.

Postado

Ah, um adendo.

Da procedência da droga.

Mano, o fato de o medicamento ser original reduz a chance de ele estar fora da especificação mas erros acontecem e via de regra a gente não sabe todas as etapas do processo desde a produção até a venda. Vai saber por quantas mãos o bagulho passou, vai saber se alguém não esqueceu no sol e achou melhor não falar nada pra não perder o emprego, etc etc etc. Isso aqui é o Br, já teve até agentes químicos perigosos misturados no leite por deliberação.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:38, RenanTrz disse:

Fala aí cara.

Olha, pela minha experiência própria mais relatos por aí, doses baixas como a sua dão resultados mais a longo prazo. Tipo assim, se vc teve um bom resultado com um ano de treino, no segundo teria menos resultados, e tomando testo vc vai ter resultados melhores neste segundo ano. Não é como turbinar um carro, é como colocar filtro esportivo, entrada de ar frio, suspensão esportiva e remap. Também por este motivo, eu sou da opinião de que dose baixa não é pra ciclo, é pra cruise sem data pré determinada.

Outra coisa a se levar em consideração.

Pessoas diferentes respondem diferente a uma dose semelhante por mil possíveis motivos. É esperado que a sua testo esteja acima de 1k até 1.5k, mas vc só vai saber de fato depois de fazer exames. Eu vou procurar as fontes pq já me passaram antes, mas tem gente que manda uma dose dessa e a testo não chega nesse nível tão alto como teoricamente deveria, e a causa para isto, como eu disse antes, pode ser diversa.

Boa sorte aí colega.

Valeu amigo! Pois é vamos ver como está nos exames hahahaha

Mas dobrar a dose para 400mg você acha que já fica bom para um ciclo?

Justamente por ser apenas 200mg ele estendeu o ciclo para 16 semanas mas vendo agora parece que vai ser necessário até mais tempo do que 16 semanas pra sentir uma boa diferença nessa dosagem de 200mg.

E não pretendo estender mais o ciclo, então aumentar a dosagem seria a solução... 

Postado
Em 12/05/2022 em 12:43, gunsn disse:

mas vendo agora parece que vai ser necessário até mais tempo do que 16 semanas pra sentir uma boa diferença nessa dosagem de 200mg.

Para você, o que seria sentir uma boa diferença?

Postado
Em 12/05/2022 em 12:44, milleR tries disse:

Para você, o que seria sentir uma boa diferença?

Ganhar alguns kilos, aliás é o mínimo que se espera né porque se for pra não ver nenhuma diferença de quando estava natural qual o sentido de usar testosterona? Inibição o eixo atoa? kkkkkkkk

Tô tomando pra acelerar o processo de ganho de massa o que não está acontecendo até então.

Postado (editado)

Cara, calma... 

Cada pessoa responde de uma forma..

A dosagem vai se ''empilhando'' até se estabilizar, provavelmente em torno de 1200 de testo nessa dosagem..

Libido não tem haver só com testosterona, existem muitas outras coisas (e não é somente hormônios) envolvidos neste processo.

Além disso, como falaram, você pode estar esperando muito da droga... Ela não concerta treino fofo e nem dieta mal estruturada. Não falando que seja esse o caso, mas um ano de treino é ''pouco'' tempo. Avalia essas outras duas variáveis primeiro. Vai em nutricionista? Tem um treinador? Estudou a parte? 

Por fim, 5 semanas é pouco tempo.

Editado por ArthurFGM
Postado
Em 12/05/2022 em 12:48, ArthurFGM disse:

Cara, calma... 

Cada pessoa responde de uma forma..

A dosagem vai se ''empilhando'' até se estabilizar, provavelmente em torno de 1200 de testo nessa dosagem..

Libido não tem haver só com testosterona, existem muitas outras coisas (e não é somente hormônios) envolvidos neste processo.

Além disso, como falaram, você pode estar esperando muito da droga... Ela não concerta treino fofo e nem dieta mal estruturada. Não falando que seja esse o caso, mas um ano de treino é ''pouco'' tempo. Avalia essas outras duas variáveis primeiro. Vai em nutricionista? Tem um treinador? Estudou a parte? 

Por fim, 5 semanas é pouco tempo.

Entendo perfeitamente o que você quis dizer mano e na minha opinião você está corretíssimo inclusive você descreveu as mesmas palavras do meu médico.

Só em um ponto eu não concordo com vocês (você e o médico): "esperar muito da droga". Não, eu não estou esperando muito da droga, eu estou esperando o MÍNIMO.

Estou tomando há 5 semanas e não senti nenhum dos efeitos que todos relatam do uso da testosterona (aumento de força, libido, disposição, etc).

No shape nem ao menos uma melhor densidade muscular. O shape continua o mesmo de quando era natural sem nada.

Você não estranharia se fosse com você, estar injetando 200mg de testosterona há 5 semanas e não sentir nenhum efeito ou diferença de quanto nunca tinha injetado nada?

Por isso acho que tem algum problema comigo ou com a dosagem.

Esse é o ponto da minha indignação.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:46, gunsn disse:

Ganhar alguns kilos, aliás é o mínimo que se espera né porque se for pra não ver nenhuma diferença de quando estava natural qual o sentido de usar testosterona? Inibição o eixo atoa? kkkkkkkk

Tô tomando pra acelerar o processo de ganho de massa o que não está acontecendo até então.

Por curiosidade, posta os seus dados pra gente ter uma ideia melhor da situação:

Idade;

Altura;

Peso;

%BF;

Dieta resumida a macros e kcal/dia.

16 semanas com dose de cruise é pouco tempo, normalmente em um bulking se faz de 12 à 16 semanas mas com doses mais altas.

Também me parece que você não sabe ou não entendeu que se você não tem a pretensão de continuar usando a testo ad eternum, o que você conquistar durante esse seu ciclo, após cessar o uso, você vai perder. A TPC não serve para manter os ganhos, serve para reestabelecer seu eixo e você não ficar numa merda do caralho com os hormônios tudo alterado, querendo se matar ou dar o rabo por ai. 

Portanto, te falto um pouco de entendimento, pois além de a expectativa estar alta demais, ela está te levando além do que é possível conquistar.

Postado
Em 12/05/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse:

Por curiosidade, posta os seus dados pra gente ter uma ideia melhor da situação:

Idade;

Altura;

Peso;

%BF;

Dieta resumida a macros e kcal/dia.

16 semanas com dose de cruise é pouco tempo, normalmente em um bulking se faz de 12 à 16 semanas mas com doses mais altas.

Também me parece que você não sabe ou não entendeu que se você não tem a pretensão de continuar usando a testo ad eternum, o que você conquistar durante esse seu ciclo, após cessar o uso, você vai perder. A TPC não serve para manter os ganhos, serve para reestabelecer seu eixo e você não ficar numa merda do caralho com os hormônios tudo alterado, querendo se matar ou dar o rabo por ai. 

Portanto, te falto um pouco de entendimento, pois além de a expectativa estar alta demais, ela está te levando além do que é possível conquistar.

Altura: 1.77

Peso: 76kg ~ Meta: 80kg (ao menos)

BF deve estar 15% por aí faz um tempinho que fiz a última avaliação e estava em 12% agora deve estar entre 15%.
Dieta: 3000 kcal/dia

Macros aproximadamente (não lembro o valor exato e não estou com a dieta em mãos agora pra conferir mas é basicamente isso):

400g carbo

180g proteína

70g gordura

Treino musculação 5x semana ~ 15min de cárdio todos os dias (faço funcional em casa mesmo). 

Sim estou ciente de tudo isso, pesquisei bastante antes de começar, sobre os resultados irem embora junto com a suspensão do uso da testo, ouvi algumas pessoas entendidas sobre o assunto dizendo que quando você está longe do seu limite natural consegue segurar até 50% dos resultados. Então estou "pagando pra ver" se isso é verdade mesmo hahaha 

Não vou ter certeza até testar, então bora testar né!

Caso contrário eu penso na possibilidade de entrar em cruise porém tenho um pouco de receio de fazer uso contínuo assim por ter apenas 20 anos. O que você acha?

Postado
Em 12/05/2022 em 13:15, NattydeSeoul disse:

Cariani deveria ganhar um premio do tanto de idiota que ele iludiu com esse negocio de "uma dura ou uma depo por semana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muda bosta nenhuma, ainda mais se você não tiver receptor pra isso, que é seu caso 

Tô percebendo isso mesmo kkkkkkkk Apesar de não seguir e nem ver os vídeos do Cariani sigo outro que falam a mesma coisa então da na mesma. Achei que ia ter bons ganhos sim com uma depo por semana. Mas tô vendo que o buraco é mais embaixo. Qual a dosagem que você usaria no meu caso?

Postado
Em 12/05/2022 em 13:20, gunsn disse:

Tô percebendo isso mesmo kkkkkkkk Apesar de não seguir e nem ver os vídeos do Cariani sigo outro que falam a mesma coisa então da na mesma. Achei que ia ter bons ganhos sim com uma depo por semana. Mas tô vendo que o buraco é mais embaixo. Qual a dosagem que você usaria no meu caso?

Com um ano de treino nada, mas já que quer usar, iria de 500mg/semana no minimo

Postado

Espera os exames. Não me parece vantajoso ciclar 200mg/sem, ou fica em cruise nessa dosagem ou dobra pra 400mg... Recomendo ler o livro do dudu haluch sobre testo, vai sanar essas dúvidas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...