Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gunsn

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gunsn postou

  1. Tô com 400mg de testo/semana e até agora não senti sequer uma mínima sensibilidade nos mamilos, fiz os exames e o estradiol não aumentou muito, totalmente desnecessário usar IA sem sentir os efeitos colaterais, isso pode prejudicar seu ciclo. Pode ser que seu estradiol nem altere tanto como está pensando ainda mais nessa dosagem que você tá mandando. Entre com ele só se necessário acompanhando os exames e efeitos colaterais!
  2. Se prepara para ter paciência porque Deposteron demora pra surti efeito, eu estou usando no momento primeiro ciclo também, tomei 200mg por 5 semanas e não via diferença nenhuma (fiz até um tópico aqui chorando rs). Nem aumento de libido, disposição, colaterais, nadinha. Mas foi questão de mais uma semana de paciência com treino e dieta alinhados que o efeito veio com tudo. Agora aumentei para 400mg e botei Oxandrolona junto. Tô bem animado com os resultados e acho que você também vai curtir. Bom ciclo, tmj.
  3. Não ganho nada com as críticas sem fundamento como duvidar da veracidade do médico. Agora com as críticas construtivas ganho sim é muito, se não nem me dava o trabalho de postar aqui e agradecer vocês. Agora se você quer entender dessa forma aí, não é problema meu. To contando com a sorte mesmo kkkk valeu!
  4. Bom dia mano, sim 16 semanas com a testo (5 foram com 200mg e agora as restantes com 400mg que iniciei essa semana), a Oxandrolona não vamos manter por 16 semanas, manipulei para só 30 dias e depois eu e ele vamos ver se continuamos ou não. Falando da Oxandrolona, comecei com ela no dia que comentei aqui e já senti diferença, ganhei uns 2 quilos e o corpo está mais "cheio" acredito que seja um pouco de retenção também. Não sei se é da Oxandrolona ou da testo só sei que foi questão de apenas uma semana pro corpo mudar e todo mundo notar a diferença. Como foi a semana que iniciei com a Oxandrolona e a meia vida dela é mais curta então confio mais que seja efeito dela. Definição muscular (músculos aparentes) ainda não vi mas acho que agora estamos muito mais perto de acontecer hehehe Uma dúvida, é normal primeiro ver o corpo mais "inchado" pra depois ver os músculos aparentes ou nd haver? Sobre o meu médico: gente boa é pouco pra ele. Como disse ele faz uso pra estética e entende muito bem, todas as mudanças que eu tô propondo ele está aceitando e acompanhando de perto. Ele é contra aumentar pra 400mg no primeiro contato prefere ficar em 200mg mas querendo ou não a decisão, os riscos, o dinheiro e tempo gastos são meus, então a gente chega num acordo. Tive muita sorte mesmo de encontrar ele, que é o único da minha cidade (cidade pequena). Ele que faz todas as aplicações pra mim, posso mandar qualquer dúvida no WhatsApp dele em qualquer horario que ele sempre responde no mesmo dia. Além disso ele tem especialização em cardiologia então na consulta mesmo a gente faz um eletrocardiograma na hora pra ver a situação do coração kkkkkkkkkk Pra mim não gastar mais por fora, ele também quebrou um galho e montou a dieta pra mim e avaliou a minha ficha de treino. Dei muita sorte de encontrar esse cara fora da curva e tenho que aproveitar. Porque eu mentiria? Ganho nd com isso e nem perco meu tempo ligando pra julgamento de fórum de internet, então é tudo verdade mesmo. Qualquer coisa mano, me chama no inbox que te mando a foto de todas as minhas receitas dos AES já que está duvidando. No mais, muito obrigado pela ajuda e atenção, estou gostando muito da ajuda que estou recebendo aqui. Em breve posto mais atualizações xD
  5. E comer abacaxi também serve como protetor hepático? Já ouvi muitos falarem aqui no fórum. Se sim, qual a quantidade diária mais ou menos?
  6. Boa noite pessoal. Passei no médico hoje e mudamos o protocolo para algo mais agressivo. - 400mg de deposteron por semana até finalizar as 16 semanas (já foram 5 com 200mg). Sendo uma aplicação de 200 na segunda e a outra na quinta. - 60mg de oxandrolona por dia. Vou manipular um protetor hepático pra usar intra ciclo apesar do médico dizer que só é necessário na TPC. Fiz os exames e os resultados saem na sexta- feira que vem. Melhorou agora? O que me dizem? Querem ver como está a dieta e os macros? Posso anexar no tópico.
  7. Tô percebendo isso mesmo kkkkkkkk Apesar de não seguir e nem ver os vídeos do Cariani sigo outro que falam a mesma coisa então da na mesma. Achei que ia ter bons ganhos sim com uma depo por semana. Mas tô vendo que o buraco é mais embaixo. Qual a dosagem que você usaria no meu caso?
  8. Idade: 20 anos Altura: 1.77 Peso: 76kg ~ Meta: 80kg (ao menos) BF deve estar 15% por aí faz um tempinho que fiz a última avaliação e estava em 12% agora deve estar entre 15%. Dieta: 3000 kcal/dia Macros aproximadamente (não lembro o valor exato e não estou com a dieta em mãos agora pra conferir mas é basicamente isso): 400g carbo 180g proteína 70g gordura Treino musculação 5x semana ~ 15min de cárdio todos os dias (faço funcional em casa mesmo). Sim estou ciente de tudo isso, pesquisei bastante antes de começar, sobre os resultados irem embora junto com a suspensão do uso da testo, ouvi algumas pessoas entendidas sobre o assunto dizendo que quando você está longe do seu limite natural consegue segurar até 50% dos resultados. Então estou "pagando pra ver" se isso é verdade mesmo hahaha Não vou ter certeza até testar, então bora testar né! Caso contrário eu penso na possibilidade de entrar em cruise porém tenho um pouco de receio de fazer uso contínuo assim por ter apenas 20 anos. O que você acha?
  9. Entendo perfeitamente o que você quis dizer mano e na minha opinião você está corretíssimo inclusive você descreveu as mesmas palavras do meu médico. Só em um ponto eu não concordo com vocês (você e o médico): "esperar muito da droga". Não, eu não estou esperando muito da droga, eu estou esperando o MÍNIMO. Estou tomando há 5 semanas e não senti nenhum dos efeitos que todos relatam do uso da testosterona (aumento de força, libido, disposição, etc). No shape nem ao menos uma melhor densidade muscular. O shape continua o mesmo de quando era natural sem nada. Você não estranharia se fosse com você, estar injetando 200mg de testosterona há 5 semanas e não sentir nenhum efeito ou diferença de quanto nunca tinha injetado nada? Por isso acho que tem algum problema comigo ou com a dosagem. Esse é o ponto da minha indignação.
  10. Ganhar alguns kilos, aliás é o mínimo que se espera né porque se for pra não ver nenhuma diferença de quando estava natural qual o sentido de usar testosterona? Inibição o eixo atoa? kkkkkkkk Tô tomando pra acelerar o processo de ganho de massa o que não está acontecendo até então.
  11. Valeu amigo! Pois é vamos ver como está nos exames hahahaha Mas dobrar a dose para 400mg você acha que já fica bom para um ciclo? Justamente por ser apenas 200mg ele estendeu o ciclo para 16 semanas mas vendo agora parece que vai ser necessário até mais tempo do que 16 semanas pra sentir uma boa diferença nessa dosagem de 200mg. E não pretendo estender mais o ciclo, então aumentar a dosagem seria a solução...
  12. Acho que dobrar seria o certo mesmo, vou ver essa possibilidade. A testo bem difícil de ser falsa porque é a de farmácia mesmo. Comprei numa rede grande.
  13. Pois é mano eu também tenho libido bem alta mas sempre foi assim, depois que iniciei o ciclo achei que ia aumentar o que não aconteceu. Disposição nada também. Agora vou pegar o pedido e fazer os exames.
  14. Não mano, em farmácia de rede mesmo. Deposteron de caixinha daquela que está em falta! Conseguir achar aqui. Cada caixinha vem 3 ampolas com 200mg cada. Aplicação uma por semana.
  15. Sim cara ele é um médico mais hardcore hahaha faz bastante uso de anabolizantes inclusive de lab underground. Foi um achado aqui na minha cidade. Enchi o saco dele pra me passar anastrozol intra ciclo mas ele não quis só se eu sentir sensibilidade no peito, se não sentir manipulados só na TPC que vai ser SERMS.
  16. vou fazer sim, bom que consigo todos os exames de graça pelo plano, valeu pela atenção!
  17. Fala galera iniciei há exatas 5 semanas meu primeiro contato com testosterona, 1 ampola (200mg) de Deposteron por semana (cipionato de testosterona) com acompanhamento de perto com endocrinologista. Aplicação 1x por semana (cada 7d). Ciclo vai ser de 16 semanas. Treino há 1 ano. E desde que comecei o ciclo não notei absolutamente nenhuma diferença. Isso mesmo, nada! Não senti aumento de libido, não senti aumento de disposição, absolutamente nada. Diferença estética então, 0 até agora. Colaterais só senti um leve aumento de espinhas nas primeiras semanas o que sumiu nas semanas seguintes e olha que tenho muita propensão a ter acne. Pergunto pra vocês que tem mais experiencia, é normal isso? A dose da Deposteron está muito baixa? Deposteron demora mais que 5 semanas pra bater e começar a sentir alguma diferença? Sei que com essa dose baixa não é de se esperar muita diferença estética mas meu médico preferiu iniciar com essa dosagem para ver como meu organismo ia reagir ao primeiro contato. Agora, não notar os outros efeitos da testosterona como aumento da libido e da disposição eu estou achando realmente muito estranho, até porque como já fazem 5 semanas que iniciei o ciclo meus níveis de testosterona já devem estar supra-fisiológicos, logo já era pra ter sentido algum efeito da droga. Minha Deposteron é de farmácia e meus níveis de testo natural são 500/ng. Bom, que atitude vocês me recomendam tomar?
×
×
  • Criar Novo...