Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TioVHDC

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TioVHDC

  1. E incrivelmente eu não tinha pensado nisso. Vou fazer, mesmo. E vou procurar. Obrigado Zane!
  2. Eu procurei fazer algo nesse sentido, porém tirando ombro do dia de peito porque tenho uma lesão num dos ombros que torna inviável os dois grupos no mesmo dia. Por isso pedi dicas...
  3. Olá senhores. Voltei a treinar há um ano e meio, nessa semana decidi conversar com um dos profissionais da academia sobre a possibilidade de eu montar um treino ABC pra mim e ele dar o aval. Gostaria de trazer o que montei aqui pra que os usuários mais experientes possam dar sugestões. A questão ficou um pouco complicada porque pretendia aliar exercícios básicos/fundamentais + menos volume, mais intensidade + não deixar nenhum grande grupo muscular pra trás. Tentarei evoluir as cargas no decorrer das semanas, de forma que a ideia é usar cargas que chegue no ponto submáximo dentro do número de reps estipuladas. Vou botar os exercícios na ordem de execução durante a sessão. Eu nunca treinei antebraço isoladamente, e eles estão muito fininhos, ficando até esquisito meu braço. Vou passar a treinar eles. Panturrilha: DSDN. 5 séries no banco e 5 séries no smith. Treino A: Peito, tríceps, bíceps e antebraço. Todos 3 séries. Supino reto com barra - 6 ~8 reps Desenvolvimento inclinado a 45º com barra - 6 ~8 reps Crucifixo inclinado a 45º com halteres - 6 ~8 reps Crucifixo no cross-over polia baixa - 10 ~12 reps Tríceps na polia com corda - 10 ~12 reps Paralelas (ajuda do gravitron) - 6 ~8 reps Rosca direta com barra W - 6~8 reps Rosca martelo no cabo - 6 ~8 reps Rosca inversa no cabo - 10 - 12 reps Pantu Treino B: Full pernas, exceto panturrilha. Cadeira extensora - 3 séries com carga para 8 reps + isometria 7 a 10s na última. Agachamento no Hack - 3 séries, carga para 10 ~12 reps Agachamento livre com barra - 3 séries - 6 ~8 reps Mesa flexora - 3 séries - 6 ~8 reps Stiff com barra - 3 séries - 6 ~ 8 reps Flexora em pé - 3 séries - 6 ~8 reps Treino C : Costas e Ombros. Todos 3 séries Barra fixa com ajuda do graviton - 6 ~8 reps Remada livre curvada com barra pegada supinada - 6 ~8 reps Remada cavalinho - 6 ~8 reps Trapézio na polia de remada baixa, usando um step no bando e trazendo o pegador na altura do esterno - 6 ~8 reps Levantamento terra - 6 ~8 reps Crucifixo inverso na polia - 10 ~12 reps Elevação lateral com halteres - 10 ~12 reps Desenvolvimento militar com barra - 6 ~8 reps Pantu A ideia é fazer ABC - Descanso - AB - Domingo - CAB - Descanso e assim por diante, não sei se deu pra entender bem. Enfim, pode chamar de burro se precisar. Muito obrigado desde já.
  4. Rodas triangulares para corrida de fórmula 1. Dieta cetogênica não é pra isso e não é pra qualquer um. Você não vai aguentar fazer cetogênica. Quando chegar 22:00 você vai estar subindo pelas paredes de fome com cortisol no talo e vai pedir um lanchão no ifood. Sugestão: Calcular sua taxa metabólica basal usando a fórmula certa (levemente obesa, esqueci o nome da fórmula, desculpa) e fazer uma dieta de pequeno déficit calórico, no máximo -400kcal, com refeições bem distribuídas ao dia, de forma que não sinta tanta fome. Uma dieta com uma concentração maior de proteínas (1.8 ~ 2.0g/kg) também ajuda. Então não é cetogênica né... E o alimento que vai construir sua massa muscular não é o consumido após o treino, é o consumido de 3 a 4 horas antes. Se você vai treinar as 15:00, o carboidrato que vai ser usado pra repor seu glicogenio é o que foi ingerido no almoço. Sucesso!
  5. Supino é um exercício cruel de fazer comparações porque depende muito dos ombros e do tríceps. Na barra eu supino com 30kg de cada lado, com halteres de 14kg eu simplesmente não consigo passar de 5 repetições pois tenho uma lesão sinistra no ombro esquerdo que ganhei no Jiu Jitsu. Quando o exercício demanda mais capacidade de estabilização, já era.
  6. Não. 125mg/sem de Depo já é suprafisiológico. 200mg definitivamente é. Eu faço TRT com a Dra há um ano. 100mg/week de Depo. Do segundo pro terceiro dia, se eu ficar com muita fome eu tenho propensão a agredir até idosas fofinhas. Não demora. Falar isso pro seu médico. Ele provavelmente vai pedir SHBG, Albumina, E2, Tst total e livre.
  7. Isso é vasto lateral e glúteo. Fui tomar vacina da gripe e a maldita da velha mandou com a 25x0.6 no deltoide lateral. Fiquei um dia com o braço duro.
  8. Apenas para somar experiência: Sempre tive coxas grossas, mesmo quando meus abs apareceram no cutting mais brabo que fiz, nunca confiei que a 20x0,55 chegava lá e sempre tive espasmos e duas vezes reflexo vagal ao usar a 30x7. Uso a 25x0.6 e é perfeita. Diria que a mesma coisa que usar a 20x0.55 na sensação, mas bem melhor pra fazer o óleo passar. Hoje também estou low dose, fazendo Deposteron 100mg/week com acompanhamento médico. Se um dia eu resolver usar mais ml não vou mudar a agulha, atende bem.
  9. Primobolan 100mg/sem é bem baixo maninho. Primobolan você pode usar a mesma regra do Masteron, no mínimo 400mg/sem. Aí nesse caso eu tiraria a Oxan, muito derivado DHT competindo. Já que é sua primeira vez depois de 15 anos eu também usaria só a testosterona num primeiro momento, até pra entender como seu corpo vai reagir. Anastrozol não se usa quando sente colateral, se usa quando altera o exame de sangue. Se guie pelos exames.
  10. Na abertura do tópico ele já disse estar muito certo de que sabe o que está fazendo. Quem já sabe tudo não tem nada a aprender, infelizmente..
  11. Não, pois depois da última aplicação de 300mg de Cipionato, 8~9 dias depois você ainda vai ter 150mg no corpo, o que ainda é dose supra, e mais 9 dias depois ainda terá 75mg, que ainda mantém os níveis de testo livre nos parâmetros dos exames. Isso a última aplicação, ainda tem o empilhamento das anteriores. Isso que você disse de 80% dos ganhos pós ciclo foi o que citei: a TPC tem que ser certeira e seus bagos tem que responder bem. Voltando a ter níveis ok de andrógeno no fim do ciclo, pode ser que mantenha mesmo. Mas note: isso não é a regra. A exceção é um exemplo de burro (não estou dizendo que você é). A regra é perder.
  12. Concordo com os colegas, muito volume nos seus treinos. Menos volume e mais intensidade. Primeiro ciclo no meu ver é só com testosterona. Primobolan manipulado é caro e você nem tem receptor pra tanta droga. Além disso se algo der errado você não vai saber direito se foi por causa da testo ou do primobolan. Você tá disposto a tomar agulhada por 10 semanas mas não tá disposto a parar com o alcool. Vai tomar protetores hepáticos (preocupado com a saúde do fígado) mas quer dar um jeitinho de não parar o alcool (que é tóxico pro fígado)... Pra mim é incoerente. Não é a mentalidade de quem tá disposto a ser disciplinado e arcar com as consequências do uso de esteroide. Sustentável só o que seu corpo pode te dar com treino e alimentação. Ganhos com esteroide são difíceis de sustentar, a TPC tem que ser muito assertiva. Se você quer ganhos com drogas, vai ter que permanecer com uma dose de sustentação, um "cruise". Não vejo sentido em usar pra ter ganhos "moderados" e depois ficar fazendo TPC pra resolver os colaterais..
  13. Durateston você não vai achar, esquece. A produção tá paralisada. Melhor gastar em creatina e bom nutricionista.
  14. Não tinha visto isso aqui. Eu chutaria mais pro 1800 que pro 2665. Isso depende de qual fórmula é usada. Pra obesos é uma, pra normais e outra, etc etc.
  15. Se você treina as 12:00 seu pré treino é o café da manhã e não o almoço. O que você comer vai virar glicogenio só 5 horas depois, isso SE você estiver depletado, geralmente não estamos. 3200kcal é caloria pra burro, até pra um bulking de alguém do seu tamanho. Você calculou sua taxa metabólica levando em conta o treino? Eu tiraria esses malto e dextrose aí, se a ideia é manter barato usa pão mesmo, dá na mesma. Nao tem ovo na sua dieta e 100g de carne na janta e almoço.. Acho que você come 200g de boa, sério mesmo. Já ajudaria a tirar o Whey que também é custo.
×
×
  • Criar Novo...