Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo iniciante


Posts Recomendados

Vou fazer o primeiro ciclo, sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento se as drogas que pretendo usar são muitas e dos protetores que preciso usar( tipo anastrozol para gineco), fui atras de um endocrino mas ele se recusou a me orientar.

 

substancias: 1 durateston (landerlan 250mg) por semana, decanoato de nandrolona (landerlan 250mg) por semana e hemogenin (landerlan 50mg) todo dia.

Por fazer, me deem a opniao sincera de voces do que fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2022 em 18:32, shunye disse:

Vou fazer o primeiro ciclo, sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento se as drogas que pretendo usar são muitas e dos protetores que preciso usar( tipo anastrozol para gineco), fui atras de um endocrino mas ele se recusou a me orientar.

 

substancias: 1 durateston (landerlan 250mg) por semana, decanoato de nandrolona (landerlan 250mg) por semana e hemogenin (landerlan 50mg) todo dia.

Por fazer, me deem a opniao sincera de voces do que fazer

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 18:32, shunye disse:

Por fazer, me deem a opniao sincera de voces do que fazer

 

Não faça.

 

Passe pelo menos 1-2 anos estudando tudo o que puder sobre, vendo podcasts e lendo livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2022 em 18:32, shunye disse:

Vou fazer o primeiro ciclo, sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento se as drogas que pretendo usar são muitas e dos protetores que preciso usar( tipo anastrozol para gineco), fui atras de um endocrino mas ele se recusou a me orientar.

 

substancias: 1 durateston (landerlan 250mg) por semana, decanoato de nandrolona (landerlan 250mg) por semana e hemogenin (landerlan 50mg) todo dia.

Por fazer, me deem a opniao sincera de voces do que fazer

 

Idade? Peso? Altura? BF? Tempo de treino? Faz dieta atualmente ?

 

Então o primeiro ciclo com 3 drogas, desnecessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...