Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will sant

Banido
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Will sant

  1. Cara eu não to falando nada aqui do que eu acho, postei os links aí. Estão aí só ir ver mais sobre. E a terra não é plana, pelo amor né! Mas eu acho legal debater, ninguém pensa igual ao outro, temos nossas diferenças e eu respeito isso. Tudo oque eu falo é através de pesquisa.
  2. A vacinação contra a COVID19 pode provocar uma hepatite imunomediada distinta dominante em células T, com um pathomecanismo único associado à imunidade residente em tecidos específicos de antígenos induzida pela vacinação, exigindo imunossupressão sistêmica. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35461912/ A vacinação contra a COVID19 pode provocar uma hepatite imunomediada dominante de células T distinta com um pathomecanismo único associado à imunidade residente em tecidos específicos de antígeno induzida pela vacinação que requer imunossupressão sistêmica.20 de abr. de 2022 https://www.journal-of-hepatology.eu/article/S0168-8278(22)00234-3/fulltext Povo anda cego mesmo. E agora ? Não se preocupe a Pfizer já tem a cura 🤡 https://www.pfizer.com/health-wellness/disease-conditions/non-alcoholic-steatohepatitis-nash
  3. Cara as indústrias são muito forte, não é fácil assim não.
  4. Cara não sou da teoria da conspiração, vou mudar de assunto rapidão. Você chegou a ver as crianças que está tendo um hepatite de causa desconhecida? porque será né ? Galera abrem os olhos de vocês, é sério!
  5. Ninguém liga pra isso é nem percebem. A albumina da grofi tá barata comparada a da naturovos Use o cupom FF do felipe Franco
  6. Pera aí, eu não uso remédio a anos. E porque você está com dor de cabeça? A febre ? A febre uma proteção do organismo faz que sobe a sua temperatura corporal para matar alguma bactérias ou vírus, e porque irá cortar a febre ? Você já foi em uma farmácia? Já viu o tanto de chocolate e industrial na prateleira? cada esquina uma farmácia. Eles te deixam doente através dos alimentos e você corre para farmácia gastar $$ Mas você percebe que remédio vai remediar ? nunca vai te curar! Um paciente curado é um cliente perdido Que seu alimento seja seu remédio e que seu remédio seja seu alimento!
  7. Oque você mais vê é criança e adolescente tomando suquinho de soja e tudo peitudo e com bundas afeminados, porque será né ?
  8. Se você quiser ficar com bundinha e peituda é só consumir soja ué. Soja é veneno. Além disso ele causa um intestino permeável, aposto que você nem sabe oque é isso. Enfim, eu avisei. Existe albumina da grofi 1kg por 66$..
  9. Vocês precisam entender que o sistema quer te ver doente, dependendo de remédio. E andam juntos as entidades de saúde, indústria farmacêutica, alimentícia e as big pharma
  10. Os avós que adotam os mesmo costumes de antes estão vivendo muito, e tem uns que se adaptaram ao novo e está sofrendo as consequências . VENENO - Nos EUA até 1920 a prevalência de INFARTO era raro, mas com a publicação de vários estudos manipulados falando mal da Gordura Natural dos Alimentos, o cenário MUDOU! De 1920 a 1970, o consumo de gordura saturada diminuiu de 83% para 62%, o consumo de manteiga caiu de 8kg para 1,8kg por pessoa/ano; o consumo de colesterol aumentou 1%; o consumo de óleo vegetais aumentou 400%; o consumo de açúcar aumentou 60%. Hoje nos EUA o infarto é causa de 40% das MORTES!! - O que eu acho mais impressionante é que não comemos óleo vegetal, margarina porque achamos que fica "mais" Gostoso, comemos porque realmente temos as orientações que esses tipos de alimentos em excesso não faz mal ! FAZ SIM, e não é POUCO NÃO ! Ambos NÃO devem ser consumido em momento ALGUM, são eles que causam doenças como AVC, INFARTO... Corta-los faz parte de um dos princípios BÁSICOS de uma alimentação saudável!!
  11. Cara esses problemas não causa nenhum sintoma de início, aos longos dos anos vai chega um tempo que seu intestino era sofrer com permeabilidade e consequentemente vai desencadear doenças auto imune. Eu fiz um teste, eu consumia tudo ido que você consome, meu Exame de Anti TPO foi as alturas, após parar de consumir o tpo abaixo. Entao faz o seguinte continua comendo isso, e daqui uns anos não reclama quando desenvolver um Hipotireoidismo de Hashimoto, lúpus, Psoríase
  12. Cara, soja e proteína de soja têm isoflavona é isso todo mundo sabe, e isoflavona não cai bem no organismo, simples assim.
  13. Pera aí, vi que você está cego. as entidades cardiológicas está de mãos dadas junto com a indústria farmacêutica e alimentícia. Voce acha mesmo que gorduras natural que Deus nos deixou é ruim mesmo ? Entao os óleo industrial feito com química é bem melhor? É só você pensar…. meu avô tem 85 anos, sempre comeu banha de porco, carne gorda, ovo, e está saudável sem tomar nenhum tipo de remédio.
  14. Ali a baixo tem os estudos dizendo sobre. Eu não falo coisas em achismos, fontes da minha cabeça não. So ler e pesquisar!
×
×
  • Criar Novo...