Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciado em rivotril pode usar testo de boa?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/04/2022 em 20:25, Guilherme651 disse:

 

Mas não sabia mesmo, peguei em uma das gavetas da minha mãe e comecei a tomar. Não tinha caixa nem bula perto. Só consigo dormir com essa merda. Sei que não presta, mas não sei como parar nem o que colocar no lugar se for o caso.

Legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 10:05, Guilherme651 disse:

 

Eu li, mas idai que dá dependencia? só consigo dormir com essa merda ai. e não mando 0,25mg porque não dá nada, tem que ser umas 10-15 gotas daquele de 2,5mg por ml 

 

zero colaterais e ja faz uns 6 meses q to usando direto

 

Se tu tá numa dose dessa, tu tá é lascado man - trata disso primeiro, psiquiatra e psicologo, no mínimo

 

Já tive colegas com casos similares, e com coisa de 2, 3 meses de consulta começaram a ter resultados baixando a medicação aos poucos, e por fim, ficaram livre dele (o que não significa que isso resolve o problema, porque a medicação é um colateral de uma doença, então tem de tratar a doença em si).

 

Depois, juntando um bom treino (que por si só já ajuda contra a depressão) você começa a pensar em hormônios.

 

Ah, e não ache que depressão e falta de sono é alguma coisa banal apta a ser ignorada, tem de tratar disso man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já pensou em procurar um psicólogo ou psiquiatra? já passou da hora pô.

Esse tipo de atitude que você teve é digna de um adolescente, pegar rivotril escondido da mãe, ficar viciado e manter segredo? wtf mano.... talvez a depressão tenha culpa nisso tudo, afinal ela atrasa o amadurecimento da pessoa por diversos motivos.

 

Os idosos mais problemáticos da minha família usaram rivotril por anos, hoje eles estão lelé da cuca. Faça algumas pesquisas e você vai entender os motivos de eu ter dito, em algumas páginas atrás, que o rivotril é o remédio mais ultrapassado que já existiu.

Era melhor até fumar maconha para dormir do que usar um lixo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 11:37, Guilherme651 disse:

tenho 25, mas a depressão e a ansiedade vieram justamente quando parei de usar testo, pois comecei muito cedo, com 16 anos e parei aos 21 anos, então meu psicológico depois disso ficou um lixo e nunca mais voltou, então comecei a usar rivotril sem prescrição médica e quando parei der merda, não sabia que causava dependencia

Você tem 25 anos nas costas, não é mais uma criança, pelo amor de deus. Como você consegue pegar remédio controlado na UPA sem receita? SUS só libera remédio com prescrição médica ou de enfermagem de Enfermeiro da Família...

 

Vá num PSF/UBS, agende um psiquiatra e um psicólogo, e explique sua situação. Você não precisa do rivotril pra dormir, insônia é um sintoma, vá procurar tratar a ansiedade e depressão. Existem outros fármacos pra isso, outras opções que inclusive podem ser não-medicamentosas. 

 

Porque alguém com depressão iria sequer cogitar a possibilidade de usar algo que vai desregular o eixo hormonal, e que inclusive, pode ter como colateral a depressão, piorando o problema? Gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 15:25, Guilherme651 disse:

 

Mas não sabia mesmo, peguei em uma das gavetas da minha mãe e comecei a tomar. Não tinha caixa nem bula perto. Só consigo dormir com essa merda. Sei que não presta, mas não sei como parar nem o que colocar no lugar se for o caso.

para parar com o uso de >benzodiazepínicos< (Rivotril por exemplo) a unica forma segura é o chamado DESMAME

 

Se você toma 3mg, passe a tomar 2.5 por 2 semanas/3semanas/1mes, o tempo que for necessario

Depois desce para 2 e o mesmo processo.

Depois desce pra 1.5 e o mesmo processo.

Depois desce pra 1 e o mesmo processo.

Depois 0.5 e o mesmo processo

Depois 0.25 e o mesmo processo

até chega o momento que voce fala "nao vou mais tomar!"

 

ai vc luta com a abstinencia de 0.25 e não de 3mg, questão de 1 a 3 meses a abstinencia passa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é falta de sexo. 

 

Arruma uma mina, acorda 5h da manhã e dale uma paulada, segue o dia e quando for lá pra 23h, 00h, dale outra paulada (daquelas violentas), toma um banho e deita. Não há insônia que resista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Povo muito inocente. Nunca frequentaram um ambiente de atletas e usuários de ergogenicos. Saibam que é muito comum em usuários de hormônios o aparecimento secundário da ansiedade, que pode acabar desencadeando a insônia. Alguns para aliviar este colateral acabam por se tornarem adictos de Canabis, já outros acabam indo para a utilização de anti ansiolíticos e ou antidepressivos. Usar esteroides não é usar creatina e whey. Se este for o seu caso não diga que não pode usar esteroides com remédios supressores do SNC. Pq dentro do meio isso é mais do que comum. Acho que o cara deva tratar. Mas, se for prescrito devidamente por médico hábil a fazê-lo. Não existe interação entre eles na literatura. Principalmente se utilizar somente testo, visto que testo é um homônimo já conhecido pelo organismo. Falo de doses fisiológicas e não supra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...