Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 13:57, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade eu não disse nada a respeito de sua aparência, apenas citei a profissão. Você já se autodenominou feia, precisa melhorar sua autoestima, talvez fazendo um ciclo de oxandrolona você melhore isso.

 

Beijos de luz!

Não citou minha aparência, mas precisava???? a partir do momento que vc coloca em duvidas meu namoro, pq SEGUNDO VC: MÉDICO SÓ NAMORAM MODELOS E TAL'S, isso é falar sobre minha aparência sim....realmente vc acertou, tenho problema com auto estima mas isso eu já resolvo com terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 15:00, Inicianteoxan disse:

tenho problema com auto estima mas isso eu já resolvo com terapia.

 

Olha moça, nitidamente você já tem algum problema psicológico e como vários já disseram, você deveria ficar longe de esteroides. Eles não vão compensar a tua falta de comprometimento nem tua indisciplina.

 

Mas a vida é sua, se ja ta fazendo e não importa do preço que vai lhe custar, continua e pronto. 

 

Infelizmente como você, existem várias outras que vem no fórum com os mesmos questionamentos e expectativas em cima dos anabolizantes e o pessoal mais experiente tenta alertar até certo ponto, a partir daí o comportamento muda, pois a pessoa não ta preocupada com nada além do resultado que, errôneamente, ela espera alcançar, ai começam a "hostilizar" e debochar. 

 

O que você esperaria? Pediu conselhos e recebeu os melhores possíveis e de graça, o que vier a mais é lucro (ou prejuízo). 

 

Escolhas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não me leve a mal, mas lendo isso tudo, pq tá aqui no fórum ainda? kkkkkkk

 

Já está seguindo teu ciclo, colheu algumas críticas construtivas a respeito que poderiam diminuir a possível cagada que está fazendo ou até mesmo mudar sua visão, mas continua discutindo com os malucos do fórum...

 

Desencana, se já está fazendo, vai firme e só volta quando terminar.

Se está fazendo certo ou errado, só os resultados e os colaterais irão dizer. Assim você já terá essa experiência nas costas para possíveis decisões futuras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:37, AlemãoVazquez disse:

 

Olha moça, nitidamente você já tem algum problema psicológico e como vários já disseram, você deveria ficar longe de esteroides. Eles não vão compensar a tua falta de comprometimento nem tua indisciplina.

 

Mas a vida é sua, se ja ta fazendo e não importa do preço que vai lhe custar, continua e pronto. 

 

Infelizmente como você, existem várias outras que vem no fórum com os mesmos questionamentos e expectativas em cima dos anabolizantes e o pessoal mais experiente tenta alertar até certo ponto, a partir daí o comportamento muda, pois a pessoa não ta preocupada com nada além do resultado que, errôneamente, ela espera alcançar, ai começam a "hostilizar" e debochar. 

 

O que você esperaria? Pediu conselhos e recebeu os melhores possíveis e de graça, o que vier a mais é lucro (ou prejuízo). 

 

Escolhas... 

Meu bem em nenhum momento pedi conselhos, acho que vc tem dificuldades com interpretações....kkkkk problemas pscicologicos?? como vc acertou?? kkkkkkkk pelo visto vc é muito bom em tudo né, até me diagnosticou por uma simples pergunta?? julgou a mim e ao meu namorado pq ele não namora uma mulher padrão e por causa dele ser médico e namorar comigo eu estou mentindo, até pq todos os homens devem ser inteligentes iguais vc e namorar só modelos ne...sorte minha que encontrei alguém burro e sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkk eu já disse e acho que vc esta tão preocupado em lacrar que não consegue nem entender o quero. Entenda que fora da bolha que vc vive, existem pessoas que tem gostos diferentes dos seus e por incrível que parece vc acredita que eu não quero definição?? esqueci, vc não leu essa parte né....está mais preocupado por lacrar.....bom...só pra te avisar, eu NENHUM momento pedi conselhos, até pq DESDE O INÍCIO EU DEIXEI CLARO QUE OS PÓS EU JÁ SABIA DE TODOS, o que eu queria era tirar apenas uma duvida....mas gente igual vc eu encontro de monte kkkkkkkkkkkkkkkkkk então nem me importo....só to fazendo textão pra incentivar vc a escrever mais, parece que isso faz bem para o seu ego e tô afim de fazer alguém feliz hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:37, BADANCE disse:

Nossa, não me leve a mal, mas lendo isso tudo, pq tá aqui no fórum ainda? kkkkkkk

 

Já está seguindo teu ciclo, colheu algumas críticas construtivas a respeito que poderiam diminuir a possível cagada que está fazendo ou até mesmo mudar sua visão, mas continua discutindo com os malucos do fórum...

 

Desencana, se já está fazendo, vai firme e só volta quando terminar.

Se está fazendo certo ou errado, só os resultados e os colaterais irão dizer. Assim você já terá essa experiência nas costas para possíveis decisões futuras.

 

 

Eu só estou respondendo quem está falando comigo. Pq devo sair do forum?? não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito estranho namorar um endócrino e precisar comprar droga under e tirar as dúvidas sobre o ciclo num fórum enquanto ele poderia minimizar todos os seus problemas e te acompanhar durante o ciclo. Que tipo de relacionamento é esse? esse é o questionamento da galera... Ambos estão perdendo, se você entende que isso é atitude de casal, continue assim.

 

Não julgo sua aparência e muito menos a atitude de querer ciclar, o problema é a forma como isso tudo está sendo feito. Pô, você não sabe treinar, não faz dieta, quer ciclar, teu namorado mandou tu se fuder e você veio brigar com a galera... Será que vale a pena? a balança pesa mais para ti e há muitas contradições nos seus textos.

 

Enfim, fique bem e contrate um nutricionista esportivo + personal, tu não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 16:29, milleR tries disse:

É muito estranho namorar um endócrino e precisar comprar droga under e tirar as dúvidas sobre o ciclo num fórum enquanto ele poderia minimizar todos os seus problemas e te acompanhar durante o ciclo. Que tipo de relacionamento é esse? esse é o questionamento da galera... Ambos estão perdendo, se você entende que isso é atitude de casal, continue assim.

 

Não julgo sua aparência e muito menos a atitude de querer ciclar, o problema é a forma como isso tudo está sendo feito. Pô, você não sabe treinar, não faz dieta, quer ciclar, teu namorado mandou tu se fuder e você veio brigar com a galera... Será que vale a pena? a balança pesa mais para ti e há muitas contradições nos seus textos.

 

Enfim, fique bem e contrate um nutricionista esportivo + personal, tu não vai se arrepender.

Eu to brigando com a galera??? gente que isso? é um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkk até meu namoro vocês estão citando, caramba....o mundo da internet é uma loucura mesmo. Quer dizer que meu relacionamento de anos é baseada em que o meu namorado não concorda?? e ele por namorar comigo é obrigada, assim como ao contrario? por eu namorar com ele, sou obrigada a fazer o que ele quer? kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora eu ri muito, moço eu tô brigando com a galera?? só pq eu respondo eles?? falaram da minha aparência, julgaram meu namoro, falaram que eu tenho problemas psiquiátricos, que sou burra, que eu tenho que sair do forum....isso tudo só pq quis compartilhar MINHA EXPERIÊNCIA e por causa de uma duvida kkkkkkkk e tudo isso pra nada, só pra lacrar....pq como eu já disse e vou dizer de novo kkkkkkkk EU JÁ SEI TUDO QUE ACONTECE COM MEU CORPO TOMANDO BOMBA, e adivinha quem me contou e até desenhou kkkkkkkkkkkkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 17:36, Inicianteoxan disse:

Eu to brigando com a galera??? gente que isso? é um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkk até meu namoro vocês estão citando, caramba....o mundo da internet é uma loucura mesmo. Quer dizer que meu relacionamento de anos é baseada em que o meu namorado não concorda?? e ele por namorar comigo é obrigada, assim como ao contrario? por eu namorar com ele, sou obrigada a fazer o que ele quer? kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora eu ri muito, moço eu tô brigando com a galera?? só pq eu respondo eles?? falaram da minha aparência, julgaram meu namoro, falaram que eu tenho problemas psiquiátricos, que sou burra, que eu tenho que sair do forum....isso tudo só pq quis compartilhar MINHA EXPERIÊNCIA e por causa de uma duvida kkkkkkkk e tudo isso pra nada, só pra lacrar....pq como eu já disse e vou dizer de novo kkkkkkkk EU JÁ SEI TUDO QUE ACONTECE COM MEU CORPO TOMANDO BOMBA, e adivinha quem me contou e até desenhou kkkkkkkkkkkkkk  

Relaxa mulher, só tentei te explicar o motivo desse seu conflito com alguns pois você não entendeu. Estou fora disso e acho bem desnecessário.

 

Você sabe dos prós e contras dos anabolizantes, beleza. Sabe o que é mais importante que isso? o treino e a dieta. Para mim a discussão sobre oxandrolona deveria ter morrido já na primeira página pois já lhe responderam, agora seria hora de transitar o tópico para área de treinamento e nutrição pois essas sim vão mudar teu corpo e mente.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...