Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Em 20/04/2022 em 14:42, pxneto disse:

As vezes eu queria ser burro pra não saber as consequencias de ver gente assim ciclando hehee, que a vida e Deus ensine

Obrigada por me achar burra e ainda bem que é meu corpo e não o se né..Opiniões são válidas, agora respeito tem que ser primordial. Fica a dia inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2022 em 16:03, myleneborges disse:

Esse é o problema, eu não consigo engordar....tenho muitaaaaaaaaaaa dificuldades, fora do normal....eu emagreço muito rápido e eu tenho 36 anos e minha vida toda foi assim, então eu conheço meu corpo. POsso comer, tomar hipercalorico, que NÃO ENGORDO. POr isso tomei essa decisão.

 

Porque sempre fez isso da forma errada!

 

Sempre que você começa a comer demais ou usar algum recurso teu corpo começa a "segurar" isso, por isso de imediato você aumenta o peso na balança, depois essa retenção vai embora e por isso muita gente não alcança o que procura, aposto que você nunca seguiu uma dieta e treino por pelo menos 1 ano.

 

Duvido que manteve-se em dieta e treino por um ano, você treinou e comeu errado a vida toda e agora está colocando a culpa no seu "metabolismo".

 

A vida é sua, você é adulta, está sendo alertada e não está adiantando, vai terminar o ciclo com um pouco mais de peso e "densidade" e dali 30 dias vai estar bem pior do que iniciou e não estou jgando praga, só estou sendo sincero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:05, myleneborges disse:

Eu tenho problemas pra engordar, já fiz de tudo. Hipercaloricos, Whey, Cobavital, Buclina....tudo que vc imaginar eu tentei... Vou voltar sim e mostrar a realidade daqui 8 semanas, quando encerrar meu ciclo.

 

Certo, mas o pós ciclo não é o dia em que parar de tomar a ox, ok? É 30 dias após a ultima capsula, combinado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:43, Fefa_duda disse:

Ahahaha

 

Eu sabia que tu daria sua opinião sensata por aqui.

Não só você, assim como os demais colegas que estão tentando alertar.

 

Ando evitando comentar aqui pelo fórum, meio cansado e cheio de trabalho por esses dias, ai venho aqui e vejo gente tentando cometer suicídio, da vontade de dar uns tapas na cara pra ver se acorda pra realidade, como não tem como, prefiro ficar quietinho. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:12, tmz disse:

 

Ando evitando comentar aqui pelo fórum, meio cansado e cheio de trabalho por esses dias, ai venho aqui e vejo gente tentando cometer suicídio, da vontade de dar uns tapas na cara pra ver se acorda pra realidade, como não tem como, prefiro ficar quietinho. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais forte que vc, tem que comentar kkkkkkkkkkk te entendo....eu sou assim também quando não concordo com algumas coisas, não consigo ficar quieta kkkkkkkkkkkkk não se stressa comigo não que é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:10, myleneborges disse:

Obrigada por me achar burra e ainda bem que é meu corpo e não o se né..Opiniões são válidas, agora respeito tem que ser primordial. Fica a dia inteligente.

 

Talvez você se sinta ofendida com alguns comentários por aqui, mas você está enxergando o que quer.

 

Retorne no inicio do seu tópico, lá na primeira página, veja quantas pessoas estão te alertando, você acha que essas pessoas estão te desaconselhando a fazer isso porque não querem que você tenha resultado? Ou porque sabem que vai dar merda? Você acha que é a primeira pessoa a fazer cagada com esteroides? Aqui todos os dias aparecem pessoas como você e normalmente quando acabam o ciclo frustradas e/ou com algum colateral somem, não retornam aqui pra assumir a cagada, então quando você pesquisa esse tipo de coisa no fórum, você encontra pessoas iniciando a cagada, raramente alguém tem peito pra voltar aqui e assumir a merda que fez.

 

Se isso não for burrice, não sei o que é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:13, myleneborges disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais forte que vc, tem que comentar kkkkkkkkkkk te entendo....eu sou assim também quando não concordo com algumas coisas, não consigo ficar quieta kkkkkkkkkkkkk não se stressa comigo não que é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não estresso não, às vezes pode parecer pelo jeito de falar, sou franco.

Mas nem tem porque me estressar, o corpo não é meu, rs.

 

O efeito da droga vai durar enquanto a droga estiver no organismo, o peso que ganhar vai embora junto com a droga, mas os colaterais normalmente vão ficar...

 

Se a voz engrossar, vai ficar grossa.

Se o clitoris aumentar, vai ficar grande.

 

Só os resultados vão embora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...