Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Em 20/04/2022 em 15:17, tmz disse:

 

Não estresso não, às vezes pode parecer pelo jeito de falar, sou franco.

Mas nem tem porque me estressar, o corpo não é meu, rs.

 

O efeito da droga vai durar enquanto a droga estiver no organismo, o peso que ganhar vai embora junto com a droga, mas os colaterais normalmente vão ficar...

 

Se a voz engrossar, vai ficar grossa.

Se o clitoris aumentar, vai ficar grande.

 

Só os resultados vão embora.

 

Ah sim, entendi e pra mim está ótimo....vou aproveitar então enquanto aparece os efeitos que duram tão pouco né, que é o que eu quero.....depois que acabar, eu vejo o que faço. E por enquanto estou sem colateral nenhum kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2022 em 15:15, tmz disse:

 

Talvez você se sinta ofendida com alguns comentários por aqui, mas você está enxergando o que quer.

 

Retorne no inicio do seu tópico, lá na primeira página, veja quantas pessoas estão te alertando, você acha que essas pessoas estão te desaconselhando a fazer isso porque não querem que você tenha resultado? Ou porque sabem que vai dar merda? Você acha que é a primeira pessoa a fazer cagada com esteroides? Aqui todos os dias aparecem pessoas como você e normalmente quando acabam o ciclo frustradas e/ou com algum colateral somem, não retornam aqui pra assumir a cagada, então quando você pesquisa esse tipo de coisa no fórum, você encontra pessoas iniciando a cagada, raramente alguém tem peito pra voltar aqui e assumir a merda que fez.

 

Se isso não for burrice, não sei o que é.

 

Isso que vocês que não estão entendendo, minha duvida foi como tomar, pq meu namorado que é endócrina não quis me ensinar, SÓ ISSO. Agora todo o contra eu já sei. Entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:21, myleneborges disse:

Isso que vocês que não estão entendendo, minha duvida foi como tomar, pq meu namorado que é endócrina não quis me ensinar, SÓ ISSO. Agora todo o contra eu já sei. Entendeu??

 

seu namorado é endocrina e você comprou oxandrolona underground?

 

Cada resposta a história fica mais confusa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:27, tmz disse:

 

seu namorado é endocrina e você comprou oxandrolona underground?

 

Cada resposta a história fica mais confusa.

 

O que aprendemos com essa história é que o namorado é sensato. Ele não queria nem ensiná-la a aplicar, quem dirá receitar hormônio pra ela nessas condições asuhausas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:27, tmz disse:

 

seu namorado é endocrina e você comprou oxandrolona underground?

 

Cada resposta a história fica mais confusa.

 

Esquece meu namorado kkkkkkkkkkkkk ele é extremamente contra, estou fazendo tudo SOZINHA. Só citei que namoro um endocrino pelo fato dele ficar 24h me explicando o que acontece com meu corpo tomando bomba.....só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:36, Physicist disse:

O que aprendemos com essa história é que o namorado é sensato. Ele não queria nem ensiná-la a aplicar, quem dirá receitar hormônio pra ela nessas condições asuhausas

Perfeito....foi exatamente isso que aconteceu....ele não concorda de jeito nenhum e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 16:36, Physicist disse:

O que aprendemos com essa história é que o namorado é sensato. Ele não queria nem ensiná-la a aplicar, quem dirá receitar hormônio pra ela nessas condições asuhausas

Foi o que pensei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...