Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Em 18/04/2022 em 23:00, pxneto disse:

Diferente de todos que deram dicas sobre o ciclo, eu vou falar o que EU acho:

Vc nem parece que treina.

 

Longe de mim querer desestimular, dar lição de moral, mas se envolver com AE's agora mesmo que em dose baixa, só vai te dar uma falsa sensação de ganhos, que logos vão ser perdidos, principalmente pq vc ainda nem sabe treinar e comer direito!

 

4 meses NÃO É NADA DE TREINO!

E mesmo que vc tivesse evoluído um absurdo nesses 4 meses, ainda seria cedo PRA CARALHO pq não deu tempo de criar memória-maturidade muscular nenhuma...

 

Seria como botar um bb de 1 ano em pra pilotar uma moto de 600cc.

 

Não sei quem foi o doido que te indicou isso, ou se vc quis começar por conta propria, mas, ainda mais por vc ser mulher, eu repensaria esse ciclo.

 

Colaterais em mulheres normalmente são bem agressivos e DURAM A VIDA TODA.

Procura ai no youtube a voz da nicole bahls antes e depois...

 

AE's n são brincadeira, n da pra tomar igual aspirina.

 

Sobre a parte ruim, NÃO TENHA DUVIDAS QUE SEI DE TODAS, mas no meu caso eu só quero engordar mesmo, não quero nem tanto a definição, só quero engordar e ficar um pouco menos flácida. E estou conseguindo o que eu quero, com 1 semana já engordei 3kg e já estou também com o corpo mais durinho e isso pra mim é MARAVILHOSOOOOOO, e por enquanto sem nenhum efeito colateral. Acho válido sua opinião e até agradeço, mas o que eu quero eu já estou conseguindo e sei que sozinha sem tomar nada, iria sem muito mais difícil e de verdade não importo nenhum um pouco com as criticas. Mesmo assim obrigada pelos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2022 em 15:29, myleneborges disse:

Sobre a parte ruim, NÃO TENHA DUVIDAS QUE SEI DE TODAS, mas no meu caso eu só quero engordar mesmo, não quero nem tanto a definição, só quero engordar e ficar um pouco menos flácida. E estou conseguindo o que eu quero, com 1 semana já engordei 3kg e já estou também com o corpo mais durinho e isso pra mim é MARAVILHOSOOOOOO, e por enquanto sem nenhum efeito colateral. Acho válido sua opinião e até agradeço, mas o que eu quero eu já estou conseguindo e sei que sozinha sem tomar nada, iria sem muito mais difícil e de verdade não importo nenhum um pouco com as criticas. Mesmo assim obrigada pelos conselhos.

Sem tomar nada você conseguiria da mesma forma. Comecei a treinar pesando 61kg, em 4 meses fui pra 70kg, nos 8 restantes fui pra 78kg. Foram, no total do primeiro ano, 17kg ganhos só treinando pesado e comendo MUITO, suplementando com hipercalórico. Se você só queria ganhar MM, sem se preocupar com definição, mais uma razão pra não precisar fazer uso de recurso ergogênico. 

 

Mas é isso ai, já que fez sua escolha, bonne chance e bons ganhos!

Editado por Physicist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/04/2022 em 15:29, myleneborges disse:

1 semana já engordei 3kg

Biotonico fontoura seria melhor opção já que você só queria ganhar peso.

 

 

Faz um esforço pra retornar ao fórum 1 mês após a finalização do seu ciclo, o relato pós ciclo vai ser importante para várias mulheres que procuram esse tipo de relato.

 

Aguarda 1 mês depois que finalizar o ciclo, faz umas fotos de antes e depois e trás o que achou realmente sobre o que fez.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:29, myleneborges disse:

Sobre a parte ruim, NÃO TENHA DUVIDAS QUE SEI DE TODAS, mas no meu caso eu só quero engordar mesmo, não quero nem tanto a definição, só quero engordar e ficar um pouco menos flácida. E estou conseguindo o que eu quero, com 1 semana já engordei 3kg e já estou também com o corpo mais durinho e isso pra mim é MARAVILHOSOOOOOO, e por enquanto sem nenhum efeito colateral. Acho válido sua opinião e até agradeço, mas o que eu quero eu já estou conseguindo e sei que sozinha sem tomar nada, iria sem muito mais difícil e de verdade não importo nenhum um pouco com as criticas. Mesmo assim obrigada pelos conselhos.

Mylena, vc tanto não sabe das partes ruins, q decidiu ciclar com 4 meses de treino, sem shape...

 

"P engordar" como vc mesmo diz, e ficar um pouco menos flácida existem outras 500 mil formas, MAIS FÁCEIS, inclusive, do que se sujeitar a tomar drogas, foder com teus receptores anabolicos e seus hormonios.

(receptores anabolicos que poderiam ser mil vezes mais bem aproveitados mais frente)

 

Ngm aqui tá contra você, e nem te criticando, mas é aquela velha história, um bom shape natural, um bom shape hormonizado.

 

O anabolizante só amplifica os seus resultados, faz tudo que vc é, SER MAIS! 

Se vc já tinha shape antes, vai melhorar, AGORA SE VC NÃO JÁ NÃO TINHA, só vai ganhar os colaterais.

 

O que vc não entende é que após o ciclo, VC NÃO CONSEGUE MANTER OS GANHOS.

Existe um crash hormonal, pesado, principalmente nas mulheres, que produzem bem menos hormonios anabólicos do que o homem.

 

Quer um resumo de TUDO q eu te falei?

VC VAI PERDER PRATICAMENTE TODOS OS SEUS GANHOS.

 

Entendeu agora?

Se vc ganhasse 10kg (coisa que não vai, até pq oxan é uma droga fraca, vc tá usando dose baixa e não treina e nem se alimenta direito) vc ia conseguir manter uns 20%-30% ou MENOS disso tudo.

 

O que vc quer, vc está conseguindo MOMENTANEAMENTE, é esse o ponto.

Só ver o relato da moça dai de cima. Nunca mais teve o shape que teve qdo usou oxan,

PQ É UM SHAPE ALUGADO!

 

Por isso que quem começa a usar, NÃO PARA.

Sacou?

 

Depois que a oxan acabar, o crash hormonal vai vir pesado e corre o risco de vc ficar "pior" do q já estava sem usar, PRINCIPALMENTE pq ela mexe muito com o perfil lipídico, coisa q vc não deve nem saber o que é...

 

Se soou ofensivo, leia até que não soe, pq só disse verdades.

Enfim, fico no aguardo, quero ver os resultados do seu ciclo!

 

Um abraço, e boa sorte!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:36, tmz disse:

 

Biotonico fontoura seria melhor opção já que você só queria ganhar peso.

 

 

Faz um esforço pra retornar ao fórum 1 mês após a finalização do seu ciclo, o relato pós ciclo vai ser importante para várias mulheres que procuram esse tipo de relato.

 

Aguarda 1 mês depois que finalizar o ciclo, faz umas fotos de antes e depois e trás o que achou realmente sobre o que fez.

 

Boa sorte

As vezes eu queria ser burro pra não saber as consequencias de ver gente assim ciclando hehee, que a vida e Deus ensine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:36, tmz disse:

 

Biotonico fontoura seria melhor opção já que você só queria ganhar peso.

 

 

Faz um esforço pra retornar ao fórum 1 mês após a finalização do seu ciclo, o relato pós ciclo vai ser importante para várias mulheres que procuram esse tipo de relato.

 

Aguarda 1 mês depois que finalizar o ciclo, faz umas fotos de antes e depois e trás o que achou realmente sobre o que fez.

 

Boa sorte

Ahahaha

 

Eu sabia que tu daria sua opinião sensata por aqui.

Não só você, assim como os demais colegas que estão tentando alertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 14:36, Physicist disse:

Sem tomar nada você conseguiria da mesma forma. Comecei a treinar pesando 61kg, em 4 meses fui pra 70kg, nos 8 restantes fui pra 78kg. Foram, no total do primeiro ano, 17kg ganhos só treinando pesado e comendo MUITO, suplementando com hipercalórico. Se você só queria ganhar MM, sem se preocupar com definição, mais uma razão pra não precisar fazer uso de recurso ergogênico. 

 

Mas é isso ai, já que fez sua escolha, bonne chance e bons ganhos!

Esse é o problema, eu não consigo engordar....tenho muitaaaaaaaaaaa dificuldades, fora do normal....eu emagreço muito rápido e eu tenho 36 anos e minha vida toda foi assim, então eu conheço meu corpo. POsso comer, tomar hipercalorico, que NÃO ENGORDO. POr isso tomei essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 14:36, tmz disse:

 

Biotonico fontoura seria melhor opção já que você só queria ganhar peso.

 

 

Faz um esforço pra retornar ao fórum 1 mês após a finalização do seu ciclo, o relato pós ciclo vai ser importante para várias mulheres que procuram esse tipo de relato.

 

Aguarda 1 mês depois que finalizar o ciclo, faz umas fotos de antes e depois e trás o que achou realmente sobre o que fez.

 

Boa sorte

Eu tenho problemas pra engordar, já fiz de tudo. Hipercaloricos, Whey, Cobavital, Buclina....tudo que vc imaginar eu tentei... Vou voltar sim e mostrar a realidade daqui 8 semanas, quando encerrar meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 14:41, pxneto disse:

Mylena, vc tanto não sabe das partes ruins, q decidiu ciclar com 4 meses de treino, sem shape...

 

"P engordar" como vc mesmo diz, e ficar um pouco menos flácida existem outras 500 mil formas, MAIS FÁCEIS, inclusive, do que se sujeitar a tomar drogas, foder com teus receptores anabolicos e seus hormonios.

(receptores anabolicos que poderiam ser mil vezes mais bem aproveitados mais frente)

 

Ngm aqui tá contra você, e nem te criticando, mas é aquela velha história, um bom shape natural, um bom shape hormonizado.

 

O anabolizante só amplifica os seus resultados, faz tudo que vc é, SER MAIS! 

Se vc já tinha shape antes, vai melhorar, AGORA SE VC NÃO JÁ NÃO TINHA, só vai ganhar os colaterais.

 

O que vc não entende é que após o ciclo, VC NÃO CONSEGUE MANTER OS GANHOS.

Existe um crash hormonal, pesado, principalmente nas mulheres, que produzem bem menos hormonios anabólicos do que o homem.

 

Quer um resumo de TUDO q eu te falei?

VC VAI PERDER PRATICAMENTE TODOS OS SEUS GANHOS.

 

Entendeu agora?

Se vc ganhasse 10kg (coisa que não vai, até pq oxan é uma droga fraca, vc tá usando dose baixa e não treina e nem se alimenta direito) vc ia conseguir manter uns 20%-30% ou MENOS disso tudo.

 

O que vc quer, vc está conseguindo MOMENTANEAMENTE, é esse o ponto.

Só ver o relato da moça dai de cima. Nunca mais teve o shape que teve qdo usou oxan,

PQ É UM SHAPE ALUGADO!

 

Por isso que quem começa a usar, NÃO PARA.

Sacou?

 

Depois que a oxan acabar, o crash hormonal vai vir pesado e corre o risco de vc ficar "pior" do q já estava sem usar, PRINCIPALMENTE pq ela mexe muito com o perfil lipídico, coisa q vc não deve nem saber o que é...

 

Se soou ofensivo, leia até que não soe, pq só disse verdades.

Enfim, fico no aguardo, quero ver os resultados do seu ciclo!

 

Um abraço, e boa sorte!

 

 

 

 

Não tem problemas....vou curtir por enquanto o meu SHAPE ALUGADO, estou amandoooooooo o resultado e olha que só fiz uma semana. E sim, pode não acreditar, mas eu sei sim todos os efeitos, namoro um endócrino que é super contra e me diz o tempo todo o que acontece kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...