Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/04/2022 em 14:14, Apollo07 disse:

Sabe me dizer o porque tem que ser antes do treino ?

Nao precisa ser pré treino irmao, mas na prática se observa que devido ao pico plasmático que ocorre nesse período se observa um aumento de força e pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/04/2022 em 14:14, Apollo07 disse:

Sabe me dizer o porque tem que ser antes do treino ?

Em 13/04/2022 em 14:44, MadrugaDentista disse:

Nao precisa ser pré treino irmao, mas na prática se observa que devido ao pico plasmático que ocorre nesse período se observa um aumento de força e pump

 

Maior rendimento no treino pode levar a um maior gasto calórico também, o que aumenta o déficit e, consequentemente, aumenta a perda de gordura no longo prazo. Mas em doses maiores, gosto da ideia de fracionar em 2 a 3x ao dia (dependendo da dosagem e não precisa ser religiosamente 12/12h ou 8/8h exatamente) e deixo uma dose pra ser usado com a ref pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 14:34, cassioramos.cr disse:

 

Maior rendimento no treino pode levar a um maior gasto calórico também, o que aumenta o déficit e, consequentemente, aumenta a perda de gordura no longo prazo. Mas em doses maiores, gosto da ideia de fracionar em 2 a 3x ao dia (dependendo da dosagem e não precisa ser religiosamente 12/12h ou 8/8h exatamente) e deixo uma dose pra ser usado com a ref pré-treino.

Obrigado, mas a meia vida da oxandrolona não é 8 hrs ? Pode usar 12 em 12 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Inicianteoxan mudou o título para Ciclo Oxandrolona Feminino - COM FOTO
Em 13/04/2022 em 11:20, myleneborges disse:


Olá pessoal, vou iniciar o ciclo hoje de Oxandrolona.

Estou querendo fazer da seguinte forma: quero ciclar durante 8 semanas........nas 3 primeiras semanas estou querendo começar com 10 mg depois mais 3 semanas de 20 mg e e duas semanas voltar para 10 mg. Posso fazer dessa forma? 

Idade: 36 anos

Peso: 58 kg

Altura: 1,65

Ciclo: oxandrolona 10 mg durante 8 semanas.

Treino: 4 meses (não briguem comigo, sei que é pouco tempo)

Sou uma falsa magra e estou com muita flacidez.

Gente tô postando a foto de como estou agora e vou mostrar a evolução no final do ciclo 

https://imgur.com/a/7mGP4b8

 

Seu porcentual de gordura está alto, eu focaria em um boa dieta e treino para baixar seu porcentual e depois entraria com um ciclo e uma dieta para ganho de massa. E quando fosse ciclar iniciaria com uma dose menor 3/5mg e ver como seu corpo responde aos colaterais! E em um um segundo ciclo, saberia qual a dosagem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mylene, vou reportar aqui como procedi quando eu fiz meu primeiro ciclo (até hoje fiz 2 num intervalo de 4 anos). Talvez você possa tirar proveito do meu relato, pois eu sou mulher e fiz meu ciclo com acompanhamento médico.

Quando eu resolvi fazer meu primeiro ciclo, em 2018, eu estava parada sem treinar, porém minha memória muscular é boa, tudo volta rapidamente. Nessa época eu estava bem magra e queria aumentar rápido. Fui a um endocrinologista e ele me pediu vários exames (tudo de sangue, uns 40, tirava uns 8 tubinhos). Com receita em mãos, eu mandei manipular comprimidos de 3mg e tomava 1 a cada 8 horas, totalizando uma dose de 9mg por dia. Também mandei manipular uma outra fórmula que entre outros componentes continha espironolactona para dar uma combatida em colaterais como queda de cabelo e espinhas. Aqui ja te alerto: tome suplemento para cabelos e se começar a dar espinhas lave o rosto com sabonete de enxofre. 

Meu médico disse que com uma dose abaixo de 20mg dificilmente teria efeitos colaterais de virilização, e realmente não tive nenhum, nada mesmo.

Dei o sangue no treino. Treinei com personal, como de costume - se puder arrume um bem bruto - ajuda bastante kkkkk. Treinei 5 dias da semana, somente musculação, não fiz aeróbicos, porém minha barriga ja estava chapada, senão eu teria feito.

A dieta é muito importante, senão seu fígado vai pro saco e vc pode tbm bater na porta da diabetes. Procure se informar, vá a uma nutricionista se puder. Pra mim foi fácil, pois já como bem saudável e muita proteína naturalmente. Não pode beber durante o ciclo, nada, senão o fígado fica muito sobrecarregado.

Minha dosagem não teve variação, foi 9mg desde o primeiro dia durante 3 meses. Em duas semanas eu comecei a notar as diferenças. Ao final dos 3 meses, tive um resultado que gostei muito, muito mesmo. O corpo ficou tão bom que toda e qualquer roupa ficava bem em mim, fiquei bem gostosa mesmo kkkkkk. Em nenhuma época da vida, mesmo nas que treinei com mais afinco, nunca tive um corpo tão bom quanto o imediatemente pós ciclo.

Porém, ao voltar no endócrino para fazer exames pós ciclo, descobrimos que esse ciclo foi muito longo pra mim com essa dosagem...apesar da minha dieta, meu fígado estava bem engordurado. Eu então tive que tomar vitamina B12 em forma de metilcobalamina por 1 mês, mais a outra fórmula anti colaterais e aí tudo ficou beleza.

No meu segundo ciclo em 2020, eu tomei 5mg de 8 em 8 horas por 2 meses e já entrei com a B12 no meio do ciclo. Foi tudo tranquilo. Não vi diferença em resultados com esse pequeno aumento da dose. Quando for ciclar de novo vou tomar 9mg mesmo ao dia.

Depois que cicla tem que continuar malhando igual um animal pra sempre, senão perde tudo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de todos que deram dicas sobre o ciclo, eu vou falar o que EU acho:

Vc nem parece que treina.

 

Longe de mim querer desestimular, dar lição de moral, mas se envolver com AE's agora mesmo que em dose baixa, só vai te dar uma falsa sensação de ganhos, que logos vão ser perdidos, principalmente pq vc ainda nem sabe treinar e comer direito!

 

4 meses NÃO É NADA DE TREINO!

E mesmo que vc tivesse evoluído um absurdo nesses 4 meses, ainda seria cedo PRA CARALHO pq não deu tempo de criar memória-maturidade muscular nenhuma...

 

Seria como botar um bb de 1 ano em pra pilotar uma moto de 600cc.

 

Não sei quem foi o doido que te indicou isso, ou se vc quis começar por conta propria, mas, ainda mais por vc ser mulher, eu repensaria esse ciclo.

 

Colaterais em mulheres normalmente são bem agressivos e DURAM A VIDA TODA.

Procura ai no youtube a voz da nicole bahls antes e depois...

 

AE's n são brincadeira, n da pra tomar igual aspirina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 11:20, myleneborges disse:


Olá pessoal, vou iniciar o ciclo hoje de Oxandrolona.

Estou querendo fazer da seguinte forma: quero ciclar durante 8 semanas........nas 3 primeiras semanas estou querendo começar com 10 mg depois mais 3 semanas de 20 mg e e duas semanas voltar para 10 mg. Posso fazer dessa forma? 

Idade: 36 anos

Peso: 58 kg

Altura: 1,65

Ciclo: oxandrolona 10 mg durante 8 semanas.

Treino: 4 meses (não briguem comigo, sei que é pouco tempo)

Sou uma falsa magra e estou com muita flacidez.

Gente tô postando a foto de como estou agora e vou mostrar a evolução no final do ciclo 

https://imgur.com/a/7mGP4b8

 

O grande problema depois é o crash hormonal,tu não tem estrutura pra usar 20mg de oxandrolona dia ,esse excesso não vai se converter em ganhos porque pelo tempo que tu treina e massa magra que tu tem não era nem pra pensar em ciclar agora e sim treinar e fazer dieta .

Provavelmente nesse ciclo tu tenha ganhos medíocres e comprometa todo o restante do ano na questão de ganhos que possívelmente iria ganhar .

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 18:32, Re_Dias disse:

Oi Mylene, vou reportar aqui como procedi quando eu fiz meu primeiro ciclo (até hoje fiz 2 num intervalo de 4 anos). Talvez você possa tirar proveito do meu relato, pois eu sou mulher e fiz meu ciclo com acompanhamento médico.

Quando eu resolvi fazer meu primeiro ciclo, em 2018, eu estava parada sem treinar, porém minha memória muscular é boa, tudo volta rapidamente. Nessa época eu estava bem magra e queria aumentar rápido. Fui a um endocrinologista e ele me pediu vários exames (tudo de sangue, uns 40, tirava uns 8 tubinhos). Com receita em mãos, eu mandei manipular comprimidos de 3mg e tomava 1 a cada 8 horas, totalizando uma dose de 9mg por dia. Também mandei manipular uma outra fórmula que entre outros componentes continha espironolactona para dar uma combatida em colaterais como queda de cabelo e espinhas. Aqui ja te alerto: tome suplemento para cabelos e se começar a dar espinhas lave o rosto com sabonete de enxofre. 

Meu médico disse que com uma dose abaixo de 20mg dificilmente teria efeitos colaterais de virilização, e realmente não tive nenhum, nada mesmo.

Dei o sangue no treino. Treinei com personal, como de costume - se puder arrume um bem bruto - ajuda bastante kkkkk. Treinei 5 dias da semana, somente musculação, não fiz aeróbicos, porém minha barriga ja estava chapada, senão eu teria feito.

A dieta é muito importante, senão seu fígado vai pro saco e vc pode tbm bater na porta da diabetes. Procure se informar, vá a uma nutricionista se puder. Pra mim foi fácil, pois já como bem saudável e muita proteína naturalmente. Não pode beber durante o ciclo, nada, senão o fígado fica muito sobrecarregado.

Minha dosagem não teve variação, foi 9mg desde o primeiro dia durante 3 meses. Em duas semanas eu comecei a notar as diferenças. Ao final dos 3 meses, tive um resultado que gostei muito, muito mesmo. O corpo ficou tão bom que toda e qualquer roupa ficava bem em mim, fiquei bem gostosa mesmo kkkkkk. Em nenhuma época da vida, mesmo nas que treinei com mais afinco, nunca tive um corpo tão bom quanto o imediatemente pós ciclo.

Porém, ao voltar no endócrino para fazer exames pós ciclo, descobrimos que esse ciclo foi muito longo pra mim com essa dosagem...apesar da minha dieta, meu fígado estava bem engordurado. Eu então tive que tomar vitamina B12 em forma de metilcobalamina por 1 mês, mais a outra fórmula anti colaterais e aí tudo ficou beleza.

No meu segundo ciclo em 2020, eu tomei 5mg de 8 em 8 horas por 2 meses e já entrei com a B12 no meio do ciclo. Foi tudo tranquilo. Não vi diferença em resultados com esse pequeno aumento da dose. Quando for ciclar de novo vou tomar 9mg mesmo ao dia.

Depois que cicla tem que continuar malhando igual um animal pra sempre, senão perde tudo.

Espero ter ajudado.

Muito obrigada lindeza por me responder, hoje esta fazendo uma semana que estou tomando 10 mg e já engordei 3kg....pode ser até meu psicológico fazendo eu comer mais e estou muito feliz, por enquanto sem nenhum efeito colateral também. Muito obrigada pelas dicas, vou procurar um endócrino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...