Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicianteoxan

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Inicianteoxan

  1. Então...não vai ter mais, quero apagar o post e não consigo. Postei foto sim e queria muito relatar a minha "evolução" mas só vc ler comentários anteriores que vai entender que não quero mais. Se algum administrador puder apagar, vou ficar agradecida.
  2. Meu Deus vende vc na Shoppe????? Prometi que iria entrar hoje pela ultima vez e nem queria entrar agora de manhã pra não estragar meu dia mas não resisti rsrsrsrs e posso garantir uma coisa: vc fez o dia de alguém bem melhor hoje e nem é pq vc não criticou a cagada que estou fazendo e sim pq vc teve empatia comigo ao dar sua opinião, obrigada de coração. Que vc tenha um dia excelente e deve ser maravilhoso ter amigos como vc.
  3. Até que enfim…muito obrigada. Poxa vida, pensei que poderia simplesmente tirar uma dúvida, achei que fosse um site sério, postei até foto aqui e foram lá julgar meu corpo e minha aparência, xingaram a mim, meu namorado, parece um bando de crianças querendo lacrar em cima disso. Queria muito mostrar a evolução, falar tudo que está acontecendo mas sinceramente perdi a vontade. Infelizmente não consigo apagar o post…mas não comento mais nada. Até de responder as ofensas fui criticada, como se FOSSE EU quem tivesse criando brigas, mandaram até sair do fórum. Que decepção. E não adianta falar: postou tem que aguentar, não quis conselhos então tem que ouvir…mas desde o começo eu deixo claro que já sei todos os contras e só queria tirar uma dúvida. Mas é isso, que fica de aprendizado.
  4. Eu to brigando com a galera??? gente que isso? é um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkk até meu namoro vocês estão citando, caramba....o mundo da internet é uma loucura mesmo. Quer dizer que meu relacionamento de anos é baseada em que o meu namorado não concorda?? e ele por namorar comigo é obrigada, assim como ao contrario? por eu namorar com ele, sou obrigada a fazer o que ele quer? kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora eu ri muito, moço eu tô brigando com a galera?? só pq eu respondo eles?? falaram da minha aparência, julgaram meu namoro, falaram que eu tenho problemas psiquiátricos, que sou burra, que eu tenho que sair do forum....isso tudo só pq quis compartilhar MINHA EXPERIÊNCIA e por causa de uma duvida kkkkkkkk e tudo isso pra nada, só pra lacrar....pq como eu já disse e vou dizer de novo kkkkkkkk EU JÁ SEI TUDO QUE ACONTECE COM MEU CORPO TOMANDO BOMBA, e adivinha quem me contou e até desenhou kkkkkkkkkkkkkk
  5. Eu só estou respondendo quem está falando comigo. Pq devo sair do forum?? não entendi.
  6. Meu bem em nenhum momento pedi conselhos, acho que vc tem dificuldades com interpretações....kkkkk problemas pscicologicos?? como vc acertou?? kkkkkkkk pelo visto vc é muito bom em tudo né, até me diagnosticou por uma simples pergunta?? julgou a mim e ao meu namorado pq ele não namora uma mulher padrão e por causa dele ser médico e namorar comigo eu estou mentindo, até pq todos os homens devem ser inteligentes iguais vc e namorar só modelos ne...sorte minha que encontrei alguém burro e sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkk eu já disse e acho que vc esta tão preocupado em lacrar que não consegue nem entender o quero. Entenda que fora da bolha que vc vive, existem pessoas que tem gostos diferentes dos seus e por incrível que parece vc acredita que eu não quero definição?? esqueci, vc não leu essa parte né....está mais preocupado por lacrar.....bom...só pra te avisar, eu NENHUM momento pedi conselhos, até pq DESDE O INÍCIO EU DEIXEI CLARO QUE OS PÓS EU JÁ SABIA DE TODOS, o que eu queria era tirar apenas uma duvida....mas gente igual vc eu encontro de monte kkkkkkkkkkkkkkkkkk então nem me importo....só to fazendo textão pra incentivar vc a escrever mais, parece que isso faz bem para o seu ego e tô afim de fazer alguém feliz hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Não citou minha aparência, mas precisava???? a partir do momento que vc coloca em duvidas meu namoro, pq SEGUNDO VC: MÉDICO SÓ NAMORAM MODELOS E TAL'S, isso é falar sobre minha aparência sim....realmente vc acertou, tenho problema com auto estima mas isso eu já resolvo com terapia.
  8. Eu não estou achando ruim, estou achando cômico....pq eu só tive um dúvida e só queria a resposta.....lição de moral eu recebo todo dia kkkkkkkkk e meu Deus do céu, eu não citei meu namora para me colocar em uma posição melhor e sim pra explicar que eu já sei todo o contra.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caracas, não sabia que meu namoro iria ter tanto ibope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quanto minha aparência sou super tranquila em relação a isso, eu sei que não sou modelo e nem bonita e ta tudo bem, e o que eu acho que tenho que melhorar estou melhorar....pra mim e pra ele está otimo que é o que importa não é mesmo??
  10. E quanto a minha aparência de não ser modelo, realmente tenho que concordar, bonita não sou mesmo e não faço a minima ideia pq ele namora comigo....e também não entendo pq meu namoro entrou em pauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta tranquilo também, o importante é ser feliz bb kkkkkkkkkkkkkk
  11. Eu não aguento, eu dou tanta risada que chega doer minha barriga com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já disse que nada que falar contra vai mudar minha opnião, mas sabe o que eu entendi com tudo isso, vc só é mais um que se acha no direito de LACRARRRR com a melhor resposta, pra ganhar curtidas e elogios....tão pátetico quanto a resposta, já de se esperar....adorei, foi um máximo....muito legal mesmo....Conseguiu lacrar bem bonito por sinal, to te aplaudindo de pé..melhor resposta da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......nossa agora, DEPOIS DE VER ESSA SUA RESPOSTA, vou parar de tomar sabe.....vc foi o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada de verdade....se vc não tivesse dito tudo isso eu ia continuar tomando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agora vou parar de tomar tá bom kkkkkkkkkkkk não quero ficar careca, nem grelhuda...AINDAAAAAAA BEM QUE VC ME ALERTOU SOBRE ESSAS COISAS.
  12. Que gracinha, o primeiro que entendeu a minha dúvida....Estou amando os resultados, engordei 4 kg e estou me sentindo mais durinha e com mais força pra malhar e sem nenhum efeito colateral por enquanto, quarta fazem três semanas que estou ciclando e por enquanto estou muito satisfeita.
  13. Kkkkkkk meu namorado é um medroso 😂😂😂😂 obrigada pela dica…vou tentar fazer isso mesmo 🙏🏻
  14. Boa ideia, vou ver como meu corpo vai reagir e qualquer coisa vou usar stano....:)
  15. Pelo jeito não é só eu que sou burra aqui....que não conseguiu entender o que eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...