Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

💀💀BESTIAL ADVENTURE STORIES 💀💀


Posts Recomendados

Em 29/03/2022 em 19:12, BANNE disse:

Tô com consultoria , só sigo o que o Marcelo manda , no momento NN dá pra competir, mas mesmo se fosse o caso, teria más notícias a você... 

chora, é mais fácil o Azzy botar shape do que eu perder pra ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30/03/2022

Como disse Mano brown - "O DIA TA "CHUVOSO" (ENSOLARADO)  O CLIMA TA TENSO" 

 

ACORDEI um lixo, podre de cansaço, sem moral nenhuma!, estou a 1 mes e meio com meus joelhos muito doloridos , meu deltoide anterior está inflamado a ponto de nem conseguir mexer o braço. A vontade era chamar um uber pra ir pra empresa, pois tava muito cansado e desmotivado, POREMMMMM, tomei meu café dos campeoes, botei a mochila nas costas e fui pedalar ao som de :

 

Foi o meu melhor pedal, não perdi o RITMO e mantive o foco.

Acho interessante como esses videos motivadores dão um gás a mais no cardio, fora o momento de reflexão.

Acredito que mesmo que não tenhamos forças para treinar/estudar e etc. Devemos sempre AGIR! Pois a motivação não é algo que vem do nada, a gente precisa AGIR, e dai sim vem a MOTIVAÇÃO. então sempre que estiver desanimado pra algo, COMECE, pois com certeza a motivação virá em seguida !

até então sem mais.... 

Logo volto, irei organizar algumas coisas na empresa.

 

Editado por BANNE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/02/2022 -Tarde / Noite

 

Dia cansativo, consegui ao menos bater a meta de vendas na empresa, pois esse mês foi meio fraco, acho que por conta do carnaval, muita gente viajou e gastou grana, ainda tenho amanha e acredito que vai sair pelo menos mais alguma venda.

Pra quem não sabe tenho uma concessionária de motos com a família, na minha cidade. 

Fui treinar , hoje foi perna, mas eu já não treinava a quase 2 meses este agrupamento pois meu joelho (patela) começou a doer muito e aí de ou a folga , hoje fiz uns 10 minutos de alongamento e fui treinar... Voltei com a perna pegando fogo , treino muito bom a princípio...

Sai do treino fui fazer +30min de cardio focado também,  apesar de mais cedo eu estar super desmotivado! 

Por hoje é só, vou fazer minha última refeição, injetar minha sobremesa e MIMIR ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...