Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cratina

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão. Eu sempre usei e cu

• Exato!   Aqui somos 2 fazendo dieta, panela de arroz e a de pressão quase pede demissão, todo dia fazendo frango e arroz kkkkkk   Hormônio pra 2, comida pra 2... academia pra 2...

• peixe é salada. não enche nem por reza   frango ainda salva, mas durante a pandemia comi tanto peito de frango que perdi totalmente apetite por isso só coxa e sobrecoxa fritas em airf

Postado
Em 16/03/2022 em 14:42, mzampieri disse:

comprei uma uns 2 meses atrás de 1kg, paguei moh barato 115 pila... quando chegar em casa passo a marca aqui 

só se for estoque antigo....

atualmente comprar 1kg por 115 vai receber só farinha, pelo menos dá para fazer um bolo... bem caro diga-se de passagem kk

Postado
Em 16/03/2022 em 14:55, projetohuck2 disse:

só se for estoque antigo....

atualmente comprar 1kg por 115 vai receber só farinha, pelo menos dá para fazer um bolo... bem caro diga-se de passagem kk

2 meses atrás amigo, quando a creatina na growth tava 35 reais... agora essa creatina que falei deve estar cara tbm, porém tem um custo benefício bom pq é em maior quantidade. E a qualidade dela é bem boa, pesquisei na época. 

Postado
Em 16/03/2022 em 14:34, Juli baixinha fit disse:

Alguém conhece uma marca de creatina com preço bom?

Preço bom, nunca mais kk 

Em 16/03/2022 em 14:39, projetohuck2 disse:

atualmente só growth, restante está passando dos 110 reais.

até 3 meses atrás pagava 30 pila kkk

😕

Saudades 250g por 27 reais *-*

Em 16/03/2022 em 14:42, mzampieri disse:

comprei uma uns 2 meses atrás de 1kg, paguei moh barato 115 pila... quando chegar em casa passo a marca aqui 

Suspeito...

Postado

Tem uma marca própria da Pague Menos (Ativday) que tá R$ 55 a 300 g. Se é confiável eu não sei, mas os aspectos identificáveis (tipo cor, cheiro, gosto, textura, comportamento de dissolução) é o mesmo de outras creatinas 'creapure' que já tomei.

Editado por Super Ogro

Postado
Em 16/03/2022 em 14:57, mzampieri disse:

2 meses atrás amigo, quando a creatina na growth tava 35 reais... agora essa creatina que falei deve estar cara tbm, porém tem um custo benefício bom pq é em maior quantidade. E a qualidade dela é bem boa, pesquisei na época. 

Então, hoje está acima de 200 facil, menos que isso 10 pé atrás.

Postado
Em 16/03/2022 em 14:21, felipesouza0396 disse:

Não sei como vocês conseguem mandar creatina pra dentro, tinha 2 potes da Max aqui, um eu joguei fora e o outro eu doei pra um cara na olx 

Mistura na água e bebe. Fim. 

Postado
Em 16/03/2022 em 14:39, projetohuck2 disse:

atualmente só growth, restante está passando dos 110 reais.

até 3 meses atrás pagava 30 pila kkk

😕

Quantos gramas? Vi de 300 hoje por 87

Postado
Em 16/03/2022 em 15:04, mzampieri disse:

Simmmmmm, preparando pra vender meu corpo pra comprar a próxima creatina hahahahhahahahahaha

Acho uso de creatina dispensável...mas se é pra usar, usaria somente em cutting pra tentar ter aquele 5% mais de força p treinar.

Pra mim já entrou na categoria dos suplementos feitos só pra gastar dinheiro.

Postado
Em 16/03/2022 em 15:32, Zanne disse:

Acho uso de creatina dispensável...mas se é pra usar, usaria somente em cutting pra tentar ter aquele 5% mais de força p treinar.

Pra mim já entrou na categoria dos suplementos feitos só pra gastar dinheiro.

Como assim mano? É o suplemento com mais estudos científicos sobre. É unânime no meio maromba que faz bem. 

Postado
Em 16/03/2022 em 15:40, frxavier disse:

Como assim mano? É o suplemento com mais estudos científicos sobre. É unânime no meio maromba que faz bem. 

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

Postado
Em 16/03/2022 em 16:03, Zanne disse:

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Mas com o preço que está hoje, não acho que vale a pena pra ninguém.

Postado
Em 16/03/2022 em 15:09, tmz disse:

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Concordo, acho que expressou muito bem, especialmente por ter evidência científica (em meio a tanto suplemento e substância que não tem nada comprovado e mto marketing). 
Como o Zanne disse, não é excepcional - e a bem da verdade, acho q suplemento nenhum é.
Agora sobre o que o brother anterior disse, Dispensável qualquer suplemento é, mas ainda assim, longe da afirmação de que é feito "só para gastar dinheiro".

Postado
Em 16/03/2022 em 16:09, tmz disse:

Assino embaixo kkkkkk tomando 400-500mg de droga, não tem suplemento que faça diferença

Já botei na cabeça, suplementação é whey e hemogenin com café preto de pré-treino. 

Postado
  • Este é um post popular.

Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK
Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão.

Eu sempre usei e curto, mas realmente não da pra pagar isso, prefiro comprar 2kgs de carne ou 4kgs de frango do que 1 pote de creatina.

Postado
Em 16/03/2022 em 16:20, Guimers disse:

Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK
Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão.

Eu sempre usei e curto, mas realmente não da pra pagar isso, prefiro comprar 2kgs de carne ou 4kgs de frango do que 1 pote de creatina.

Deixei um restinho para quando voltar ao treino kkk, tava na esperança de baixar.... agora ta foda.

tenho umas 100gr  mais o menos kk, vendo por 80 pila boura kkk

Editado por projetohuck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.