Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cratina

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2022 em 14:42, mzampieri disse:

comprei uma uns 2 meses atrás de 1kg, paguei moh barato 115 pila... quando chegar em casa passo a marca aqui 

só se for estoque antigo....

atualmente comprar 1kg por 115 vai receber só farinha, pelo menos dá para fazer um bolo... bem caro diga-se de passagem kk

Postado
Em 16/03/2022 em 14:55, projetohuck2 disse:

só se for estoque antigo....

atualmente comprar 1kg por 115 vai receber só farinha, pelo menos dá para fazer um bolo... bem caro diga-se de passagem kk

2 meses atrás amigo, quando a creatina na growth tava 35 reais... agora essa creatina que falei deve estar cara tbm, porém tem um custo benefício bom pq é em maior quantidade. E a qualidade dela é bem boa, pesquisei na época. 

Postado
Em 16/03/2022 em 14:34, Juli baixinha fit disse:

Alguém conhece uma marca de creatina com preço bom?

Preço bom, nunca mais kk 

Em 16/03/2022 em 14:39, projetohuck2 disse:

atualmente só growth, restante está passando dos 110 reais.

até 3 meses atrás pagava 30 pila kkk

😕

Saudades 250g por 27 reais *-*

Em 16/03/2022 em 14:42, mzampieri disse:

comprei uma uns 2 meses atrás de 1kg, paguei moh barato 115 pila... quando chegar em casa passo a marca aqui 

Suspeito...

Postado (editado)

Tem uma marca própria da Pague Menos (Ativday) que tá R$ 55 a 300 g. Se é confiável eu não sei, mas os aspectos identificáveis (tipo cor, cheiro, gosto, textura, comportamento de dissolução) é o mesmo de outras creatinas 'creapure' que já tomei.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 16/03/2022 em 14:57, mzampieri disse:

2 meses atrás amigo, quando a creatina na growth tava 35 reais... agora essa creatina que falei deve estar cara tbm, porém tem um custo benefício bom pq é em maior quantidade. E a qualidade dela é bem boa, pesquisei na época. 

Então, hoje está acima de 200 facil, menos que isso 10 pé atrás.

Postado
Em 16/03/2022 em 14:59, projetohuck2 disse:

Então, hoje está acima de 200 facil, menos que isso 10 pé atrás.

Simmmmmm, preparando pra vender meu corpo pra comprar a próxima creatina hahahahhahahahahaha

Postado
Em 16/03/2022 em 14:59, Zanne disse:

Suspeito...

Tbm achei na hora, mas pesquisei e vi q tava com um preço bom só... qualidade dela é boa e era uma marca confiável, só n lembro de cabeça hahahahhaa

Postado
Em 16/03/2022 em 18:39, projetohuck2 disse:

+1

Postado
Em 16/03/2022 em 14:21, felipesouza0396 disse:

Não sei como vocês conseguem mandar creatina pra dentro, tinha 2 potes da Max aqui, um eu joguei fora e o outro eu doei pra um cara na olx 

Mistura na água e bebe. Fim. 

Postado
Em 16/03/2022 em 15:21, felipesouza0396 disse:

Não sei como vocês conseguem mandar creatina pra dentro, tinha 2 potes da Max aqui, um eu joguei fora e o outro eu doei pra um cara na olx 

Ué, por que?

Postado
Em 16/03/2022 em 14:39, projetohuck2 disse:

até 3 meses atrás pagava 30 pila kkk

😕

Quantos gramas? Vi de 300 hoje por 87

Postado
Em 16/03/2022 em 15:04, mzampieri disse:

Simmmmmm, preparando pra vender meu corpo pra comprar a próxima creatina hahahahhahahahahaha

Acho uso de creatina dispensável...mas se é pra usar, usaria somente em cutting pra tentar ter aquele 5% mais de força p treinar.

Pra mim já entrou na categoria dos suplementos feitos só pra gastar dinheiro.

Postado
Em 16/03/2022 em 15:32, Zanne disse:

Acho uso de creatina dispensável...mas se é pra usar, usaria somente em cutting pra tentar ter aquele 5% mais de força p treinar.

Pra mim já entrou na categoria dos suplementos feitos só pra gastar dinheiro.

Como assim mano? É o suplemento com mais estudos científicos sobre. É unânime no meio maromba que faz bem. 

Postado
Em 16/03/2022 em 15:40, frxavier disse:

Como assim mano? É o suplemento com mais estudos científicos sobre. É unânime no meio maromba que faz bem. 

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

Postado
Em 16/03/2022 em 16:03, Zanne disse:

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Mas com o preço que está hoje, não acho que vale a pena pra ninguém.

Postado
Em 16/03/2022 em 15:09, tmz disse:

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Concordo, acho que expressou muito bem, especialmente por ter evidência científica (em meio a tanto suplemento e substância que não tem nada comprovado e mto marketing). 
Como o Zanne disse, não é excepcional - e a bem da verdade, acho q suplemento nenhum é.
Agora sobre o que o brother anterior disse, Dispensável qualquer suplemento é, mas ainda assim, longe da afirmação de que é feito "só para gastar dinheiro".

Postado
Em 16/03/2022 em 16:09, tmz disse:

Assino embaixo kkkkkk tomando 400-500mg de droga, não tem suplemento que faça diferença

Já botei na cabeça, suplementação é whey e hemogenin com café preto de pré-treino. 

Postado
Em 16/03/2022 em 20:28, felipesouza0396 disse:

Qual o efeito de esteroides na barba?? 

Dá barba até em mulher…

Postado (editado)
Em 16/03/2022 em 16:20, Guimers disse:

Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK
Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão.

Eu sempre usei e curto, mas realmente não da pra pagar isso, prefiro comprar 2kgs de carne ou 4kgs de frango do que 1 pote de creatina.

Deixei um restinho para quando voltar ao treino kkk, tava na esperança de baixar.... agora ta foda.

tenho umas 100gr  mais o menos kk, vendo por 80 pila boura kkk

Editado por projetohuck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...