Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando irmão!!!

se tiver constância e seguir teu plano tu vai evoluir muito!!! Já tem uma ótima base e treina pesado 

Postado
Em 07/03/2022 em 11:43, MadrugaDentista disse:

Acompanhando irmão!!!

se tiver constância e seguir teu plano tu vai evoluir muito!!! Já tem uma ótima base e treina pesado 

Obrigado irmão pelo incentivo irmão!!!

Tomara hahahahahahahha a vontade de vencer é enorme. É só seguir o plano e ter calma que o bagulho flui. Logo menos sai atualização! WORKHARD.

Postado

Bom diaaaaaa! Treino ontem foi PESADO. Carbo ta baixo mas ainda sim rendeu um treino e um pump dahora, tirei até uma foto e irei postar aqui, braços estilo Kevin Levrone estão vindo HAHAHAHAHAHAHHAHA AAAAAAATAH. Mas to espantado com os meus braços, estão evoluindo muito.

foto: https://ibb.co/86qsF2p

Postado (editado)
07/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 2 8, 7 e 6 LOAD
EXTENSORA 100 2 10 e 10 LOAD
STIFF 115 2 8 e 6 LOAD
ADUTOR 80 1 13 LOAD
PANTURRILHA 230 5 12,11,10, 8 e 6 LOAD
PUXADA ABERTA  40 2 20 e 18 PUMP
FLY INVERSO 35 3 25, 23 e 20 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0 3 25, 20 e 18 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 30 2 23 e 18 PUMP
TRICEPS CORDA  30 2 23 e 17 PUMP
Editado por mzampieri
.
Postado

Recebi ontem também minha avaliação feita no dia 26/02/2022. Lá consta que eu tava com 10,05% de BF, sinto que estou mais seco agora que estou em défict dnv (1 semana). A intenção é secar até ver os gomos do abdómen para fazer um bulking bem de leve. Segue avaliação.

https://ibb.co/x3ggkCc

Postado

BOOOOOOM DIAAAAAA,

adivinha quem ta na merda? eu mesmo, mano treinar com pouco carbo é hard, corpo parece q ta sempre cansado... diminui algumas repetições, porém consegui manter a carga no treino de ontem. Me sentindo muito bem com o meu shape, n vejo a hora de começar a encher ele dnv só. 

Postado
08/mar
REMADA CUVADA PEGADA ABERTA 135 4 9,8,8,7 LOAD
PRESS INCLINADO SMITH 80 4 8,8,7,6 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 45° 14 uni 4 8,7,7,6 LOAD
AGACHAMENTO HACK  40 2 23,18 PUMP
EXTENSORA  60 1 22,19 PUMP
FLEXOR EM PÉ 20 uni 1 22,18 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 20 2 21,19 PUMP

Postado

Hoje é dia de descanso, talvez eu faça 2 dias seguidos de descanso e treine sexta e sábado. Isso tudo vai depender de como vai ta minha perna amanhã. Mudei minha dieta, senti q sequei mto e achei q as kcal tão bem baixas, vou aumentar pouca coisa, só pra secar mais devagar e n ter risco de comer mto meus músculos. Irei linkar aqui a foto dos macros.

https://ibb.co/ZWGqfT7 +100g de arroz segunda e quinta, pré treino.

Postado
Em 09/03/2022 em 10:08, mzampieri disse:

Hoje é dia de descanso, talvez eu faça 2 dias seguidos de descanso e treine sexta e sábado. Isso tudo vai depender de como vai ta minha perna amanhã. Mudei minha dieta, senti q sequei mto e achei q as kcal tão bem baixas, vou aumentar pouca coisa, só pra secar mais devagar e n ter risco de comer mto meus músculos. Irei linkar aqui a foto dos macros.

https://ibb.co/ZWGqfT7 +100g de arroz segunda e quinta, pré treino.

qual aplicativo ta usando pra estruturar a dieta?

Postado
Em 09/03/2022 em 10:39, gagibd disse:

qual aplicativo ta usando pra estruturar a dieta?

my fitness pal mano, bem funcional...

Postado

Muito bom dia!!!

Acordei com as panturra doendo pakas, talvez faça um pump set nela hj só, ao invés de muscle round. To na brisa de treina uma pernoca hj. 

Meio cansado, essa tier III com carbo baixo ta hardecore hahahhaha e hoje é dia de aplicação no vasto  esquerdo, tenho q começar a aplicar melhor nela, geralmente to ficando com um certo incomodo no local por uns 2 dias, nada q incomode mto, porém chato hahahaha.

Era pra eu ter tirado umas fotos de atualização hoje pós cardio matinal, mas quem ia tirar as fotos acabou furando então vai ficar mais um tempinho sem atualização. Bora lá né, q a vida n para.

Ótimo dia a todos que acompanham. 

Postado
Em 10/03/2022 em 09:42, Guimers disse:

Vi as fotos da p.1, shape ta bonito mano, por mais uns kgs vai bem massa.

Muito obrigado pelo apoio irmão! To dando mais uma secada agora, quero começar o bulking com o percentual lá em baixo pra não acumular tanta gordura assim no abdómen. Creio q mês q vem começo a encher esse físico... 

Postado
Em 10/03/2022 em 09:51, Guimers disse:

Oloco, ja ta no shape/bf bom KKK.
Faz quanto tempo que está hormonizando?

10% ainda de bf, foda q acumula tudo na região abdominal.... mano fechei a quarta semana agora de sustanon 250mg/sem. Comecei a sentir diferença no shape já, n sei se é coisa da cabeça pq nem começou a empilhar direito, mas parece estar melhor HAHAHAHAHAHHA da um look ai https://ibb.co/Syfvcv1

Postado
Em 10/03/2022 em 09:57, mzampieri disse:

10% ainda de bf, foda q acumula tudo na região abdominal.... mano fechei a quarta semana agora de sustanon 250mg/sem. Comecei a sentir diferença no shape já, n sei se é coisa da cabeça pq nem começou a empilhar direito, mas parece estar melhor HAHAHAHAHAHHA da um look ai https://ibb.co/Syfvcv1

Mas esse acumulo é normal né mano.
Eu olhando de fora diria que o shape ta massa, mas como ta com um veneninho da pra secar mais mesmo.
Quais mudanças ja começou a sentir ?

Postado
Em 10/03/2022 em 10:16, Guimers disse:

Mas esse acumulo é normal né mano.
Eu olhando de fora diria que o shape ta massa, mas como ta com um veneninho da pra secar mais mesmo.
Quais mudanças ja começou a sentir ?

Simmmm, da pra dar uma secada a mais. 

Mano, fisicamente ombro deu uma arredondada a mais e as coxas tão um pouco maiores, recuperação ficou melhor tbm. Agora da cabeça to sentindo uma libido maior, um pouco sem paciência (mas deve ser por causa da dieta tbm) e mais disposição.

Postado

Bom dia povo do meu Brasél,

treino ontem rendeu apesar de eu acabar não fazendo a panturrilha e nem a passada, minha panturra ta dolorida das 5 séries q fiz segunda e o pump q dei terça kkkkkkkkk ando de bike todo dia pra vir pro trabalho e então da uma trabalhada tbm. Sai ontem comer um hambúrguer com a gata pós leg day e acabei esquecendo de aplicar de noite, fiz logo quando acordei HAHAHAHAHHA coragem, porém tudo certo. 

Postado
11/mar
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 330 2x6 4 MR
ABDUTOR 70 6 4 MR
FLEXORA DEITADO 60 6 4 MR
PANTURRILHA SENTADO - - - MR
BICEPS SCOTT 37 6 4 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 6 4 MR
ABDM INFRA PARALELA 8 6 4 MR
PASSADA  - - - -

Ansioso pra ver o carbo entrando

novamente, me sentindo

absurdamente forte! hehehehe

Postado
Em 11/03/2022 em 08:23, ghenriquev disse:

Acompanhando mano! Shape ta monstro demais

Vlw meu mano, tamo na busca né, espero q no final do ano ele esta INEXPLICÁVEL hahahahaha Seja bem-vindo!!!!!

Postado

Bommm diaaa galera, 

Descansei mto esse final de semana, por aqui tava chuviscando e friozinho então fica qualidade total ficar em casa morgando hahahahahaha treino de sexta foi pesadão, consegui até aumentar carga no triceps e elevação lateral. 

11/mar
PUXADA FECHADA NEUTRA 80 6 4 MR
SUPINO SMITH 70 6 4 MR
FLY MAQUINA INCLINADO 85 6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL HALTER  32 6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 80 6 4 MR
MEIO TERRA SMITH 90 6 4 MR

Postado (editado)

Entro uma boa grana aqui, consegui um fornecedor forte de Lander, vou comprar 20ml de nandrolona 200mg e mais 20ml de durateston 250mg para fazer um novo ciclo a hora que bater 10 semanas. Ainda estou estudando dosagens hehehehehe

Editado por mzampieri
.
Postado

Bom diaaaaaaaaa,

treino ontem foi pesado... estou aproveitando mais o agachamento no hack e fazendo bem concentrado pq infelizmente só tem peso até 140kg pra ele. Alimentação ta bem de boa tbm, porém estou sentindo um pouco de dificuldade para dormir só. Acho q a cafeína ta me atrapalhando um pouco, meu pré-treino é bem forte e eu tomo 3 xícaras de café no dia (2 de manhã e 1 a tarde), irei diminuir para 2, apenas de manhã.

14/mar
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 1 7 LOAD
EXTENSORA 100 1 12 LOAD
STIFF 95 1 7 LOAD
ADUTOR 80 1 11 LOAD
PANTURRILHA 230 2 12,11 LOAD
PUXADA ABERTA  40 1 23 PUMP
FLY INVERSO 35 1 24 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0KG 1 20 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 40 1 21 PUMP
TRICEPS CORDA  30 1 24 PUMP
Postado
Em 15/03/2022 em 09:03, mzampieri disse:

estou aproveitando mais o agachamento no hack e fazendo bem concentrado pq infelizmente só tem peso até 140kg pra ele

Se tiver acesso a elásticos enfia na máquina, tive que fazer isso lá na academia. Até fiz uma corda com 2 ganchos pra conseguir enfiar elástico em qualquer máquina kk

Pode começar na extensora pra chegar no hack fudido já...

Postado
Em 15/03/2022 em 09:13, Zanne disse:

Pode começar na extensora pra chegar no hack fudido já...

caralhooooooooo, mano as vezes a gente peca por n pensar mesmo né... porra moh ideia boa hahahahahhahahah

Em 15/03/2022 em 09:13, Zanne disse:

Se tiver acesso a elásticos enfia na máquina, tive que fazer isso lá na academia. Até fiz uma corda com 2 ganchos pra conseguir enfiar elástico em qualquer máquina kk

god engenharias hahahahahha quero comprar pelo menos 2 elásticos... ta na lista das proximas aquisições já

vlw as dicas mano!!!

Postado

Estava lendo sobre bicarbonato de sódio pré-treino e achei muito interessante, fullbody vc demanda mta energia e a fadiga vem rápido. A dose recomendada é 0,3g a cada kg corporal, no meu caso ficará 27g ao dia, 1:00/1:30 antes do treino. Irei adicionar de pouco em pouco para meu corpo se acostumar, não quero passar mal na academia, vomitar ou ter náuseas não é meu intuito HAHAHAHAHAHA

Postado
Em 15/03/2022 em 09:55, mzampieri disse:

Estava lendo sobre bicarbonato de sódio pré-treino e achei muito interessante, fullbody vc demanda mta energia e a fadiga vem rápido. A dose recomendada é 0,3g a cada kg corporal, no meu caso ficará 27g ao dia, 1:00/1:30 antes do treino. Irei adicionar de pouco em pouco para meu corpo se acostumar, não quero passar mal na academia, vomitar ou ter náuseas não é meu intuito HAHAHAHAHAHA

Eu testei 8g pré-treino, é diferenciado.

Acima dessa dose fiquei com medo de dar aquela caganeira EUHEUHE

Postado
Em 15/03/2022 em 10:09, Zanne disse:

Eu testei 8g pré-treino, é diferenciado.

Acima dessa dose fiquei com medo de dar aquela caganeira EUHEUHE

pensei em começar com 10g e ir aumentando. Mano, imagina faze um leg 45º pesadão e solta tudo q tem dentro HUASHUASHUAS q vergonhoso, vou começar com menos q 10g então

Postado (editado)
Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

LOADING SET: como já diz o nome, séries de carregamento, 6-12 repetições, subindo o peso até chegar a 6 repetições. (importante ter sempre algo anotado para não ficar fazendo 10 séries de exercício, geralmente faço 4 séries, 1x de reconhecimento de exercício, 2x pra acertar a carga e 1x para a TOP SET).

mzampieri a LOADING SET 6-12 reps

1- A  serie a se contar no volume de treino  ela deve ser feita segundo FT com 6 reps? Pergunto porque tem este range grande de 6-12reps?

2- Esta serie deve ser até a falha?

Editado por diogo ribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...