Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 05/09/2023 em 12:58, mzampieri disse:

me sabotei mto no ultimo cutting, na verdade eu sempre me saboto em tudo em questão a dieta, como comecei nesse meio faz pouco tempo (2 anos e meio), minha cabeça ainda é de uma pessoa normal que sempre comeu de tudo e tem muitos desejos. Sou muito focado em treino, agora pra dieta sou mto bosta, deixo me levar mto fácil, mas dessa vez eu vou fazer diferente.

 

obrigado amigo, voce é um amigo KKKK
sou bem mais focado no cutting, no bulk esquece, não preciso mentir, tenho pessima disciplina. Pensamento de sabotador a todo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2023 em 12:58, mzampieri disse:

me sabotei mto no ultimo cutting, na verdade eu sempre me saboto em tudo em questão a dieta, como comecei nesse meio faz pouco tempo (2 anos e meio), minha cabeça ainda é de uma pessoa normal que sempre comeu de tudo e tem muitos desejos. Sou muito focado em treino, agora pra dieta sou mto bosta, deixo me levar mto fácil, mas dessa vez eu vou fazer diferente.

 

A dieta é foda mano... Psicológico é muito fodido. Descobri em mim mesmo uma disciplina que eu nem sabia que existia quando comecei a treinar.

 

Comia muita porcaria, salgadinho, doces, lanches. Parei com tudo de uma vez e virei a chave da noite pro dia. É desgastante pra caralho. Acho que o que mais me ajuda é pensar onde quero chegar e lembrar de onde nunca mais quero voltar KKKK.

 

Quanto mais o tempo passa mais psicopata eu fico nessa desgraça, ou a gente é feliz ou faz dieta, os dois é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 13:07, HeiseN_ disse:

 

A dieta é foda mano... Psicológico é muito fodido. Descobri em mim mesmo uma disciplina que eu nem sabia que existia quando comecei a treinar.

 

Comia muita porcaria, salgadinho, doces, lanches. Parei com tudo de uma vez e virei a chave da noite pro dia. É desgastante pra caralho. Acho que o que mais me ajuda é pensar onde quero chegar e lembrar de onde nunca mais quero voltar KKKK.

 

Quanto mais o tempo passa mais psicopata eu fico nessa desgraça, ou a gente é feliz ou faz dieta, os dois é foda...

Eu tento equilibrar ao maximo.
E tento não ficar muito maluco quando estou no bulk. 
Mas no cutting é diferente, voce pensa porra não estragar progresso do dia todo (fiz cardio, to com fome) por causa de 1 lanche KKK. 
Ja no bulk o pensamento é 'manda 2 no chapricho ai chefe', 'quem não come não cresce' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 13:05, Guimers disse:

obrigado amigo, voce é um amigo KKKK
sou bem mais focado no cutting, no bulk esquece, não preciso mentir, tenho pessima disciplina. Pensamento de sabotador a todo momento.

UHSAUSHUAHUASHU isso q é foda

cara me sinto um merda, por isso, mas nesse cutting eu vou sem errar, garanto que vou colocar meu melhor shape.

 

Em 05/09/2023 em 13:07, HeiseN_ disse:

 

A dieta é foda mano... Psicológico é muito fodido. Descobri em mim mesmo uma disciplina que eu nem sabia que existia quando comecei a treinar.

 

Comia muita porcaria, salgadinho, doces, lanches. Parei com tudo de uma vez e virei a chave da noite pro dia. É desgastante pra caralho. Acho que o que mais me ajuda é pensar onde quero chegar e lembrar de onde nunca mais quero voltar KKKK.

 

Quanto mais o tempo passa mais psicopata eu fico nessa desgraça, ou a gente é feliz ou faz dieta, os dois é foda...

mano, muito dificil achar pessoas com essa mentalidade de não errar em dieta, você é um mlk muito cabeça. Tenho um irmão de 5 anos em casa, como tudo as oreo do guri UHSAUHSAUHSSAUSUHSHAUSHAS mas tenho que parar com esse tipo de criancice. 

 

Em 05/09/2023 em 13:11, Guimers disse:

Eu tento equilibrar ao maximo.
E tento não ficar muito maluco quando estou no bulk. 
Mas no cutting é diferente, voce pensa porra não estragar progresso do dia todo (fiz cardio, to com fome) por causa de 1 lanche KKK. 
Ja no bulk o pensamento é 'manda 2 no chapricho ai chefe', 'quem não come não cresce' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sempre penso que to catabolizando, dai erro pra mais sempre, por isso to um leitão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 13:11, Guimers disse:

Ja no bulk o pensamento é 'manda 2 no chapricho ai chefe', 'quem não come não cresce'

 

KKKKKKKKKKKKKKKK 2 no capricho é forte, antes banha do que catabolismo.

 

Em 05/09/2023 em 13:14, mzampieri disse:

mano, muito dificil achar pessoas com essa mentalidade de não errar em dieta, você é um mlk muito cabeça. Tenho um irmão de 5 anos em casa, como tudo as oreo do guri UHSAUHSAUHSSAUSUHSHAUSHAS mas tenho que parar com esse tipo de criancice. 

 

DASKDASKKKK ainda bem que eu não tenho irmão. Pô mas botou esse shape foda a base de Oreo, acho que o segredo eh esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 13:21, HeiseN_ disse:

DASKDASKKKK ainda bem que eu não tenho irmão. Pô mas botou esse shape foda a base de Oreo, acho que o segredo eh esse.

Oreo e beliscando oq tiver no refeitório aqui da empresa, sempre tem uma caralhada de coisa gostosa (trabalho em uma das panificadoras mais sinistras aqui de Curitiba) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia galera, hoje to animadão kkkkkkkk

 

Amanhã to indo pra floripa, segunda entro de férias, só alegria hehehehe hoje teve um treino bolado de braço, fiz um desenvolvimento também pq sim, pump na braçeta fico monstro, porém braço parece uma salsicha kkkkkkkkkkkk redondin. Achei uma munhequeira que engata na polia, fiz triceps com ela e curti mto, da mto mais firmeza doq na corda.

 

Segue o treino de quarta:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
TRICEPS EMPURRAR MAQ 160 1 8 LOAD
TRICEPS POLIA UNI 5t 1 12 LOAD
TRICEPS FRANCES UNI POLIA 5t 1 20 MR
ROSCA SCOTT INVERTIDA 25 1 11 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ UNI 14,6 1 20 MR
ABDOMINAL DECLINADA 10 1 22 PUMP
DESENVOLVIMENTO MAQ 130 1 8 LOAD
         
         

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HOMEM VOLTOU!

 

Pô que bom que tá se sentindo bem mano, fico feliz! TREMBO NUNCA MAIS KDSAKDASKKK

 

Em 12/09/2023 em 10:51, mzampieri disse:

Fiquei zero biotolado em dieta, comi pra kct lá em floripa, tudo oq eu quis, isso traz uma paz

 

Quero fazer isso alguma hora também, provavelmente no meu aniversário e quando viajar para visitar minha família que faz um tempo que não vejo. Essa falta de cobrança não tem preço né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 11:06, HeiseN_ disse:

O HOMEM VOLTOU!

 

Pô que bom que tá se sentindo bem mano, fico feliz! TREMBO NUNCA MAIS KDSAKDASKKK

 

 

Quero fazer isso alguma hora também, provavelmente no meu aniversário e quando viajar para visitar minha família que faz um tempo que não vejo. Essa falta de cobrança não tem preço né.

 

cara eu acho que era uma mistura de tudo, estresse, ansiedade, trembo, prolac alta e e2 alto, dai n tem cabeça que guente kkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara, faz, meu fisico começou a responder mto bem em questão de 2 dias kkkkk bagulho é bizarro, a cabeça dita muita coisa na vida, quando vc ta de bem com vc mesmo tudo flui mto bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...