Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, 

 

frio ducaraleo aqui em Curitiba, ta é doido, ia treinar de manhã mas desisti UHSAUHUUHUHAS vou deixar pra quinta e sexta, já vai ta mais deboa o tempo por aqui. Ontem foi Lower, senti uma dorzinha no joelho no começo, mas quando começou a aquecer já parou de doer, eu acho que essa dor ta vindo de eu ficar mto tempo com o joelho mto esticado dormindo ou quando fico na cama final de semana, irei ter que corrigir isso, ta me atrapalhando bastante. Sairam poucas reps porém estou melhorando minha amplitude e controlando melhor a carga, stiff ta me incomodando bastante, talvez eu comece a fazer com halteres... 

 

Peso estabilizado em 109~110kg, essa semana já vou subir a testo para 300mg/sem e vou manter a trembo 160mg/sem por mais duas semanas, pra deixar o fisico com uma qualidade melhor e após isso entrar em cruise. 

 

Segue o treino de ontem:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
HACK SQUAT CYBEX 250 1 6 LOAD
EXTENSORA 111 1 10 LOAD
STIFF 162 1 6 LOAD
CADEIRA ADUTORA 60 1 13 LOAD
CADEIRA ABDUTORA 60 1 13 LOAD
PANTURRA SENTADO MAQ 62 1 11 LOAD
         
         
         

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2023 em 09:45, Victor_Marques disse:

 

mano não consigo, eu já acordo com a minha barriga roncando horrores, implorando por comida

então, eu já não tenho muito apetite logo quando acordo, então caiu bem pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa tarde

 

Treino ontem foi bem bom, porém pra falar a real não to mto bem das ideia UHSAHUSAHUSAUA acho que a trembo ta começando a encher o saco já, nem gosto de falar essas paradas aqui, mas como é um relato/diario, irei deixar claro as coisas que vão acontecendo.

Estou me perguntando pq ainda to treinando com essa genética de merda, minha evolução parece ridícula e me olho no espelho e me acho um lixo. Sem vontade de fazer as coisas tipo treinar e comer, a que ponto vale a pena manter uma droga se ela vai te puxando pra baixo? Assim, já passei por muita situação ruim na minha vida, fui viciado em droga, meu pai tentou se matar na minha frente pq estava em um quadro mto grande de depressão, minha adolescência foi uma merda por isso, tentei me matar algumas vezes com remédio, então to calejado e sei bem controlar meu sentimentos e lidar com situações ruins. Já tirei a deca e domingo foi minha ultima aplicação de trembo, talvez seja minha ultima vez com essa droga de merda kkkkkkk

 

Comprei cabergolina, vou jogar 0,5mg e é pra eu ir voltando aos poucos com a minha vontade de viver e assim, treinar bem e comer com vontade dnv, não to deixando de comer e nem de treinar, apenas to fazendo sem aquele gosto que eu sempre tive. Assim, ainda sou uma pessoa extrovertida, não to deixando a desejar no trabalho e nem com os meus familiares, estou apenas perdendo a vontade de treinar e fazer dieta, simplesmente ficando sem saco. 

 

Segue o treino de ontem:

Cara me senti um merda pq n sei levantar o halter que nem gente pra fazer supino, simplesmente foi horrivel, me senti um lixo e fazendo com uma carga de merda... não sei se irei continuar com o supino halter, simplesmente sou mto burro, não sei nem levantar um halter certo kkkkkkkkkkk

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 110/100 1+b.off 7 e 9 LOAD
SUPINO HALTER 36/32 1+b.off 10 e 13 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 130 1 9 LOAD
ENCOLHIMENTO 142 1 10 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQUINA 7t 1 10 LOAD
ROSCA T 3t 1 16 PUMP
TRICEPS EXTENSÃO UNI 5t 1 15 PUMP
         
         

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 13:20, mzampieri disse:

Estou me perguntando pq ainda to treinando com essa genética de merda, minha evolução parece ridícula e me olho no espelho e me acho um lixo

 

Puts então acho que eu tô tomando trembo sem saber...

 

O negócio é pesado né irmão... Vai relatando pra nós o decorrer do seu estado emocional conforme ela for saindo do corpo, muito interessante saber!

 

Segue o foco mano, esquema é controlar o psicológico aí, quando passar essas merdas na cabeça, olha a foto de um maluco que te inspira e fala, TENHO QUE CHEGAR NESSE NÍVEL!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 13:20, mzampieri disse:

Cara me senti um merda pq n sei levantar o halter que nem gente pra fazer supino, simplesmente foi horrivel, me senti um lixo e fazendo com uma carga de merda... não sei se irei continuar com o supino halter, simplesmente sou mto burro, não sei nem levantar um halter certo kkkkkkkkkkk

Se serve de consolo, somos dois! Kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 13:20, mzampieri disse:

 

 

Segue o treino de ontem:

Cara me senti um merda pq n sei levantar o halter que nem gente pra fazer supino, simplesmente foi horrivel, me senti um lixo e fazendo com uma carga de merda... não sei se irei continuar com o supino halter, simplesmente sou mto burro, não sei nem levantar um halter certo kkkkkkkkkkk

  Ocultar conteúdo

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 110/100 1+b.off 7 e 9 LOAD
SUPINO HALTER 36/32 1+b.off 10 e 13 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 130 1 9 LOAD
ENCOLHIMENTO 142 1 10 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQUINA 7t 1 10 LOAD
ROSCA T 3t 1 16 PUMP
TRICEPS EXTENSÃO UNI 5t 1 15 PUMP
         
         

 

Como assim, mano?

Vc não consegue por o halter na perna e ai deitar com ele pra fazer o supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 13:31, HeiseN_ disse:

Puts então acho que eu tô tomando trembo sem saber...

 

O negócio é pesado né irmão... Vai relatando pra nós o decorrer do seu estado emocional conforme ela for saindo do corpo, muito interessante saber!

 

Segue o foco mano, esquema é controlar o psicológico aí, quando passar essas merdas na cabeça, olha a foto de um maluco que te inspira e fala, TENHO QUE CHEGAR NESSE NÍVEL!

 

vou relatando sim irmão, tem que passar a ideia real das coisas, não existe almoço gratis. Senti sensibilidade no mamilo também, sinal de E2 alto, então ta tudo combando pra eu estar assim kkkkkkkk 

 

Sim mano, seguindo na disciplina total!! 

 

Em 30/08/2023 em 14:13, Lucas, o Schrödinger disse:

Se serve de consolo, somos dois! Kkkkkkk

minha cabeça buga quando coloco o halter no joelho e vou deitar no banco kkkkkkkk 

 

Em 30/08/2023 em 14:21, adaounder disse:

Como assim, mano?

Vc não consegue por o halter na perna e ai deitar com ele pra fazer o supino?

não, sai todo descoordenado kkkkkkkkk muito engraçado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 14:23, mzampieri disse:

vou relatando sim irmão, tem que passar a ideia real das coisas, não existe almoço gratis. Senti sensibilidade no mamilo também, sinal de E2 alto, então ta tudo combando pra eu estar assim kkkkkkkk 

 

Sim mano, seguindo na disciplina total!! 

 

minha cabeça buga quando coloco o halter no joelho e vou deitar no banco kkkkkkkk 

 

não, sai todo descoordenado kkkkkkkkk muito engraçado 

Isso? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 13:20, mzampieri disse:

Treino ontem foi bem bom, porém pra falar a real não to mto bem das ideia UHSAHUSAHUSAUA acho que a trembo ta começando a encher o saco já, nem gosto de falar essas paradas aqui, mas como é um relato/diario, irei deixar claro as coisas que vão acontecendo.

Estou me perguntando pq ainda to treinando com essa genética de merda, minha evolução parece ridícula e me olho no espelho e me acho um lixo. Sem vontade de fazer as coisas tipo treinar e comer, a que ponto vale a pena manter uma droga se ela vai te puxando pra baixo? Assim, já passei por muita situação ruim na minha vida, fui viciado em droga, meu pai tentou se matar na minha frente pq estava em um quadro mto grande de depressão, minha adolescência foi uma merda por isso, tentei me matar algumas vezes com remédio, então to calejado e sei bem controlar meu sentimentos e lidar com situações ruins. Já tirei a deca e domingo foi minha ultima aplicação de trembo, talvez seja minha ultima vez com essa droga de merda kkkkkkk

 

Comprei cabergolina, vou jogar 0,5mg e é pra eu ir voltando aos poucos com a minha vontade de viver e assim, treinar bem e comer com vontade dnv, não to deixando de comer e nem de treinar, apenas to fazendo sem aquele gosto que eu sempre tive. Assim, ainda sou uma pessoa extrovertida, não to deixando a desejar no trabalho e nem com os meus familiares, estou apenas perdendo a vontade de treinar e fazer dieta, simplesmente ficando sem saco. 

 

na minha visão, não tem o pq alguma pessoa usar esse tipo de droga sem o objetivo de competir, a longo prazo só ira te fazer mal, mas por qual objetivo? o shape é alugado (obviamente não to tirando o mérito de ngm q usa EAS), mas pra mim tem um certo ponto em que uma pessoa q só leva a academia como hobbie e gosta do estilo de vida q ela proporciona, assim como eu gosto. mas é como o tal do Rodrigo Góes fala "o shape vicia, o SUCO vicia", por sorte vc teve consciência e já decidiu parar com ela, e tem coisas mais importantes doq só a academia, como família, trabalho etc, dizendo pro seu bem, te acho um cara legal, resolveu me ajudar no pv a troco de nd tlg kkkk, e leve como quiser, é apenas a minha opnião. e cara seu shape é foda, encerro aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...