Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Olá galera, bom dia 

 

meio sumidinho mas to na ativa kkkkkkk deload foi bem bom pra mim, consegui descansar bem os grupamentos e o treino de ontem já rendeu mto. Domingo n fiz cardio, tava de saco cheio kkkkkkkk porém fisico ta dahora, to surpreso com o resultado, acho que domingo vai ta ducaraio. Treino de sexta foi bem suave e o de segunda foi destruidor, aumentei carga e repetições de alguns exercícios. 

 

Segue os treinos

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
REMADA INCLINADA 100 1 15 LOAD
LOW ROLL 90 1 13 LOAD
PULL DOWN MAQ 80 1 14 LOAD
PUXADA FECHADA NEUTRA 70 1 12 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQ 31.5 1 15 LOAD
PANTURRILHA SENTADO 45 1 15 LOAD
LOMBAR BANCO 10 1 15 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 27 1 14 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 1 13 LOAD

 

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO  
HACK SQUAT 240 1 5 LOAD backoff 18
EXTENSORA 111 1 8 LOAD backoff 16
FLEXORA SENTADO 70 1 6 LOAD backoff 15
SQUAT SUMO 75 1 12 LOAD  
ADUTOR 12tijolo 1 27 RP  
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 20tijolo 1 10 LOAD backoff 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia galera, 

 

cara, treino ontem foi excelente, senti um pouco de cansaço depois do primeiro exec, tava cansado pq o dia no trampo foi matador. Pump no peito e anterior de ombro foi cabuloso, fiquei até a hora de dormir com o peito cheio. Esta na hora de dar mais uma apertada na dieta e preparar pra finalizar o físico. Hoje é descanso com 1 hora e 20min de cardio. 

 

Segue o treino de ontem

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO  
PRESS INCLINADO MAQ 120 1 7 LOAD backoff 12
PRESS HORIZONTAL MAQ 100 1 5 LOAD backoff 15
CROSS OVER 40 1 7 LOAD backoff 15
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO 35 1 6 LOAD  
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 28 1 7 LOAD  
TRICEPS UNI ATRAS DA NUCA POLIA 30 1 7 LOAD  
ABDM HAMMER 36 1 8 LOAD backoff 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia

 

treino de ontem pesadão, tentei aumentar a carga na remada inclinada porém contração saiu um pouco cagada... ontem teve refeed de japa, nada mto exagerado, um ceviche e um poke de salmão, tilapia e arroz. Pqp como eu me sinto bem comendo japa, melhor que mta comida doce e/ou gordurosa, acordei com o shape insano de manhã HAHAHAHAHHA dahora, parece que o shape n ta encostando mais a pele, to com 100g de arroz e 100g de aveia no dia, quero ver se da mais uma secada essa semana, talvez irei fazer mais uma semana de cut e protocolo, depois disso irei começar a subir as calorias, pqp n vejo a hora de comer e mandar menos droga dnv. 

 

 

Segue o treino de ontem 

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO  
REMADA INCLINADA 150 1 5 LOAD backoff 15
LOW ROLL 130 1 6 LOAD backoff 15
PULL DOWN MAQ 118 1 8 LOAD  
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 1 8 LOAD backoff 15
POSTERIOR OMBRO MAQ 45 1 8 LOAD backoff 14
PANTURRILHA SENTADO 66 1 9 LOAD backoff 15
LOMBAR BANCO 20 1 14 LOAD  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, 

 

começamos a semana não tão felizes assim, mas, tudo certo, fazer oq kkkkkkkk a academia só vai abrir segunda-feira dia 02/01, afundei o pé na jaca final de semana, comi mto doce, físico respondeu bem pakas a doce kkkkkkkkkkkkkkkkk no meu carbup vai ter q rolar doce, não irei mais fazer protocolo de finalização, não vou conseguir treinar e não vou seguir com o protocolo, então vou dar um descanso pro corpo, vamos de manutenção no momento, 210mg/sem de testo e fazer exames já no começo do ano. Em abril começa meu bulking, vou tentar não ganhar mto peso agora pra começa um bulking dahora, sem estar um leitão kkkkkkkkkkkkk 

 

Fiz uns videos ontem pro final do cut, shape ta dahora, mto bonito, linha ta fluindo legal. 

 

Sexta mandei um treino dahora, braçetas deram um pump massa. Segue o treino

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO  
DESENVOLVIMENTO MAQ DECLINE 110 1 8 LOAD  
ELEVAÇÃO LATERAL CROSS 26 1 7 LOAD backoff 18
ROSCA SENTADO MAQ 40 1 7 LOAD backoff 14
BICEPS FECHADO SCOTT 39 1 7 LOAD  
TRICEPS COICE DUMBELL UNI 20 1 10 LOAD  
TRICEPS BARRA U 96 1 7 LOAD backoff 15
TRAPEZIO MAQ SUPINO 120 1 11 LOAD  
ABDOMINAL BARRA 10 1 10 LOAD  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, 

 

tão kkkkkkkkkkkkkk vou continuar com masteron essa semana, e ir treinar amanhã fullbody, lower vai ser mais um pump e upper já vou fazer 1 exec de cada para cada parte, menos para o peito, irei de 2 execs para peito. Fiz um cardiozinho ontem de 50min pós trampo, voltei a comer um pouco melhor e to me sentindo super bem... irei reduzir drasticamente a cafeína tbm, sensibilizar novamente né rsrsrs tava virando um usuário de cafeína. É isso, hoje vai ser mais um cardiozinho de 50min e fechou hehehehe  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, 

 

passando pra desejar um feliz ano novo e dizer que essa semana é treino de adaptação de volta aos treinos pq to a um tempo legal sem treinar, já começo o treino novo na semana que vem, essa semana é PPL bem de leve com 80% da carga. Dieta vamos para uma manutenção e protocolo com 240mg/sem de dura. Irei começar a fazer consultoria para um pessoal selecionado do meu insta, no inicio serão 4 pessoas, homens, com objetivos dentro da musculação, serão 6 meses de acompanhamento, tenho 1 vaga sobrando ainda, para quem se interessar só mandar direct por aqui ou pelo insta! Preciso apenas de portifólio, não irei cobrar nada além de postagens e que cumpra o planejado. 

 

Hoje tem cardio de 1hora e amanhã treino de perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,

 

voltando aos treinos ontem, bem de leve, fiz com 70% da carga e deu tudo certo, sem dor alguma e senti bem a contração foi um treino bem típico de quem está voltando ao pique HAHAHAHHAHA vou fazer mais 2 semanas desse treino e depois irei para o próximo planejamento. Dieta to com aproximadamente 2.9k kcal, feliz da vida e voltei a aplicações de durateston 2x de 120mg/sem, descansar o corpo para logo meter um blast legal ali por meados de abril, to pensando em 20 semanas de 200mg/sem enantato testo e 400mg/sem deca nandro com intuito de chegar em uns 112~115kg.

 

Segue o treino de ontem

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
HACK SQUAT 170 1 11 LOAD
EXTENSORA 77 1 13 LOAD
FLEXORA SENTADO 42 1 14 LOAD
SQUAT SUMO 67 1 15 LOAD
ADUTOR 12tijolo 1 15 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ MAQ 14tijolo 1 14 LOAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri

Ola galera, bom dia

 

treino ontem foi bem suave, puxei bem pouco, mas rendeu legal, treinei rapidinho, só pra manter mesmo, pump ta sendo cabuloso HAHAHAHAHAH fisico ta enchendo legal, porém sigo com 96kg bem seco ainda, pele encostada e feliz da vida pq to comendo kkkkkkkkkk mas a fome ainda ta sinistra, ando comendo umas coisas a mais da dieta, me permitindo um pouco, mas nada de exagero. 

 

Segue o treino

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PRESS INCLINADO MAQ 80 1 15 LOAD
PRESS HORIZONTAL MAQ 72 1 12 LOAD
CROSS OVER 30 1 14 LOAD
CRUCIFIXO CROSS INCLINADO - - - -
ELEVAÇÃO LATERAL DUMBELL 16 1 15 LOAD
TRICEPS ATRAS DA NUCA POLIA 57 1 15 LOAD
ABDM HAMMER 11 1 15 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL DUMBELL 13 1 15 LOAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...