Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado

Fiz esse treino recentemente, por 6 semanas.

Vislumbrei um overtraining, humor ficou péssimo, recuperação ruim, sono não existia e a fome zuou, ficava morto o dia inteiro, principalmente após a semana 5.

Porém, evolui muito com ele, aumentei as cargas e melhorei o shape, principalmente braços e pernas.

E no FT, o cara realmente aprende a treinar e tirar o máximo de cada repetição, aprende o valor da dieta e como ela contribui pra performance, é bem interessante.

Fique atento aos sinais de exaustão do corpo, não tente esticar mais do que ele aguenta, mesmo hormonizado.

Irei acompanhar.

Boa sorte e bons ganhos. 

Postado
Em 23/02/2022 em 10:37, TheAlchemist.coach disse:

E no FT, o cara realmente aprende a treinar e tirar o máximo de cada repetição, aprende o valor da dieta e como ela contribui pra performance, é bem interessante.

Fique atento aos sinais de exaustão do corpo, não tente esticar mais do que ele aguenta, mesmo hormonizado.

Disse tudo! vc tem varios tipos de estímulos e da valor a cada repetição. Antes treinava 5x na semana com treinos de 1hra e 30min e não ficava acabado assim. Fico imaginando quem faz o modo TURBO do FT kkkkkkkkkkk deve ser insano.

Estou pensando em fazer assim as 6 semanas, I, II e III ~ I, II e III ~ deload. Acho q vai ser menos agressivo.

Obrigado pela força e seja bem-vindo!  

Postado
Em 23/02/2022 em 11:10, mzampieri disse:

Disse tudo! vc tem varios tipos de estímulos e da valor a cada repetição. Antes treinava 5x na semana com treinos de 1hra e 30min e não ficava acabado assim. Fico imaginando quem faz o modo TURBO do FT kkkkkkkkkkk deve ser insano.

Estou pensando em fazer assim as 6 semanas, I, II e III ~ I, II e III ~ deload. Acho q vai ser menos agressivo.

Obrigado pela força e seja bem-vindo!  

Eu fiz o turbo a partir da semana 3, aumentando gradualmente e depois fui alternando entre tier 2 e 3.

Foi foda, mas desgasta demais e vai te levar pro deload mais cedo.

Esse seu esquema tá bacana.

Postado
Em 23/02/2022 em 11:30, TheAlchemist.coach disse:

Eu fiz o turbo a partir da semana 3, aumentando gradualmente e depois fui alternando entre tier 2 e 3.

Foi foda, mas desgasta demais e vai te levar pro deload mais cedo.

Esse seu esquema tá bacana.

cetadoiiiiiidooooo HAHAHAHAHAHHA vou de leve mesmo, quem sabe mais pra frente me aventura nesse modo turbo, parece ser bem interessante.

Postado

Bom dia gurizes, baaaaaah

acordei animado, hj é dia de ênfase em lower. Comecei a ir andar de bike de manhã antes de ir pro trabalho, 40 minutos, para começar o dia diferente.

Estou com dificuldades para dormir, na verdade sempre tive insonia, porém estava dando uma exagerada na cafeína, diminui para duas xícaras por dia, uma de manhã e outra a tarde pra ver se é isso e ontem já senti diferença na qualidade do sono. Também parei de levar o celular pra cama, ajudou.

No mais é isso, peso pra cima e mta vontade de vencer!!! Bora garai 

Postado

4ª aplicação foi um sucesso, um pouco de dor no local (vasto lateral esquerdo), porém nada para se preocupar. 

Postado

ATUALIZAÇÃO FOTOS TIRADAS - 13/02/2022

https://ibb.co/hMgZdtZ - ABS
https://ibb.co/PYPVNBz - CLASSICA
https://ibb.co/1Q7hT0n - BACK DB
https://ibb.co/k5nMCwQ - FRONT DB
https://ibb.co/Jj2wLYX - PEITORAL M LADO

foda, me achando um puta frango inútil... porém é isso né, já vi uma evolução legal.

Bater mais no meu posterior e peito.

Aceito criticas hehehehehe que sejam construtivas, n me humilhem, obrigado HAHAHAHHAHAHAH 

*bolinhas no meu posterior são alergia a glúten, eu como aveia todo dia e também como dog na minha refeição livre dai da uma zoada. Acho q vou ter q começar a fazer outro tipo de ref livre e utilizar outros tipos de fibras. Essa parada ta me incomodando um pouco.

Postado

Bom dia, to quebrado! Treino de ontem rendeu, porém senti um leve desconforto ao fazer os exercícios de perna por causa da aplicação no vasto. Irei trocar o dia de aplicação para quinta-feira de noite, acho q n tenho mão leve para aplicar kkkkkkkkkkkkk  

Postado

Segue treino de quinta...

24/fev
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 330 2x6 4 MR
ABDUTOR 70 6 4 MR
FLEXORA DEITADO 60 6 4 MR
PANTURRILHA SENTADO 40 2x6 4 MR
BICEPS SCOTT 34 6 4 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 6 4 MR
ABDM INFRA PARALELA 8 6 4 MR
PASSADA  - - - -

Postado
Em 25/02/2022 em 09:14, Daniel Gregorio disse:

Esse papo de passar os macros da dieta em números eu acho tão sem serventia...porque não postam os alimentos e comidas que ingerem fica mais fácil copiar 

Em 22/02/2022 em 09:27, mzampieri disse:

DIETA:

https://ibb.co/4MhByBS kcal alta
https://ibb.co/dQpr4W8 kcal baixa

eu postei amigo, ta ai da um look.

Postado
Em 25/02/2022 em 09:18, Daniel Gregorio disse:

O loco...fazer 40 kg no Hack tem que ter o joelho bom

na vdd esse é pumpset faço bastante repetições e não chego a falha... agora quando faço as loading set's coloco 140kg 6~12reps. Meu joelho é bom, na verdade nunca senti dor articular. 

Postado
Em 25/02/2022 em 09:32, Daniel Gregorio disse:

Não entendi esse negócio de load

mano tem a explicação do treino no primeiro post.

mas loading set's são series de carregamento, 6~12 reps ( 1x reconhecimento de exercício, 2x progredindo até chegar a carga e 1x ou 2x ou 3x top set que é a carga pra fazer por ultimo depende da tier que você está fazendo a top set aumenta de séries)

Postado
Em 25/02/2022 em 09:16, Daniel Gregorio disse:

Se eu tivesse um corpo desses já me daria por satisfeito...

é mano na verdade eu tbm to, só q sou mto crítico... queria me ver 10x melhor HAHAHAHHAHAHA

Postado
Em 25/02/2022 em 09:39, Daniel Gregorio disse:

Que inveja, irmão...passo vergonha no dia da perna....talvez por isso não curto fazer...me sinto muito humilhado vendo até as meninas levando um baita peso nos agachamentos e eu com míseros 10kg ( aumentei agora...tava fazendo com 5kg só pra pegar os macetes dos aparelhos. Aquele avanço por exemplo tive que pedir pra tirar da minha ficha e colocar um substituto pq não conseguir dobrar o joelho esquerdo até o chão!

eita meu mano, tem q trabalhar mobilidade... não sei se tu tem alguma limitação ou algo do tipo, mas mobilidade é tudo! eu sempre to me alongando. Inclusive faço yoga a um bom tempo e isso tem me ajudado mto. Perna é foda, tem gente q tem facilidade e tem gente q se mata. Mas é isso mano, negócio é n desistir, tem muitos q largam e nem treinam perna. 

Postado
Em 25/02/2022 em 09:40, Daniel Gregorio disse:

Eu não entendi a sua explicação na first mano....Desculpa, sou meio leigão

Em 25/02/2022 em 09:41, Daniel Gregorio disse:

Ah entendi...eu meio que faço esse loading no suplino inclinado na maquina

suave mano, to aqui pra explicar tbm HAHAHAHAHA mano loading é ótimo pra prevenir lesões, vc aquece e se acostuma bem com o movimento antes de fazer carga. Aconselho fazer com perna e peito. 

Postado
Em 25/02/2022 em 09:45, Daniel Gregorio disse:

Mano, obrigado pela atenção...Curti sua dieta e foi um alívio saber que posso manter arroz na minha dieta e chegar num shape bacana igual o seu. E me perdoe se as vezes pareço chato ou sem noção...eh pq estou acostumado com fóruns de zueira tipo Politz, finado VTuol, IgnBoardr e Pan...lá a zueira impera e  ninguém leva nada a sério.

de nada meu mano!!! Negócio de dieta é tentar ser lógico e comer coisas com valores biológicos bons. Mas antes tu tem q saber teu basal e qual seu objetivo, depois traçar dieta é fácil.

Postado
Em 25/02/2022 em 09:45, Daniel Gregorio disse:

Seu tópico eh INSPIRADOR...JA PENTA estrelei

satisfação total irmão! EM BUSCA DO SHAPE I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA

Postado
Em 25/02/2022 em 09:51, Daniel Gregorio disse:

Mano...quem dera todos tivessem sua humildade...tem um frango ridículo aqui no fórum, um coitado...um tal de Alex_83 que vive indo nos meus tópicos me detonar..Tenho pena de caras assim. Deve ser aqueles escandalosos da academia que ninguém suporta 

bom, n tenho nada pra falar de ninguem do forum na verdade, todos foram bem acolhedores. As vezes o cara não ta num bom dia só, ignore essas paradas q isso n faz bem mano. 

Postado
25/fev
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 2x6 4 MR
SUPINO SMITH 70 2x6 4 MR
FLY MAQUINA 85 2x6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL 28 2x6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 70 6 4 MR
MEIO TERRA 90 6 4 MR

obs. elevação lateral e triceps leve,

aumentar a carga.

Postado

Finalmente irei descansar, essa semana foi bem pegada, tanto nos treinos quanto no trabalho e afazeres de casa. Esse final de semana irei manter apenas uns 30min de yoga, sábado e domingo, não irei fazer um pedal pois vou deixar minha perna dar um descanso legal. Amanhã irei fazer avaliação, posto logo na sequencia minhas medidas e meu percentual. 

Postado

Bom dia pessoal, academia fechada hoje e ontem, irei fazer um deload essa semana, fazer apenas o treino de quinta e sexta. Volume baixo, porém bem intenso. Irei trinar quarta e sexta.

Postado (editado)

Olá, boa tarde.

Fiz minha avaliação no sábado e estou esperando o meu amigo me passar as medidas e o percentual.

Tive uma lúcida ideia, se estiver com um percentual alto, tipo maior que 16% irei fazer um cut novamente. Estou desconfortável com essa gordura no abs que tenho e irei aproveitar o resto do meu ciclo (250mg/sem de durateston, 4-12 semanas) para dar uma ajudada. Após esse ciclo irei fazer um ciclo de ganhos dai, com nandrolona e durateston (200mg testo + 400mg nandrolona).

Alguém para opinar sobre? 👀

Editado por mzampieri
.
Postado (editado)

Bom diaaaaa!

decidi mesmo não vendo meu BF entrar em cutting novamente, essa gordurinha na região abdominal me enche o saco kkkkkkkkkkkkk treino ontem com ênfase em lower. 

Editado por mzampieri
.
Postado
02/mar
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 330 6 4 MR
ABDUTOR 70 6 4 MR
FLEXORA DEITADO 50 6 4 MR
PANTURRILHA SENTADO 45 6 4 MR
BICEPS SCOTT 37 6 4 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 6 4 MR
ABDM INFRA PARALELA 8 6 4 MR
PASSADA  - - - -

Postado
Em 03/03/2022 em 09:01, Holt disse:

Ainda chego nessas cargas um dia, se Arnold quiser… 😂

Acompanhando aqui. Bons ganhos!

Obrigado irmão! HAHAHAHAHAHA aaaaah ele vai querer simmmmm! 

Postado (editado)

Atualizando Dieta e cardio

Em dias de treino de perna (segunda e quinta) adiciono +100g de arroz cozido pré-treino. Calculo basal deu 2.150kcal.

DIETA DETALHADA: https://ibb.co/9TGz3Ff 

Cardio 4x na semana 40min.

Editado por mzampieri
Postado

Bom dia galera, 

fiquei sem agua uma boa parte da noite ontem e acabei esquecendo de aplicar. Trouxe aqui pro trampo hahahahahaha vai ser aqui mesmo.

Hoje treino de superiores, semana q vem voltarei com o volume e a intensidade tier III. 

Segundo dia seguindo a nova dieta e adivinha, to CAGADO de fome pqp. 

Postado

Ótimo dia!

Treino de ontem terminando o deload, bem satisfeito com o treino.

04/mar
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 6 4 MR
SUPINO SMITH 70 6 4 MR
FLY MAQUINA 85 6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL HALTER  32 6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 70 6 4 MR
MEIO TERRA 90 6 4 MR

obs. elevação lateral leve         
Postado

Bom dia galera, uma ótima semana a todos!

acabei saindo em um aniversário ontem e cheguei bem tarde em casa, não bebi, porém dormi mto mal e to meio cansado... Vou me motivar para ser o melhor treino hj e juro não me entupir de cafeína HAHAHAHAHAHAHA

Hoje é treino de loading sets e pump sets no tier III de enfase em lower, estou animado, porém exausto... irei tirar um sono legal no meu horário de almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...