Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 17/01/2022 em 08:56, Rafael_165Lbs disse:

Sigo um atleta no insta que divulga essa marca, como uso lander nem pedi a tabela mas sempre fico curioso pra saber sobre outras marcas (nunca se sabe qnd o fornecedor atual vai cair kkk).

Dps compartilha com a gente o que achou.

 

Foda de lander é achar quem vende original.

Tu ja viu que tem uma "lander br"?

Os caras tem até site, da pra fazer pedido direto por eles, mas quem confia nisso?

É óbvio que não tem ligação com a original, mas vem tudo com logotipo igualzinho.

 

 

Em 18/01/2022 em 08:00, Zanne disse:

Att:

 

Pernas e panturrilhas

 

 

C SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3
PANT SENTADO 1 7 85 90 100
PANT EM PÉ 1 7 120 125 140
EXTENSORA 1 7 65 70 80
SQUAT HACK 1 7 130 136 140
FLEXORA 1 7 75 80 80
STIFF SMITH 1 7 70 76 80

 

 

Hoje eu estava descansado 100%, fiquei uns dias sem cafeína e pre-treino deu uma ajudinha boa.

Guaraná em pó tava me dando um desconforto estomacal.

Treino só não rendeu mais pq deu uma vontade de peidar no final kk 

 

Próxima semana encerro essa fase focada em progressão de cargas, reseto e começo a trabalhar com omni-contraction e cargas menores.

 

Fisicamente, esse tipo de treinamento tá me deixando com aspecto mais maciço/bulk, to ganhando peso sem perder muita qualidade da pele ou ganhar gordura. Mesmo comendo bastante lixo umas 4-5x na semana (tenho que ser honesto)

Peso tá oscilando entre 82-84kg, se eu fico 2-3 dias comendo limpo o peso cai.

 

Provavelmente estou subestimando meu GET(2350kcal)...

Adicionei um snickers pós-treino kkk Mr Saizen vibes. Mas é pq em bulk com estímulo de insulina constante tá foda controlar o ímpeto por doces, então vou adicionar voluntariamente na dieta como forma de controle.

 

Continuo usando uma dieta base de 2350kcal, 55% carbo, 25% proteína, 20% gordura e comendo mais algumas coisas pra gerar o superávit.

 

Treino ta consumindo tudo suas kcal, o bom que o que vem, vem com qualidade.

bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2022 em 15:29, tmz disse:

Foda de lander é achar quem vende original.

Tu ja viu que tem uma "lander br"?

Os caras tem até site, da pra fazer pedido direto por eles, mas quem confia nisso?

É óbvio que não tem ligação com a original, mas vem tudo com logotipo igualzinho.

 

O Victor Lelis divulgou um contato que segundo ele, é Lander Original, snme foi o Marcão dos Venenos que passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 08:00, Zanne disse:

Att:

 

Pernas e panturrilhas

 

 

C SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3
PANT SENTADO 1 7 85 90 100
PANT EM PÉ 1 7 120 125 140
EXTENSORA 1 7 65 70 80
SQUAT HACK 1 7 130 136 140
FLEXORA 1 7 75 80 80
STIFF SMITH 1 7 70 76 80

 

 

Hoje eu estava descansado 100%, fiquei uns dias sem cafeína e pre-treino deu uma ajudinha boa.

Guaraná em pó tava me dando um desconforto estomacal.

Treino só não rendeu mais pq deu uma vontade de peidar no final kk 

 

Próxima semana encerro essa fase focada em progressão de cargas, reseto e começo a trabalhar com omni-contraction e cargas menores.

 

Fisicamente, esse tipo de treinamento tá me deixando com aspecto mais maciço/bulk, to ganhando peso sem perder muita qualidade da pele ou ganhar gordura. Mesmo comendo bastante lixo umas 4-5x na semana (tenho que ser honesto)

Peso tá oscilando entre 82-84kg, se eu fico 2-3 dias comendo limpo o peso cai.

 

Provavelmente estou subestimando meu GET(2350kcal)...

Adicionei um snickers pós-treino kkk Mr Saizen vibes. Mas é pq em bulk com estímulo de insulina constante tá foda controlar o ímpeto por doces, então vou adicionar voluntariamente na dieta como forma de controle.

 

Continuo usando uma dieta base de 2350kcal, 55% carbo, 25% proteína, 20% gordura e comendo mais algumas coisas pra gerar o superávit.

Cara, estou consumindo 2700 e ficando em manutenção (com 4 cardios de 25min na semana), talvez seja o caso de vc aumentar as kcal (está com apenas 2350), ou prefere ir subindo gradativamente no bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2pd9OeI

 

Chegou o pedido da GPharma

Decidi reajustar as dosagens para 250mg de testo + 450mg de deca. Reajuste das doses conforme a necessidade.

 

Queria usar 375mg de testo, mas vou resistir a tentação k 🤣

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 16:21, frxavier disse:

talvez seja o caso de vc aumentar as kcal (está com apenas 2350), ou prefere ir subindo gradativamente no bulking?

 

2350kcal é a base. É a dieta que eu vou comer não importa o que aconteça.

O superávit vem de tudo o que eu como além disso, tem dias que eu como +2mil kcal, tem dia que eu como +500kcal e assim tá indo. Meu bulking tá bem solto, tô de férias de passar vontade e fome.

 

To acompanhando pelo espelho, enquanto eu não zuar o shape, eu vou seguir nessa pegada. Já vi que meu organismo adora um lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 15:29, tmz disse:

Foda de lander é achar quem vende original.

Putz eu dei sorte pra caramba entao kkk nem lembro quem me passou esse contato mas acho q foi um membro do forum q hj em dia nao eh mais ativo, um tempo atras me pediram e eu passei...

Nunca tive problema cm qr code e os poucos exames q fiz batiam tranquilo, colaterais de trembo bateram e a prolactina subiu cm deca tbm kk entao eu confio.

Quase 2 anos comprando dele e lembro q o cara q me passou disse algo sobre comprar a anos, ele tem preço bom de lander ao meu ver comparando cm outros q ja vi, e tem até q um giro bom, pedi dia 13/01 e meu pedido ja era o nmr 136.

 

Edit: vem com a caixinha e bula tbm, visivelmente ele nunca nem abriu as caixas antes de repassar pra mim.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 17:05, neide12 disse:

Amei cada comentario ... veja esse treino massa > [TENTATIVA DE SPAM... FAIL]massamuscular1

 pule essas  propagandas chatas.

 

Obrigado Neide, vou seguir esse treino massa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Ombros e tríceps

 

D SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 7 40 50 60
ELEV UNILATERAL HALTER 1 7 17 15 17
ELEV UNILAT POLIA 1 7 20 15 20
FLY INVERTIDO MÁQ 1 7 25 40 45
FLY INVERTIDO UNILAT  1 7 17 15 20
TRICEPS POLIA 1 7 100 85 102
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 1 7 20 15 25

 

Acordei me sentindo zero bala, dormi "bem", as cargas pareciam mais leves. Que delicinha.

É o poder do snickers pós-treino 🤣

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Adiantei o treino pra semana que vem só treinar seg, ter, qui e sex. Quero deixar os finais de semana pra um passeio no parque, uma praia ou um cardio na pracinha kkk 

 

A SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3 CARGA SEM 4
PULLDOWN 1 7 55 60 65 70
PUXADOR SUPINADO 1 7 85 90 95 100
REMADA ALTERNADA MÁQ 1 7 60 66 80 86
FLY INVERTIDO POLIA 1 7 15 20 25 30
ROSCA DIRETA POLIA 1 7 70 75 80 85
ROSCA SCOTT 1 7 50 55 60 30

 

Treino de costas foi insano, excelente. comecei a fazer o pulldown ajoelhado pra conseguir puxar esse peso e a contração melhorou uns 30%...recomendo experimentar.

Rosca direta eu senti um pouco o cotovelo, mas consegui fazer as séries normalmente. 

Rosca scott eu reduzi a carga por causa do exercício anterior e utilizei o omni-contraction(parada isométrica) e fiz umas 14 reps, só parei quando o braço parou de reagir.

Finalizei o bloco de costas, falta peito, pernas e ombros pra finalizar.

Próximo bloco eu começo o treino com cargas menores e parada isométrica em todas as séries de trabalho, adicionando 1-2 repetições a cada treino com a mesma carga. (progressão em blocos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...