Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como eliminar os pneuzinhos da barriga ?

Posts Recomendados

Postado

Fala,turma ! Me mato de fazer abdominais,prancha etc e essa merda de pneuzinho não some...me dêem dicas por favor de como perder os pneuzinhos da barriga.

Postado
Em 07/10/2021 em 22:07, Xicãogunha disse:

Fala,turma ! Me mato de fazer abdominais,prancha etc e essa merda de pneuzinho não some...me dêem dicas por favor de como perder os pneuzinhos da barriga.

Dieta e paciência...gordura localizada só dieta e tempo pra resolver.

Postado

fura os pneuzinho

Postado

Dieta. Abdominais não queimam "pneuzinho", só fortalecem/desenvolvem a musculatura da região.

Postado

Nao esquece do aerobico todo dia e dieta... ja fazem 2 anos qus estou em dieta e treino pesado com cardio no final sempre... e ainda tem um pneuzinho kkkkkk processo é lento, dieta o mais importante, porem junto com o aerobico ajuda, mais nao se mata no aerobico pq se nao perde muita massa

Postado

Cara as vezes você tem um biotipo mais quadradão, cintura larga e acumula gordura ai, principalmente flanco. Aí meu caro é secar até a pele para sair.

Se você não tem massa é totalmente contraprodutivo você ir para um processo de secar até a alma. Vai para dieta de atleta pré competição e vai virar uma minhoca desmilinguida.

O melhor é treinar bem pesado e comer limpo porque suas medidas boas vão aumentando e naturalmente você vai diminuir esse acumulo.

Mas acostume-se a ficar com um pouco de pneu por um bom tempo. Depois de ter uma estrutura boa você pode ir fazendo um ciclos de cutting mais agressivos e ir tirando aos poucos esta parada.

Postado
Em 08/10/2021 em 11:57, John_117 disse:

Watch this video for weight loss very good I highly recommend it :https://[TENTATIVA DE SPAM... FAIL]/3HUKM

@krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.