Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne muito cara!


Vinicius.seth

Posts Recomendados

Pode usar a soja tranquilamente. É barato e se bater com um shake naum fica nenhum resíduo do sabor da soja e ajuda dar uma textura. Lentilha é outro alimento que tem bastante proteina.

Opte por carnes mais baratas, fígado, moela, coxa e sobrecoxa. Mesmo tendo mais gordura (fígado e coxa/sobrecoxa), é só diminuir um pouco a gordura de outras fontes da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 01:09, Auau disse:

Manda ovo cru irmão, quebra no copo e toma, eu já cheguei a tomar 10 por dia...

 É barato, fácil, n tem gosto, rápido e simples 

Ovo cru vc perde quase 50% da proteína irmão, fica pior ainda para quem está precisando da proteína mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 22:50, Vinicius.seth disse:

Eu atualmente estou batendo apenas 130kg de proteína, pq o frango tá muito alto ! Comprava 4kg por 50. Hoje compro só 2kgg. Tô pensando em ir para carne de soja. O ovo é bom, mas vem pouca proteína, e tem muita gordura. E também tá cara. Porém não arrumo desculpa, eu trabalho em um sub emprego que ganho apenas 200 reais, tudo e gasto em proteína. E consigo aumentar meu peso. Mas agora tá ficando complicado! Alguém me recomendaria outra fonte de proteína ? E se tem algum problema... eu estando com 83Kg consumindo somente 130g de proteína?

Proteína de soja

Fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui abaixou o preço das carnes, pelo menos essa semana. O patinho no mercado tava 28,50 semana passada, ontem tava 23,50.  

Não sei onde vc mora, mas se for algum lugar meio interiorzão tenta achar algum sitiante e pergunta se vende pra vc. Aqui em casa a gente faz assim, compra o kg do boi por 14,00, mas vem de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

 

Isso é que nem falar: dirijo sem cinto de segurança a vida toda e nunca me acidentei. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

 

 

Tem algum estudo comprovando isso? Pergunto porque, até onde sei, essa história da soja é lenda.

 

De qualquer forma, não consumo porque acho o sabor horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

Mesmo a chance podendo ou não ser baixa, se existe a chance e também a possibilidade de prevenir a causa, acho mais vantajoso se antecipar

Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

 

Até onde eu saiba, mesmo a soja diferindo de alguns alimentos sobre o estrogênio, seria a mesma coisa que o ovo, só prejudicaria o colesterol se seu colesterol já estivesse inadequado, resumindo, não seria a soja a causa da ginecomastia ,e sim, outras variáveis na sua dieta, estresse e descanso, assim como recursos ergogênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

 

Claro, uso soja a 5 anos e sou uma mulher já....

Sugiro melhorar suas fontes de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...