Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Em 08/07/2022 em 08:11, Power_tr00 disse:

LEia com a voz do Vanderley luxemburgo

 

Confia no Pôjéto, caraio!

 

Em 08/07/2022 em 08:18, Alex_83 disse:

 

É hábito cara. Como diariamente: uma paçoca de 18g + 20g de doce de leite ou 20g de chocolate 70% (aqui eu escolho se quero completar a dieta com mais carbo ou mais gordura).

 

 

 

Exatamente fellas.

 

--//--

 

Sexta-feira, 08/07/22, Leg-Day dos Inferno

 

Agachamento:

5's, triplas e single pra: BW, 20, 40, 60, 90, 130, 140 kg

 

Mesa Flexora:

4 x 10 x "plaquinhas progressivas... "

 

Gêmeos em Pé:

5 x 12 x BW

 

Cadeira Extensora com Pausa:

5 x 8 x "plaquinhas que pegaram"

 

Cadeira Flexora:

4 x 10 x "plaquinhas que pegaram"

 

Sóleo:

5 x 12 x 30 kg

 

Leg Press Unilateral + Panturrilha no Leg:

5 x (8+12) x 50 kg

 

Flexora Unilateral em Pé:

4 x 10 x 30 kg

 

Agachamento Hack:

5 x 8 x 50 kg

 

Sem cardio, sem alongamento.

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 187 / 86 / 177 / 37 / 2230 kcal

 

Treino de perna... não prestou. Fui pra academia e eu fico muito disperso. Peguei muito pesado no agachamento e depois eu só liguei o piloto automático pra fazer o resto. Leg press precisou ser feito unilateral. Consegui chegar até o carro e vir pra casa. Não adiantou cafeína. A bateria descarregou depois da mesa flexora. Mas foi aquela canseira do bem... olhos caídos... enfim, leg day pago.

 

Era isso galera, bons treinos e amanhã tem mais

Editado por Vecchio
multi-citação errada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábado, 09/07/22, Deltoides e oblíquos

 

Rotação Cubana:

4 x 10 x 7,5 kg

 

Desenvolvimento Militar:

5 x 11, 21, 31, 41, 47, 54 kg; 5 x 5 x 41 kg

 

Elevação Lateral:

5 x 8 x 8 kg

 

Elevação Frontar com a Barra:

5 x 8 x 11 kg

 

Abdominais Oblíquo com Anilha:

5 x 10 x 15 kg

 

Bicicleta Ergométrica Horizontal:

21 minutos

 

Alongamento:

Parcial

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 196 / 110 / 194 / 37 / 2550 kcal

 

Dia normal, atividades normais e sofrendo o rebote de ter usado cafeína ontem. Joguei o treino bem em cima do horário onde alguns pensamentos impuros batem e correu tudo bem.

 

Era isso galera e amanhã tem mais

Bons treinos e aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, 11/07/22, Bíceps, Antebraço e Abs

 

Rosca Scott Galopante(kkk):

5 x 8 x 15 kg

 

Rosca Concentrada + Flexão de Punho Unilateral com Halteres:

5 x (8 + 12) x 12,5 kg

 

Rosca Alternada com Pegada Hammer:

5 x 8 x 12 kg

 

Abdominal Canivete na Máquina:

5 x 20 x 15 kg

 

Esteira:

24 minutos

 

Alongamento:

Parcial

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 206 / 89 / 175 / 37 / 2325 kcal

 

O lance da Scott Galopante foi o seguinte: tem duas máquinas na academia. Uma Rosca Scott Raiz. E tem a outra... Eu errei e fiz nessa. É uma máquina que, ao flexionarmos o braço, a máquina toda acompanha o movimento. Troço de loko. Mas eu já tinha colocado anilha, ajeitado umas coisinhas, enfim, terminei o que havia começado. No final até que me acostumei. Mas eu acho um exagero esse tipo de máquina.

 

O destaque ficou por conta da esteira. A síndrome piriforme (uma dor parecida com a dor que se tem no ciático) deu uma diminuída e eu experimentei fazer bem lento, bem devagar, mas ir aumentando a inclinação bastante. Putz, sensação boa demais de ver o monitorzinho mostrar umas bpm que eu não alcanço há pelo menos uns dois anos (ou mais).

 

Era isso galera e amanhã tem mais

Bons treinos e aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 19:49, Vecchio disse:

Segunda, 11/07/22, Bíceps, Antebraço e Abs

 

Rosca Scott Galopante(kkk):

5 x 8 x 15 kg

 

Rosca Concentrada + Flexão de Punho Unilateral com Halteres:

5 x (8 + 12) x 12,5 kg

 

Rosca Alternada com Pegada Hammer:

5 x 8 x 12 kg

 

Abdominal Canivete na Máquina:

5 x 20 x 15 kg

 

Esteira:

24 minutos

 

Alongamento:

Parcial

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 206 / 89 / 175 / 37 / 2325 kcal

 

O lance da Scott Galopante foi o seguinte: tem duas máquinas na academia. Uma Rosca Scott Raiz. E tem a outra... Eu errei e fiz nessa. É uma máquina que, ao flexionarmos o braço, a máquina toda acompanha o movimento. Troço de loko. Mas eu já tinha colocado anilha, ajeitado umas coisinhas, enfim, terminei o que havia começado. No final até que me acostumei. Mas eu acho um exagero esse tipo de máquina.

 

O destaque ficou por conta da esteira. A síndrome piriforme (uma dor parecida com a dor que se tem no ciático) deu uma diminuída e eu experimentei fazer bem lento, bem devagar, mas ir aumentando a inclinação bastante. Putz, sensação boa demais de ver o monitorzinho mostrar umas bpm que eu não alcanço há pelo menos uns dois anos (ou mais).

 

Era isso galera e amanhã tem mais

Bons treinos e aquele abraço

Piriforme tem de alongar

Deitado no chão

 

Alongo sempre que lembro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 20:14, Power_tr00 disse:

Piriforme tem de alongar

Deitado no chão

 

Alongo sempre que lembro

 

 

O alongamento de hoje foi de peladeiro. Assumo.

Mas o alongamento que eu faço é caprichadinho. Dão quase uns 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/07/2022, sexta-feira, costas, trapézio, bíceps, abdominais

 

Rotação Externa Manguito: 4 x 12 x 8 kg

Clean Deadlift: 8 x 26, 51, 77 kg; 5 x 5 x 102 kg

Serrote: 5 x 8 x 23 kg

Remanda em Pé: 5 x 8 x 26 kg

Rosca Direta: 5 x 8 x 26 kg

Rosca Alternada c/ Pegada Hammer: 5 x 8 x 12 kg

Abdominais Supra: 10 x 10 reps

Bicicleta Ergométrica Horizontal: 21 minutos

Alongamento completo.

 

Dieta:

P/G/C/F/VET: 208 / 93 / 193 / 43 / 2441 kcal

 

Aproveitando 15 dias de férias por aqui mesmo. Como terei mais tempo, eu comecei hoje um ABC2x.

 

Como o cardápio foi frango, eu precisei suplementar com whey pra chegar aos 200 g de proteína. Quando eu saboreei o suplemento... passou uma vida pela minha cabeça kkk. Fui teletransportado diretamente para a década de 90, época de jiu-jitsu seguido de musculação (precisava ser nessa sequência pra não chegar cansado no rola). Fazia "um tempinho" que eu não tomava whey protein...

 

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana fechada.

 

   Programado: ABC2x com intensidade nível fofo

   Executado: ABC1x com intensidade nível de ódio

 

   O lado bom foi que eu fechei uma rodada de treino, coisa que há tempos não vinha conseguindo.

 

   O treino C de dorsais foi hoje e, depois daquele papo com o Guimmers, de curtir a barra carregada, eu me estraguei nos pesos. Acho que a saideira de remada curvada foi uns 5 x 90 kg. Pulley frente com uma plaquinha pra zerar a máquina, remada serrote com 5 x 40 kg... mas a diversão mesmo foi por conta da rosca direta. Fazia tempo que eu não testava 1RM. Saiu 60 kg (ou mais, pois não sei quanto que pesava a barra e chutei que ela tinha uns 5 kg) sem roubar, encostado na parede pra não dar aquela jogadinha marota.

 

   Foi divertido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Sei lá...

 

Não sei o que aconteceu, mas foi bom.

 

Faz duas semanas. Sigo meia boca meu plano alimentar, e foram 2 kg na primeira semana e outros dois agora.  Mas, pra ser sincero, como foram mais de dois kg nesta semana, eu fiz o que gordos gostam de fazer e chamarem de um termo bonitinho: refeed. Ô puta termo distorcido... refeed é outra coisa, mas tem tópico aqui mesmo que trata disso. Procurem pelos tópicos do Schröedinger

 

Mas enfim, saí de 140 na semana 1, fui pra 138 na semana 2 e fechei a semana 3 com 136 kg. Mesmo com ~50% de fidelidade ao plano. ---> Eu sei que qualquer coisa não estúpida faz um obeso sair de seu ponto inicial. E também sei que gordos perdem água nos primeiros momentos de qualquer dieta, principalmente aquelas que restringem carboidratos.

 

Logo, nada como uma publicação no querido e mofado diário pra lançar-me um desafio de bater 134 kg até domingo que vem.

 

Da parte de treino eu acho que encontrei um meio termo bonzinho que é: treinar 3x na semana. Ontem, zerado de carbo, eu treinei membros inferiores, pela primeira vez sem cafeína. Fiz agacho e terra e mais alguns acessórios. O "efeito academia" bateu e consegui 155 kg de 1RM no agacho e 175 kg no terra. No mesmo dia. Eu me senti um Guimmers kkk. Como no meu "pior treino" eu consegui levar a pressão sem carbo, acho que a coisa vai seguir bem. Talvez eu me lance o desafio de fazer 1RM de 160 kg no agacho e 1RM no terra semana que vem. Vamos ver. O problema é que a barra da academia parece-me que não é oficial (20 kg).

 

O grande motivador de carbar - e furar o planejamento - era ter energia pra treinar pesado. E ontem rolou numa boa (velhos escrevem "numa boa" ao invés do "de boa". Aqueles que mudaram para esta segunda versão é que querem pagar de desconstruídos...).

 

Enfim, a expectativa é a pesagem de UFC em 134 kg na semana que vem.

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 17:59, Vecchio disse:

Sei lá...

 

Não sei o que aconteceu, mas foi bom.

 

Faz duas semanas. Sigo meia boca meu plano alimentar, e foram 2 kg na primeira semana e outros dois agora.  Mas, pra ser sincero, como foram mais de dois kg nesta semana, eu fiz o que gordos gostam de fazer e chamarem de um termo bonitinho: refeed. Ô puta termo distorcido... refeed é outra coisa, mas tem tópico aqui mesmo que trata disso. Procurem pelos tópicos do Schröedinger

 

Mas enfim, saí de 140 na semana 1, fui pra 138 na semana 2 e fechei a semana 3 com 136 kg. Mesmo com ~50% de fidelidade ao plano. ---> Eu sei que qualquer coisa não estúpida faz um obeso sair de seu ponto inicial. E também sei que gordos perdem água nos primeiros momentos de qualquer dieta, principalmente aquelas que restringem carboidratos.

 

Logo, nada como uma publicação no querido e mofado diário pra lançar-me um desafio de bater 134 kg até domingo que vem.

 

Da parte de treino eu acho que encontrei um meio termo bonzinho que é: treinar 3x na semana. Ontem, zerado de carbo, eu treinei membros inferiores, pela primeira vez sem cafeína. Fiz agacho e terra e mais alguns acessórios. O "efeito academia" bateu e consegui 155 kg de 1RM no agacho e 175 kg no terra. No mesmo dia. Eu me senti um Guimmers kkk. Como no meu "pior treino" eu consegui levar a pressão sem carbo, acho que a coisa vai seguir bem. Talvez eu me lance o desafio de fazer 1RM de 160 kg no agacho e 1RM no terra semana que vem. Vamos ver. O problema é que a barra da academia parece-me que não é oficial (20 kg).

 

O grande motivador de carbar - e furar o planejamento - era ter energia pra treinar pesado. E ontem rolou numa boa (velhos escrevem "numa boa" ao invés do "de boa". Aqueles que mudaram para esta segunda versão é que querem pagar de desconstruídos...).

 

Enfim, a expectativa é a pesagem de UFC em 134 kg na semana que vem.

 

Kkkkk muito bom esse relato.

 

Sempre no dia que eu estou "mal", ou por ter dormido mal, ou DMTs, ou algum outro problema, eu chego na academia despreocupado e pronto bato pr hahaha.

Sobre a parte "me senti um guimers", disserte sobre kkkkkk

Eu ultimamente to treinando mega bem, e to ouvindo conseguindo trazer aquela furia interior quase todo treino. 

 

Sobre a barra, faz igual eu, leva uma trenina de bolso e quando ninguém estiver olhando voce mede ela, ou mete o fodase e pesa ela em alguma balança da academia kkkkkk.

 

Eu depois que fui no nutri parei de me pesar com frequência, tenho uma impressão que só de ficar ansioso pra pesar já subo 2kgs Kkkkkkkkkkkkkk, puta raiva disso, ai me peso só em dia de feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vecchio mudou o título para Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...