Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Soy Protein (Growth) é fácil de consumir?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

To testando outras suplementação de proteína além do Whey, e o preço e quantia de proteína por dose da Soy Protein (Growth) me pareceram agradáveis.

A minha duvida é: Quanto ao sabor, cheiro e solubilidade, é tranquilo? Além disso, pra quem já usou, recomendam sabor natural ou o de chocolate?

No momento estou tomando um blend de albumina + whey, e embora eu aguente, gostaria de testar algo um pouco mais agradável.

Valeu.

Postado

deus me livre! nunca tomei, mas boto fé que o sabor deve ser particularmente horrível. O preço pela Growth não é estimulante, nutricionalmente ela tem assimilação lenta e mais fibras. Mas, ainda é uma opção viável, contanto que você lance mão de outras opções proteicas na refeição pós-treino, como carnes e ovos.

Se você decidir arriscar, volta aqui pro hipertrofia e relata quais os sabores menos horrendos. 

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

o que seria um falso gordo ?kkkk

kkkkkk é uma analogia aos falso-magros, que se encontram na faixa de peso considerada saudável exclusivamente porque não têm a massa muscular esperada para a altura. Mas, é lógico que é zueira, não existem falso-gordos. Eu só brinco assim porque não tenho aversão a atividade física ou a nutrição adequada e pah.

Postado

É fácil sim mano, só misturar na água e tomar... 😏

Brincadeiras a parte. Já tomei, achei tranquilo o de chocolate, mistura bem e o sabor não é ruim. Porém, o whey é mais gostoso, não espere algo igual

Postado

O bagulho mistura mais fácil que nescau.

Quanto ao sabor, eu já comprei a sabor natural e a de chocolate e foi tranquilo de tomar, mas tem várias pessoas que dizem ser horrível. Prefiro a sem sabor, a de chocolate tem um sabor beeem artificial. 

Hoje eu só uso esse suplemento de proteína e bato com frutas e waxy maize, mas já tomei bastante só ela com água e sempre achei de boa. Se for o caso, bate um nescau ou um toddy junto e já era. Joga sucralose, bate fruta, sei lá. 

Postado

Incrível como quase ngm gosta da soja kkkkk

Smp comi soja texturizada com iogurte e frutas e até msm com mais cereais, n é ruim rsrsrsrs

• 3 meses depois...
Postado
Em 18/10/2021 em 17:25, BartSimpson disse:

acho q é o medo de criar peitinho das isoflavonas 

Gente criada a base de leite com pêra e whey de mousse de maracujá.

Próximo mês vou migrar da albumina(naturovos, excelente por sinal) pra soja, intolerância a lactose é foda.

Postado
Em 18/10/2021 em 17:36, Zanne disse:

Próximo mês vou migrar da albumina(naturovos, excelente por sinal) pra soja, intolerância a lactose é foda.

https://www.drogaraia.com.br/raia-lactase-enzima-digestiva-10-000-fcc-30-capsulas.html

Editado por BartSimpson (veja o histórico de edições)

Postado
Em 18/10/2021 em 17:46, Zanne disse:

Cara, não dá pra viver tomando lactase e não é a mesma coisa kk mesmo com lactase eu peido igual um demônio se tomar um whey concentrado.

eu tb, mas nem ligo, to a 2 dias sem tomar leite e whey, acabou e estou esperando entregarem. hoje não me lembro de ter dado 1 peidinho sequer. 

quando tomo leite é tenebroso, é o dia todo soltando bufas pra todo lado.

Editado por BartSimpson (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.