Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Evolução] [SEM BARI] Partindo dos 142,35 kg com vistas aos 82 kg


Falso gordo

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Falso gordo disse:

eu comi uma pizza inteira sozinho

 

Uma sugestão para quando for sair da dieta é comprar porções menores. Pede uma broto. Vc é de onde? Boa sorte e segue firme.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invasão de gordos.

 

Você mencionou suas publicações então vou supor que curta biohacking. Valeria a pena você bater uns exames pra saber se seu metabolismo está ok, pois isto costuma guiar a dinâmica desses processos mais demorados. Anteontem bateu por aqui um com 190 kg e, por incrível que pareça, tinha insulina e glicose boas, ou seja, ele pode abraçar direto uma rotina padrão de cutt pra conduzir a jornada dele. Já outro, com 140 kg, estava com a glicada de pré-diabético. Daí, para o caso dele, ele precisava de uma outra estratégia. Acho que hemoglobina glicada, glicose e insulina em jejum, colesterol total, HDL, triglicerídeos, testo livre, testo total, estradiol e SHBG já dá pra saber se está na zona de green card pra descer pro play.

 

Vamos tomar conta desse fórum.

Acompanhando aqui, irmão! Boa sorte em sua empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

 estava com a glicada de pré-diabético.

 

obrigado por acompanhar o relato, parça. Minha glicada estava em 5.1 (maio, 2021).

 

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Uma sugestão para quando for sair da dieta é comprar porções menores. Pede uma broto. Vc é de onde? Boa sorte e segue firme.

 

obrigado pela dica, eu vou ativamente tomar essa decisão na próxima vez que for sair da dieta. Eu sou gaúcho, mas cresci em SC e hoje vivo e faço faculdade no Amazonas.

 

OBS: ATUALIZEI OS SLIDES COM FOTOS SEM CAMISA. O LINK PERMANECERÁ O MESMO DURANTE TODO O RELATO.

 

 

https://docs.google.com/presentation/d/1q7aDmxrZ3E9gGLpnegW8Y0isRl7ZMLrMCRina7fklbs/edit?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...