Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc ligandrol


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Alex_83 disse:

 

 

Talvez seja o que já foi sugerido: fica mais fácil dizer pro papai e pra mamãe que é um "suplemento".

 

É fácil achar um vídeo no youtube pra mostrar pro pai que da resultado sem colateral né? Tem uns véi que ainda acha bonito porque o filho fica "forte", perigoso até bancar o sarm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, tmz disse:

 

É fácil achar um vídeo no youtube pra mostrar pro pai que da resultado sem colateral né? Tem uns véi que ainda acha bonito porque o filho fica "forte", perigoso até bancar o sarm.

 

Se marca o pai toma junto,  kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2021 em 08:39, Alex_83 disse:

 

 

Talvez seja o que já foi sugerido: fica mais fácil dizer pro papai e pra mamãe que é um "suplemento".

Kkkk pq eu iria ficar com medo de dizer pro meu pai se é suplemento se eu sou de maior, mano eu moro com minha vó, to nem aí pra isso, eu só tenho medo de usar esteroide e ter colaterais, então queria usar um meio termo e vi que essa ostarina mtos dizem que tomaram e não tiveram colaterais, e isso vende na maior farmácia da minha cidade e eles disseram que nem precisa de tpc, e mano eu entendo tudo Sobre dieta e treino, só não entendo sobre sarms, é aquele trem de dieta de 5000 calorias eu lancei só pra vcs mandarem produtos com densidade calórica, não entendo qual o problema do cara mandar várias perguntas sobre o msm assunto, polui seus olhos mano? Só ignorar mano, não sei também como vcs puxam o histórico inteiro de perguntas que eu mandei, mas sobre o sarms mano, já tenho 4 anos de treino e ganhei 23 kg com o msm percentual de gordura, eu só queria ganhar mais 7 kg mano, porém eu ganho peso mto rápido, então acho que com um sarms ia tranquilo, ano passado aumentei 10 kg em 3 meses, e meu bf só saltou de 7 pra 9, por isso to em busca da ostarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2021 em 09:04, Vitgtw disse:

Se marca o pai toma junto,  kkkk.

Moss to nem aí pra isso, ce acha q é meu pai que ia bancar, se eu fosse comprar eu msm comprava essa bosta e guardava no meu guarda roupa e fodace, não sei se pra tu tem q ficar provando tudo pro pai, meu pai tem 42 anos e começou um ciclo de dura e parou no meio, e todo mundo cvsa essa bosta de boa, ngm tá nem aí pra isso, na terra suas tudo tem que provar pro pai e ter medo do pai? Carai o ngc é que eu preocupo com minha saúde, trabalho e ganho um salário mínimo, eu msm comprava isso mano, só não quero algo com colaterais, pq com aquele cobavital eu tive umas pontada no peito e tive que parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro2002 disse:

já tenho 4 anos de treino e ganhei 23 kg com o msm percentual de gordura, eu só queria ganhar mais 7 kg mano, porém eu ganho peso mto rápido, então acho que com um sarms ia tranquilo, ano passado aumentei 10 kg em 3 meses, e meu bf só saltou de 7 pra 9, por isso to em busca da ostarina

 

Velho, tu tem 1,84m e pesa só 73kg. Esses 23 kg que tu ganhou foram só pra repor teu déficit de massa corporal. Bastava comer mais pra sair de um peso "desnutrido" para um peso normal. Quando comecei não tava tão raquítico quanto tu (tinha 59kg pra 1,79m), e ganhei quase 10kg em um ano, mesmo sem saber porra nenhuma, só indo na academia e comendo mais.

 

A diferença entre isso e saber treinar e comer é um abismo. Basta ver os questionamentos que tu faz no fórum pra saber que tu não sabe NADA de treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Velho, tu tem 1,84m e pesa só 73kg. Esses 23 kg que tu ganhou foram só pra repor teu déficit de massa corporal. Bastava comer mais pra sair de um peso "desnutrido" para um peso normal. Quando comecei não tava tão raquítico quanto tu (tinha 59kg pra 1,79m), e ganhei quase 10kg em um ano, mesmo sem saber porra nenhuma, só indo na academia e comendo mais.

 

A diferença entre isso e saber treinar e comer é um abismo. Basta ver os questionamentos que tu faz no fórum pra saber que tu não sabe NADA de treino e dieta.

Kkkkk se vc comparar seus ganhos foram a msm quantidade de peso que eu ganhei, tu tem quase a msm altura Que eu, só q tu é 20 anos mais velho, se vc tivesse esses ganhos até os 18 anos eu duvido, dos 59 pros 81 são 22 kg ué kkkk, não sei pq tu tá se vangloriando, deve achar que não entendo nada sobre dieta pq pedi pra montar uma dieta de 5.000 calorias kkkk eu falei isso testando, agr me mostra outra pergunta sobre dieta e treino que eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Kkkkk se vc comparar seus ganhos foram a msm quantidade de peso que eu ganhei, tu tem quase a msm altura Que eu, só q tu é 20 anos mais velho, se vc tivesse esses ganhos até os 18 anos eu duvido, dos 59 pros 81 são 22 kg ué kkkk, não sei pq tu tá se vangloriando, deve achar que não entendo nada sobre dieta pq pedi pra montar uma dieta de 5.000 calorias kkkk eu falei isso testando, agr me mostra outra pergunta sobre dieta e treino que eu fiz

 

Pedro, todos nós já tivemos 18 anos na vida, e também achávamos que sabiamos o que estavamos fazendo. Infelizmente só o tempo vai te ajudar, usa a ostarina, usa o que quiser. Não vai adiantar ninguém te falar pra não usar.

 

O Alex ta te dando a real, mas você ainda não tem maturidade pra compreender isso, infelizmente SARM pode dar mais colaterais que os esteroides convencionais, quem usa os convencionais e tem problemas na maioria das vezes é porque não estudou o suficiente para usar.

 

 

14 horas atrás, Pedro2002 disse:

então queria usar um meio termo e vi que essa ostarina mtos dizem que tomaram e não tiveram colaterais, e isso vende na maior farmácia da minha cidade e eles disseram que nem precisa de tpc,

 

 

Tem gente que toma veneno e não morre.

 

 

Já aprende mais essa dica.

SE não da colateral, não da resultado!

Se da resultado, da colateral!

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro2002 disse:

Kkkkk se vc comparar seus ganhos foram a msm quantidade de peso que eu ganhei, tu tem quase a msm altura Que eu, só q tu é 20 anos mais velho, se vc tivesse esses ganhos até os 18 anos eu duvido, dos 59 pros 81 são 22 kg ué kkkk, não sei pq tu tá se vangloriando, deve achar que não entendo nada sobre dieta pq pedi pra montar uma dieta de 5.000 calorias kkkk eu falei isso testando, agr me mostra outra pergunta sobre dieta e treino que eu fiz

 

Interpretação também não é teu forte, né? 

 

Eu quis dizer que teus "ganhos" na verdade não são ganhos. Tu só saiu de uma condição de déficit pra uma condição normal. Da mesma forma que aconteceu comigo no meu primeiro ano de treino, que saí de 59 pra quase 70kg, mesmo sabendo porra nenhuma.

 

Não tenho quase a mesma altura que tu, 5cm é bastante diferença, quanto mais alto, mais difícil aparentar volume. Pra tu ter uma proporção parecida com a minha, vai ter que pesar entre 85 e 90kg.

 

No mais, usa logo essa merda de sarms, fui o primeiro a falar aqui pra tu usar e parar de encher o saco. Vai ter que aprender errando.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...