Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Quem ja tomou Dura da ASPEN/Schering toma qualquer vacina sem medo de dor, hehe.

Vagabundo toma Trembo feito no banheiro de casa, dentro de um bule de café e tem medo de vacina pra covid, ta de sacanagem aspira.

Por ser nutri tomei a vacina faz um tempo, tomei a Astrazeneca, tive mais reação com ela, do que quando peguei covid, mas foi coisa rapida, durou horas, um pouco de febre, sudorese e sensação de estar bebado, mas foi de um dia pro outro, menos de 24h eu ja tava zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2021 em 11:55, projetohuck2 disse:

 

Esses dias vi  um comentário no facebruiiikkksss

 

"os cara usa Aes de Lab under cozinhado no banheiro mas tem medo de tomar vacina"

 

 

KKKKKK Rachei agr

O cara que usa Ae's Under não pode ter argumento algum 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fosse só a questão dos anabolizantes feitos na tampa da privada...

 

Em certos países você só entra se você tiver um comprovante de vacina de febre amarela (isso quando não são várias vacinas de uma vez), pois o perigo de você pegar certas doenças em certos países são grandes.

 

Nenhum problema aqui.

 

Mas passaporte de vacina de Covid = "regime ditatorial".

 

Remover o direito de fumantes de fumar em lugares fechados pra não prejudicar a saúde de terceiros é tratado como medida sanitária óbvia e sensata.

 

Mas usar uma máscara pra diminuir tuas chances de pegar uma doença infecciosa e, caso esteja infectado, impedir que você solte perdigotos infectados = "regime ditatorial".

 

Envenenar teu corpo com todo tipo de industrializado e droga ilícita/lícita, sabendo e não sabendo dos danos a curto e longo prazo = viver a vida.

 

Tomar vacina pra covid = "não vou tomar uma vacina feita às pressas".

 

Politização seletiva.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 em 17:36, Olímpico disse:

Estou relatando isso para mostrar que coincidências acontecem. É muita gente sendo vacinada. Sempre vai acontecer alguma coisa com alguém.

Pura coincidência. Já ouvi esse papo antes. 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 08:59, burntflowersfalllen disse:

Pura coincidência. Já ouvi esse papo antes. 👀


Voce atribuiu a citação a outra pessoa, mas ela é minha. Vou ignorar a grosseria de ironizar o relato da internação de um familiar meu, para te ensinar de forma educada. Se você estudar epidemiologia, vai ver que para haver correlação entre uma vacina e uma morbidade, é preciso haver na população vacinada uma incidência maior dessa morbidade do que na população não vacinada para o mesmo período de tempo. Do contrário, está apenas acontecendo o que já era esperado

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 10:52, Pimpolhoman disse:


Voce atribuiu a citação a outra pessoa, mas ela é minha. Vou ignorar a grosseria de ironizar o relato da internação de um familiar meu, para te ensinar de forma educada. Se você estudar epidemiologia, vai ver que para haver correlação entre uma vacina e uma morbidade, é preciso preciso haver na população vacinada uma incidência maior dessa morbidade do que na população não vacinada para o mesmo período de tempo. Do contrário, está apenas acontecendo o que já era esperado

 

Eu acho que o maior problema do Brasil é a falta de estudo e interpretação.

Eu tenho certeza que a galera que ainda está arrumando problema com a vacina não consegue interpretar o que você disse e óbvio que fica bem mais fácil ler no whatsapp esse monte de lenda urbana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 12:21, tmz disse:

 

Eu acho que o maior problema do Brasil é a falta de estudo e interpretação.

Eu tenho certeza que a galera que ainda está arrumando problema com a vacina não consegue interpretar o que você disse e óbvio que fica bem mais fácil ler no whatsapp esse monte de lenda urbana.

 

 

Eu chamo de vítimas do sistema educacional brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...