Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Em 30/07/2021 em 12:21, tmz disse:

 

Eu acho que o maior problema do Brasil é a falta de estudo e interpretação.

Eu tenho certeza que a galera que ainda está arrumando problema com a vacina não consegue interpretar o que você disse e óbvio que fica bem mais fácil ler no whatsapp esse monte de lenda urbana.

 


As vezes é difícil mesmo. Esses dias eu estava lembrando que quando eu ainda estava no início da faculdade, eu também não entendia bem algumas coisas mais científicas e acabava tendo umas opiniões que hoje pra mim não fazem mais sentido. E isso que eu fui bom aluno a vida inteira. Hoje estou revendo os estudos que amigos que quiseram debater comigo me passaram na época e que eu não dei bola por não entender, e estou mudando algumas opiniões 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2021 em 11:54, NewbieTrack disse:

Senhores, testei positivo duas vezes para o covid e decidi não tomar a vacina agora. Os que fizeram o mesmo, vão esperar e tomar daqui a quanto tempo? 1 ano? 2 anos?

 

Você teve covid duas vezes e mesmo assim não vai se vacinar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Confesso que esse me pegou de surpresa.

 

Muzy fala para se colocar no lugar dos pacientes dele e ter empatia, pois outras doenças matam mais que Covid e o sofrimento das pessoas que tem essas doenças é real.

 

Isso foi gravado em janeiro de 2021, quando já tinha milhares de mortes por dia.

 

Pelo jeito zoar com o meu psicológico durante a pandemia, sofrer por perda de amigos e ter familiares doentes com Covid, foi tudo irreal.

 

Talvez eu tenha entendido tudo errado, mas pareceu muito isso.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 12:52, egoless disse:

Muzy fala para se colocar no lugar dos pacientes dele e ter empatia, pois outras doenças matam mais que Covid e o sofrimento das pessoas que tem essas doenças é real.

 

E ele ignora a transmisibilidade? Perguntem pra ele qual outra doença matou 570 mil brasileiros em um ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2021 em 12:52, egoless disse:


Confesso que esse me pegou de surpresa.

 

Muzy fala para se colocar no lugar dos pacientes dele e ter empatia, pois outras doenças matam mais que Covid e o sofrimento das pessoas que tem essas doenças é real.

 

Isso foi gravado em janeiro de 2021, quando já tinha milhares de mortes por dia.

 

Pelo jeito zoar com o meu psicológico durante a pandemia, sofrer por perda de amigos e ter familiares doentes com Covid, foi tudo irreal.

 

Talvez eu tenha entendido tudo errado, mas pareceu muito isso.

Credo, antes eu já não via nada desse cara, agora se ele tem esse argumento de "97% de cura" pra minimizar a situação, ai sim que não vou ver nada dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...