Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a musculação ajuda vcs?


Vinisantos35

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/01/2021 em 23:09, Vinisantos35 disse:

Bom galera, minha duvida é o seguinte.

A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho.

 E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido.

Claro amigo,ajuda na disciplina,no aprendizado,na interpretação,na saúde,na estética,na autoconfiança entre outros,eu poderia passar o dia falando sobre isso,mas não se torna necessário 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a exemplos mais praticos...

Trabalho sentado, pode-se dizer que sedentario, entao isso ja ajuda na manutenção da saude, tambem o treino de costas fortalece a lombar o que evita problemas futuros por ficar sentado dms, bem como melhora postura.

Ja sobre as pernas o que mais me ajuda é pra empurrar minha moto, se eu fosse o mlk de 50kg do ano passado eu nunca conseguiria empurrar ou segurar minha moto kkkk (188kg)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a maior lição que a academia me ensinou foi a de que o tempo é nosso maior recurso. ele pode estar ao nosso lado, ou contra nós.

um treino de 40min a 1h20min, se visto isoladamente, nada acrescenta à nossa vida. se eu fizer um treino hoje, amanhã permanecerei o mesmo, com pouco ou nenhum benefício.
assim como comer 1 big mac hoje, amanhã minha saúde não estará pior. não vou morrer nem sofrer consequências.

mas, fazendo isso por 1 ano, 2, 3 anos, uma espécie de juro composto é adicionado ao investimento inicial. as mudanças são visíveis e palpáveis, e a vida melhora (ou piora) como um todo.

desde então, procuro aplicar este princípio a outras áreas: poupar dinheiro, estudar, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...