Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinisantos35

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinisantos35 postou

  1. Fala galera, tô pensando em fazer um ciclo pela primeira vez, tô em dúvida se faço 1 dura por semana ou hemogenin, sei que hemogenin tudo q vem é de retenção e dps murcha, mas eu tava ganhando mm e ocorreu que minha mãe morreu e larguei a academia, tava martelando desde março e murchar em 1 mês é fd, queria a opnião de vcs.
  2. Um cardio de quanto tempo mais ou menos seria ideal? Eu faço 15 min correndo 4x na semana, mas isso é um aquecimento praticamente kkkk E manter um lixo no final de semana é viável?
  3. E pode me dar dicas de como fazer uma manutenção? Ainda n tenho conhecimento irei pesquisar.
  4. Acho q nesse método so tenho a ganhar, dorsais q parece uma asa delta e fazer um cutting sem sentir fome? Cbum me aguarde.
  5. Mas você fez um bulking sujo comendo de tudo? Eu como limpo todos os dias da semana e no domingo faço 1 ref livre. Como sou mt longelineo é dificil preencher, queria chegar aos 80kg, mas meu medo é ficar com o bf mt alto e se eu fizer um cutting ficar desnutrido (mais do q ja to)
  6. Irei ter dorsais de um boing e fazer um cut sem fome???
  7. Fala ae rapaziada, seguinte Tenho 1,79 de altura 20 anos 76 kg (peso inicial 68kg) 15/16% de bf Voltei pra academia em março e estou rm bulking desde lá, evolui mesmo com mt pouco, e estou pensando apenas tentar comprar um creatina para ajudar ainda mais. Tô magro ainda, não no ponto inicial q eu tava, mas penso em continuar o bulking mais 3 meses e chegar lá eu faço um cutting, sabendo q meu objetivo é ficar magrelo, mas definido, por causa da condição financeira atual. O que acham? E quantos % de bf eu devo parar o bulking?
  8. Se eu n me engano, edoc faz isso, isso ajuda mesmo???
  9. Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável.
  10. Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta. Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando. Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo. Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico. Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.
  11. Só corro 10 min 4 dias na semana, mas intenso, nada de caminhar. Ele fazia crossfit e outro esporte lá, lógico que ele teria mais resistência que eu. Não to me comparando no sentido de me por pra baixo, estou me comparando pq quero chegar naquele nível de resistência.
  12. Fala galera, quem puder me ajudar com essa dúvida, agradeço. Ontem era legday, ai um mlk quase da mesma idade que eu pediu pra revezar cmg no agachamento livre, só que eu "pensei" que treinava intenso, ele fazia e dava uns 40 seg e ele tava zerado, enquanto eu dava 1:30 min pra se recuperar pra fazer outra série. Queria saber como adquirir mais resistência, e se a intensidade é so carga ou menos tempo de descanso? Ou é um.conjunto dos dois?
  13. Vinisantos35

    Ajuda

    Tá suave, só tenho dúvida quanto ao aerobico, se faço de seg a sábado ou 3x na semana. Sendo q vou repor as calorias
  14. Vinisantos35

    Ajuda

    Fiquei com preguiça de contar ontem, mas anotei no caderno, tenho q ver minha basal, pq minha antiga dieta batia umas 3000 calorias, mas eu era mt ativo por causa de trabalho, agr só to treinando e fazendo aerobico, mas meu treino é longo.
  15. Vinisantos35

    Ajuda

    Obs: proteina e carbo tá sendo tranquilo, tenho que aumentar as gorduras e botar 1xkg
  16. Vinisantos35

    Ajuda

    Curioso, então ele é?? Kkkkkkkkkk
  17. Vinisantos35

    Ajuda

    Tô só a capa do batman, nem fudendo kkkkkkkkkk
  18. Vinisantos35

    Ajuda

    Montei, mas ainda falta alguns ajustes, minha principal dificuldade é o café da manhã, eu taquei um prato de arroz (200g) e 150g de frango grelhado e 1 banana Obs: 7:15 da manhã q eu como 12:00 / almoço (300g de arroz/150g de feijão preto/ 3 ovos cozidos 15:00 (mini-lanche) uma vitamina de banana com 300ml de leite/ 2 bananas e 30g de aveia 19:00 lanche da tarde/ 200g de macarrão e 100g de frango grelhado 22/23hrs (janta) 200g de arroz/150g de feijão e 3 ovos mexidos ou cozidos Tá bem.fraca, mas é o que eu posso comer atualmente devido as condições que pioraram. Comecei hj e to vendo como o corpo ta reagindo, to vendo a possibilidade de mudar o café da manha, pq acordar assim ja com comida pesada é osso. Sei q tenho q botar uns 200-300kcals pra ter ganho, vou dar uma reavaliada.
  19. Vinisantos35

    Ajuda

    Estou voltando pra academia agr, pois tive um problema de estômago que n conseguia comer nada e tive que ir no médico para resolver, fiquei uns 2 meses parado e vi toda massa magra que conquistei indo embora.. Tenho 1,80 de altura Estava com 74kg e um pouco de barriga, n deu tempo de começar um cutting pq assim que ia começar deu esse problema.. Agr peso 70kg, e fiquei com barriga, mas porém mais magro, ou seja, falso magro, tô fazendo um bulking, sei q n é recomendado, mas o meu volume me incomoda mais que minha barriga. Minha dúvida é: eu comecei a fazer aerobico, 15 min de esteira por dia, sendo 10 min, correndo e 5 andando, devo fazer todos os dias ou umas 3x por semana?
×
×
  • Criar Novo...