Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como a musculação ajuda vcs?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, minha duvida é o seguinte.

A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho.

E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido.

Postado

Ajuda demais.

Eu treinando certinho, seguindo a dieta a risca e tentando sempre ter uma noite de sono boa, parece que com tudo consigo ter maior disciplina, mais disposição e fora que nada melhor que chegar nervoso e descontar no treino.

Postado
36 minutos atrás, MercadorViking disse:

Ajuda o Chad atrair fêmeas.

Já vi vc usando vários termos em outros tópicos, Alpha, beta e etc e tal

Mas e esse aí?

O q q é Chad? Kk

Postado
Em 04/01/2021 em 23:09, Vinisantos35 disse:

Bom galera, minha duvida é o seguinte.

A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho.

E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido.

Claro amigo,ajuda na disciplina,no aprendizado,na interpretação,na saúde,na estética,na autoconfiança entre outros,eu poderia passar o dia falando sobre isso,mas não se torna necessário 😁

Postado

Vamos a exemplos mais praticos...

Trabalho sentado, pode-se dizer que sedentario, entao isso ja ajuda na manutenção da saude, tambem o treino de costas fortalece a lombar o que evita problemas futuros por ficar sentado dms, bem como melhora postura.

Ja sobre as pernas o que mais me ajuda é pra empurrar minha moto, se eu fosse o mlk de 50kg do ano passado eu nunca conseguiria empurrar ou segurar minha moto kkkk (188kg)

Postado

acho que a maior lição que a academia me ensinou foi a de que o tempo é nosso maior recurso. ele pode estar ao nosso lado, ou contra nós.

um treino de 40min a 1h20min, se visto isoladamente, nada acrescenta à nossa vida. se eu fizer um treino hoje, amanhã permanecerei o mesmo, com pouco ou nenhum benefício.

assim como comer 1 big mac hoje, amanhã minha saúde não estará pior. não vou morrer nem sofrer consequências.

mas, fazendo isso por 1 ano, 2, 3 anos, uma espécie de juro composto é adicionado ao investimento inicial. as mudanças são visíveis e palpáveis, e a vida melhora (ou piora) como um todo.

desde então, procuro aplicar este princípio a outras áreas: poupar dinheiro, estudar, etc. 

• 2 semanas depois...
Postado

Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!

Postado
19 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!

Funciona como terapia pra mim também.

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Postado
5 minutos atrás, t2ds disse:

Funciona como terapia pra mim também.

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Postado
3 horas atrás, ccrmatheus disse:

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Postado
13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Eu acho que você é meio masoquista, tenta se chicotear depois pra tirar a prova dos 9 kkkkkkkkkkkkk

Postado
13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

isso dai é um tipo de recompensa, eu mesmo, amo ficar "apertando" meus músculos quando estão doloridos, principalmente o musculo das pernas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.