Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a musculação ajuda vcs?


Vinisantos35

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!

Funciona como terapia pra mim também.

 

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, t2ds disse:

Funciona como terapia pra mim também.

 

No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ccrmatheus disse:

Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

Eu acho que você é meio masoquista, tenta se chicotear depois pra tirar a prova dos 9 kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK)

isso dai é um tipo de recompensa, eu mesmo, amo ficar "apertando" meus músculos quando estão doloridos, principalmente o musculo das pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...