Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo - Creatina no pré vs no pós treino


Torf

Posts Recomendados

6 minutos atrás, baguncinha disse:

Po, que inveja de você... Queria morar aí na Alemanha ein, várias loironas e cervejas artesanais

Aceito o elogio. A Alemanha tem um défice enorme nos profissionais de saúde e de engenharia... não sei como está a situação com o corona, mas existe o DAAD, centro de cooperação Brasil-Alemanha, onde há várias bolsas de estudo e oportunidades.

 

Ou então você faz como eu e casa com uma alemã. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2020 em 12:03, EMD disse:

BCAA, glutamina e albumina eu provávelmente nunca vou provar, o motivo todos já devem saber.

 

Creatina tem gosto de nada (na minha opinião).

 

Whey tu acha que é um monte de maravilhas e quando prova dá aquela broxada porque não é nada de outro mundo.

qual problema com BCAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cerebror disse:

qual problema com BCAA?

BCAA, até onde eu sei, necessita de doses muito altas para se obter algum benefício. Um pote de tabletes, se tomar do jeito certo, näo do jeito que está no rótulo, dura uns 2 ou 3 dias.

 

Daí, tomar BCAA nas doses certas vai ser caríssimo e os benefícios nem seräo lá essas coisas todas. Mais sobre isso no tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cerebror disse:

qual problema com BCAA?

Se tu come proteína suficiente no seu dia BCAA é inútil, pois ovos, frangos, etc etc já contém BCAA.

 

E se ainda insistir em tomar, teria que tomar cerca de 20g por dia, isso faria com um pote de 250g durasse 12 dias, então porque gastar dinheiro com algo que já é abundante só com dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...