Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, t2ds disse:

Deixa entender, você está em cutting e querendo fazer progressão de carga?

Cutting sempre

 

Estou ingerindo de 1800 a 2000kcals, que é uma faixa de kcals em que eu baixo peso bem devagar e consigo manter força e mm.

 

Sobre a progressão de carga, na verdade eu fazia um treino ABCD, porem vendo alguns posts do pessoal natural, vi que a frequencia de treino mais alta era melhor pra naturais, ai acabei me identificando com o AB2X com foco em basicos. Acontece que quando comecei a minha força NATURALMENTE subiu, fazendo ABCD eu achei que estava ok, mas quando mudei pra AB2x e nos compostos comecei a fazer 5x5 e 4x6, minhas cargas subiram rapidamente.

Meu agacho foi de 35 pra 45(cada lado), supino de 30 para 38, OHP de 8 para 18, então não sei se é contraproducente ou não, mas sempre vi que independente de estar em cut ou bulk, o treino tem que ser hard, e minhas cargas tão subindo KK então to deixand subir pra ver até onde vai.

 

Eu ganho gordura muito facil, então só irei bulkar de leves la pro mes 4 5 e 6, pq mes 12 é meu casamento e não posso correr o risco de continuar obeso.

 

Tem algum problema estar em cutting e fazendo progressão? Vai ver eu não estava treinando tão pesado igual imaginava e agora com foco total consegui subir de carga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, t2ds disse:

Problema não tem, se está conseguindo executar de boa segue em frente. Achei curioso pois o comum é perder performance baixando as calorias.

Sim man esse é o ponto, eu sempre perdi performance, mas abaixo das 1600 kcals, quando fico em 1800/2000 sinto como se tivesse rolando um bodyrecomp sabe? A força mantem(ou nesse caso aumentoi) a gordura diminui, e peso mantem kk visualmente meu shape fica melhor.

Como eu disse, enquanto estiver subindo otimo! Quando chegar no limite não vou forçar justamente por causa do cutting. Valeu o comentário, ate eu achei estranho isso ter acontecido, mas acredito que foi pelo estimulo novo do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores e senhoritas

 

Ontem fui pra academia cansadasso, destruido do trampo, cheguei la renovei minhas forças e fui pro quebra, porem não foi um dia muito bom pra mim, treino ficou assim: 

 

Protocolo YTWL +Manguito no Elastico- @TorfNão sei se procede, mas sinto como se fica mais facil pumpear o deltoide depois que comecei a utilizar o YTWL, parece que ele fica BEM ativo, e qualquer estimulo já o deixa super rigido com pump, ou estou viajando? 

 

Supino Reto - 5x5 reps - Aqui eu fiz merda, primeira serie com 38-38 fiz 6 reps(gastei 1 a mais), nas 2 seguintes foi ok as 5 reps, na 4 serie eu subi pra 40, e em vez de fazer 5 eu fiz 6 denovo(gastei 1 denovo), ai fui fazer a 5° serie, falhei na 4 rep, fiquei puto, semana que vem vou ter que tentar denovo.

Supino com halteres - 4x8reps -halteres 24/24/24/26 na ultima serie.

Paralelas com peso - 3x F - Com caneleira de 2kgs, fiz 12 reps/10reps/9 reps.

OHP 4x8 - fiz numa barra bem maior lá, do agacho, ai pus somente 12 cada lado(a barra era o dobro do que geralmente uso) - Aqui o deltoide ja deu um pump

Remada Alta pegada fechada + aberta 4x8 - Falha na fechada e vou pra aberta até a falha.

Triceps Pulley Invertido - 3x F

Triceps Corda - 2x F

13mins bike  - Como eu disse, eu estava super cansado do trampo, corri dia inteiro e fiquei exausto, fora que eu dormi bem mal de seg pra terça.

Calorias ficaram entre 1800 e 2000, acredito que estou esquecendo algumas coisas que como e vacilo na contagem, por exemplo: Ontem contabilizei o frango da janta, porem esqueci que minha mãe fritou no oleo, então acredito que o oleo deve ter feito a gord. do frango subir bem, de qualquer forma já foi K Vou me policiar mais.

 

O dia não foi tao legal tambe, pq cheguei em casa e de regata o shape tava massa, ai eu tirei a regata e pedi pro meu irmão tirar uma foto, e puts, a pança ta foda, é foda voce ver as medidas diminuirem da cintura, mas ainda assim ter muita lenha pra queimar ://// Pelo menos só quem me ve sem camiseta é minha mina, o resto me ve só de regata e camiseta, e de regata e camiseta estou bem até.

Se sabado ou sexta eu acordar e sentir que estou bem, vou tentar tirar umas fotos pra atualizar, mas só queria tirar mesmo quando tivesse uma evolução top, veremos.

 

Outra coisa, estou pensando em começar um vacuum denovo, eu sempre começo faço umas 2 semanas e depois desisto por esquecer, preciso de um periodo do dia em que eu consiga fazer, que horario voces geralmente fazem?

 

Hoje quarta feira, eu dormi bem e vou mandar Dorsal+Post.Ombro+Biceps/Antebraço, pretendo render bastante, afinal é o que eu mais curto (dorsal).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Outra coisa, estou pensando em começar um vacuum denovo, eu sempre começo faço umas 2 semanas e depois desisto por esquecer, preciso de um periodo do dia em que eu consiga fazer, que horario voces geralmente fazem?

Leandro Twin recomenda fazer logo ao acordar, faz tuas necessidades e já faz em seguida.

 

Assim tu tá vazio e fica fácil de fazer.

 

Coloca no alarme um aviso (acordar + vaccum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada da foto e da panceps que eu comentei é foda, sempre tive uma gordura que nunca saiu, e nem quero que ela saia assim se eu for ter que morrer de fazer cutting, pq na boa, ficar com fome e comer igual atleta bikini é foda KKKKK

 

Pelas fotos das primeira pag. quero ficar la na casa dos 12/14% de bf, pra mim isso tabom, e trabalhar ate no max 17%, vou tentar utilizar medidas em CM da cintura, pra poder definir limites maximos de gord. 

E cardio forever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, EMD disse:

Leandro Twin recomenda fazer logo ao acordar, faz tuas necessidades e já faz em seguida.

 

Assim tu tá vazio e fica fácil de fazer.

 

Coloca no alarme um aviso (acordar + vaccum).

Boa, vou fazer isso mesmo, aproveitar que a partir de sexta estou de ferias até dia 11/01, vou aproveitar pra montar uma rotina matinal:

 

Mobilidade de quadril
Mobilidade de tornozelo

Alongamentos

Vacuum

40min a 60mins de cardio em jejum tdsd.

 

E a tarde dependendo do dia a academia vai abrir, ai vou na academia, e quando estiver fechada vou mandar uns uppers ou fb na praça com paralelas/barras/halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Ontem foi dia de treinar pull.

Dorsal, post. ombro, biceps/antebraço.

Basicamente o treino ficou dessa forma:

 

Pull Up com carga - 6x5 - Fiz com caneleira de 2kgs, depois 2 series com 3kgs, ai continuava leve, subi pra caneleira de 5kgs e fiz 2 series de 5 com folga ainda, proximo treino irei por a caneleira de 5 ja na primeira serie.

Chin Up - 5x6/8 

Remada Curvada - 4x6/8 - 35 kg cada lado, mas acho que deveria ser 30/33kgs, porque dei uma roubadinha, mas foi bom ainda.

Remada Cavalinho - 4x8/10 - 60kgs, fiz no limite já, ultima serie ja tava moido.

Crucifixo Inverso - 4x10/12 - Halter 10kgs

Rosca na barra H(martelo) - 4x8 - 10kg cada lado

Rosca Inversa + Rosca Punho no cabo - 3x8/12 

25mins de bike.

 

Treino foi bom e minha força está bem melhor, conforme dito antes, prox treino será sabado, irei fazer paralelar/barras/flexões/desenvolv. na praça aqui da cidade, um upper com calistenicos (academias fechadas).

 

Eu acho que essa semana eu errei na contagem das calorias, eu estava contando 1850+-, mas acho que devo ter ingerido perto das 2000, hoje me pesei e tirei a medida e mantive tudo da semana passada, então irei ter que ajustar alguns pontos e montar um plano para ferias, estou pensando no seguinte:

 

Periodo de Ferias: 25/12 até 11/01.

Vou Tentar controlar as kcals a 1700/1800, pra garantir que não chegue a 2000.

Vou inserir cardio em jejum todo dia 30mins ou dsdn (ainda não decidi)

Manter o Cardio pos treino em 30 mins

Inserir alongamentos + mobilidade + vacuum todo pos treino de aej

Inserir 5mg de ioimbine + cafeina que ja tomo pre aej.

 

Acredito que a adição dos aejs diarios na rotina deve me dar uma ajudada na queda de panceps, e quando voltar a trabalhar e eu ter que retirar o aej, posso fazer uns 4 5 dias de high calories e voltar pra 1600kcals.

Ai mesmo que eu retire gasto calorico (aej), ainda tenho lenha na dieta pra queimar, caso o organismo não responda, ai eu faço esses dias off, pra dar um enchida na carcaça e dar um reboot, e volto na outra semana. Isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é quinta feira, as medidas tiradas foram:

 

Peso: 87,2kgs -> +0,2 em relação a semana passada, 0,4kg em relação a semana retrasada (ué) 

Medida cintura abdominal: 88,5cm -> mesma medida da semana passada, -1cm em relação a semana retrasada.

 

Ao meu ver, e pelo que me conheço, estou dentro de uma faixa onde eu posso estar fazendo algum body recomp, ou perto do equilibrio do gasto com o ingerido de calorias diarias, qualquer ajuste de dieta/cardio deve ajudar na volta da queda da gordura por umas 3 4 semanas.

 

Ainda aguardarei amanha ou domingo para ter certeza das medidas, pois sempre meço de sabado, mas acredito que não mude, uma vez que não com aparencia de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Em busca do MINDSET inexplicavel! Foco Natural!
  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...