Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Fala bro.

Mano, eu só uso em cutting, eu sempre comprava potes com 210mg, mas comprei direto a de 420mg da growth, então fico usando somente ela, e conforme o decorrer do cutting vou adicionando a ioimbina conforme ja estou fazendo. Depois que acaba o cutting eu ja tiro, em relação ao vicio, acho que é mais facil invidividuos que consomem café de fato, eu não gosto de café, tomo no trabalho apenas pra passar o tempo, então essa cafeina não é algo prazeroso como tomar café pra alguns, então não sofro vicio nem nada, até porque como disse as pessoas que eu conheço que não vivem sem cafeina, na verdade enchem o rabo de café e não de uma cap de 420mg KKKK. 

Eu acho que o agacho com a barra nas costas eu faço melhor que o frontal, que inseri esse ano, ja o back squat eu sempre fiz a anos. Enfim, hoje eu preciso de uma mobilidade de tornozelo que nunca tive, então to buscando obter. Voce disse que estou curvando a lombar, mas acho que não estou mano, certeza que estou?

quando eu disse curvando seria impulsionando ela para frente,parecendo um agachamento com barra nas costas,mas se for falar sobre se a coluna está reta,está ótima!O caso é que da forma que está sendo feita o exercício está mudando o foco,mas risco de lesão não é o caso,está muito mais reto do que muitas pessoas que eu vejo treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

quando eu disse curvando seria impulsionando ela para frente,parecendo um agachamento com barra nas costas,mas se for falar sobre se a coluna está reta,está ótima!O caso é que da forma que está sendo feita o exercício está mudando o foco,mas risco de lesão não é o caso,está muito mais reto do que muitas pessoas que eu vejo treinando

Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão.

 

Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. 

 

@t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente:

Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino.

 

Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Emanoel disse:

Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão.

 

Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. 

 

@t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente:

Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino.

 

Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução.

KKKKK

Desculpa amigo,próxima mais uso palavras mais claras,fazer curvando a lombar é muito arriscado mesmo,mas não é o seu caso,uma coisa que talvez ajude,faz aquele agachamento contra a parede,assim sempre que suas costas desgrudarem da parede você irá perceber

 

EXEMPLOS DE AGACHAMENTO NA PAREDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão.

 

Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. 

 

@t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente:

Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino.

 

Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução.

Maders faz ótimos vídeos e essa parte de frontal é com ele mesmo (que pratica lpo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gouveia FitnesshJa tinha visto o video do Will, mas hoje foi mais esclarecedor. 
Irei fazer o seguinte, conforme dito, vou verificar no treino de seg apos o esquema do back squat feito, filmar o front e ver se continua dessa maneira, em paralelo irei trabalhar forte a qualidade da dorsiflexão. 

Caso apos o bs continue ruim, irei calçar com anilhas e continuar trabalhando a dorsiflexão.

 

@t2dsCara eu descobri ele esses dias, e curti muito o conteudo dele, esse esquema do BS com pausa e depois o FS peguei do canal dele. 

 

Ultimamente tenho ficado BEM mais interessado em exercicios de LPO, estou pesquisando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que preciso falar é, domingo é o casamento do meu irmão, e hoje eu jaquei aqui na lasanha, amanha e domingo irei segurar forte os carbos e as calorias pra tentar balancear, afinal ngm merece por terno se sentindo estufado ou retido, então amanha irei segurar os carbos em umas 100g no MAX, e as calorias em 1300 no MAX tambem, domingo irei verificar como estou no espelho e se estou me sentindo bem, e comer algumas coisas leves pra disfarçar a fome e vestir bem na festa. É nois e bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Outra coisa que preciso falar é, domingo é o casamento do meu irmão, e hoje eu jaquei aqui na lasanha, amanha e domingo irei segurar forte os carbos e as calorias pra tentar balancear, afinal ngm merece por terno se sentindo estufado ou retido, então amanha irei segurar os carbos em umas 100g no MAX, e as calorias em 1300 no MAX tambem, domingo irei verificar como estou no espelho e se estou me sentindo bem, e comer algumas coisas leves pra disfarçar a fome e vestir bem na festa. É nois e bom fds.

Vá aproveitar,isso não acontece todo dia,boa sorte e parabéns para seu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeee!

 

Hoje mandei um upper nas barras da praça, mandei 420mg de cafeina, 5mg de ioimbina, 1,5g de creatina e fui. 

 

Protocolo ytwl + 1 serie de pull up pra aquecer.

Pull up - 7 series com 6 reps, com caneleira 5kgs cada perna+ halter de 4kgs.

Paralela - 6 series com 7 a 12reps, caneleira de 5 kg cada perna.

Chin up - 6 series con 6 reps bw

Crucifixo+press - 4 ou 5 séries com halter de 14kg, falha

Desenv. Com halter - 5 series com 7 a 10 reps com halter 14kgs

Remada alta com halter - 4 series com 7 a 10 reps.

 

Tava com tempo apertado, entao fui suprimindo a qtde de series, mas foi um bom treino, no sol e com uns camaradas. A intenção era manter pelo menos a frequência 2x. 

Treino todo em jejum.

 

Agr vou tentar ingerir no max 1300kcals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Boa tardeeee!

 

Hoje mandei um upper nas barras da praça, mandei 420mg de cafeina, 5mg de ioimbina, 1,5g de creatina e fui. 

 

Protocolo ytwl + 1 serie de pull up pra aquecer.

Pull up - 7 series com 6 reps, com caneleira 5kgs cada perna+ halter de 4kgs.

Paralela - 6 series com 7 a 12reps, caneleira de 5 kg cada perna.

Chin up - 6 series con 6 reps bw

Crucifixo+press - 4 ou 5 séries com halter de 14kg, falha

Desenv. Com halter - 5 series com 7 a 10 reps com halter 14kgs

Remada alta com halter - 4 series com 7 a 10 reps.

 

Tava com tempo apertado, entao fui suprimindo a qtde de series, mas foi um bom treino, no sol e com uns camaradas. A intenção era manter pelo menos a frequência 2x. 

Treino todo em jejum.

 

Agr vou tentar ingerir no max 1300kcals. 

Boa!

Treinar com colegas deve ser bom demais,aqui sou só um lobo solitário KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Em busca do MINDSET inexplicavel! Foco Natural!
  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...