Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Boa tarde!

Ontem treinei pernas com um camarada meu, to quebradassssso hoje! O prox treino é de dorsal que seria na sexta, mas como a academia vai fechar não iremos treinar esse grupo essa semana, deixar descansar, nem se eu fosse hoje iria ter um bom rendimento. 


Descansar 2 dias, e sabadao peito e delt.


Treino e ontem foi assim:

2 series de hiperextensão pra ativar lombar. Alongamento e mobilidade leves de 5mins.
2 series de agacho livre com 20-20 para aquecimento localizado


5 series validas de agacho livre, foram 1 serie com 30-30 - 12 reps
2 series com 35-35 - 8 reps
1 serie com 40-40 - 6 reps
1 serie com 35-35 - ja estava morto fiz só 4 reps.

 

Agacho Hack foram 5 series tambem:
3 series com 25-25 morrendo entre 8 e 10 reps
2 series com 27-27 morrendo entre 6 e 8 reps

 

Agacho Frontal no Smith Machine
5 series com 8-8 com movimento bem controlado falhando entre 6 e 8 reps

 

Mesa Flexora 
5 series com carga fixa bem controladas.

20mins de cardio na bike.

Quadriceps hoje ta chorando já.

 

Macros do dia deu uma variada forte, acabei não contando e fui na intuição e por pouco não estrapolei.

2045kcals 
105 Gordura - Acabei passando pq comi uns ovos a mais
150g Protein
132g Carb.

Hoje é descanso, tentar jogar as kcals no max 1850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta tranquila hoje!.

 

Como não estava contando kcals nem nada do tipo, só sabia que estava deficit, então dia de treino estou mantendo 2000kcals, e dia sem treino eu como somente a basal, coisa de 1850. Pode parecer pouco, mas meu shape só responde de 2200kcals pra baixo. 

 

Hoje estou em 1850kcals:

184g - carbo

140g - prot

62g - gord.

 

Amanha deve ser o mesmo % de calorias. E sabado irei realizar a pesagem e verificar quanto o peso oscilou em relação a semana passada, e medir a cintura, se abaixar 500g eu mantenho, senão eu corto os dias de treino de 2000kcals para 1850. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, estou moído ainda do treino de pernas, super cansado, sono super profundo, e as pernas super doloridas.

Hoje academia não abre, devo fazer 30 a 40mins de cardio em casa mesmo.

 

Essa semana conforme falei, estou ingerindo 2000kcals e os dia sem treino por volta de 1800, acho que eu estava comendo bem pouco pois o fisico encheu muito, estou me sentindo mais forte tambem. Vou monitar a perca de peso e a perca de cintura, pra achar o ponto ideal do cutting.

 

 

O diario tem me dado uma sensação, que no fim do dia eu devo reportar tudo para meu 'coach' KK que no caso sou eu mesmo e o pessoal que ve o diario, então se eu n seguir o plano alguem vai comer meu figado, essa sensação permanece ou passa com o tempo? Pois isso me ajuda muito a não relaxar na dieta e sempre procurar seguir o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera.

 

Ontem sabado, tive um dia de treino de peito e deltoide, dessa maneira:

Supino Reto - 4 Series, consegui voltar a carga de 35-35 e trabalhei 2 series com 6 reps.

Supino Inclinado - 4 Series com carga fixa

Paralelas - 3 Series

Press com halteres banco 30º - 4 series tambem.

Cross Over para porção superior -2 series.

21 series de peito como foco em superior.

Deltoide foram

Desenvolvimento militar - 5 series +1 de aquecimento

Bi set - elevação lateral + frontal no banco inclinado - 5 series

Bi series - Remada alta com 2 pegadas diferentes - 4 series

Crucifixo Inverso - 4 series.

18 series.

 

Tinha alguns compromissos marcados a tarde de festa, então acabei nao contando macros e nem kcals, acabei chegando do treino e comendo uma marmita com arroz e feijao+churrasco, ai sai e comi varios salgados de festa, e a noite participei de um fartoso churrasco.

 

Hoje domingo voltei ao plano. Plano hoje é bater 1600 - 1850Kcals.

Dieta segue ok para o dia, ingestão de agua tambem, devido ontem ter ingerido 5l de agua durante o dia não retive. 

 

O proxm dia de treino deve ser terça, iniciarei a semana com perna!

 

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Frederico Matheus disse:

Gosta de moela? Como muita, quase proteína pura, custando uns 5 ou 6 reais o kilo. Vale muito pra aumentar a ptn 

Fala bro, confesso que comi quando era criança e a aparencia não me agrada muito, mas irei ver se minha mae da uma ajuda nisso (viadagem) KKKK ela curte pra caramba então quando ela fizer vou comer pra ver.

 

Voce usa muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Hoje será leg day, porem meu tempo é curto e preciso fazer apresentação de trabalho da facul, sendo assim irei fazer somente 3 exercicios:

Agacho livre, hack e frontal, se sobrar um espaço de tempo faço algumas series de panturrilha.

20mins de cardio.

 

Kcals de ontem:

1788kcals

185g - Carb

130g - Prot

61g - Gord.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Em busca do MINDSET inexplicavel! Foco Natural!
  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...