Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 07/03/2023 em 07:23, Guimers disse:

Me passou no agachamento em viado, n cheguei em 164 ainda KKKK para-bens

 

Em 07/03/2023 em 08:55, Rafael_176Lbs disse:

Sobre o agachamento eu preciso perder a vergonha gravar qualquer hr kk ate pra dar uma moral no insta

 

O que eu tenho curiosidade eh o terra mas ta fora da minha planilha de treino, mas acho q ja da pra tentar tirar uns 200kg no convencional, nem q seja só 1rm

 

Com treinamento bem planejado a coisa anda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2023 em 08:55, Rafael_176Lbs disse:

O que eu tenho curiosidade eh o terra mas ta fora da minha planilha de treino, mas acho q ja da pra tentar tirar uns 200kg no convencional, nem q seja só 1rm

tamo junto, mas e a preguiça de montar barra e ir progredindo a carga kkkkkkkkkk to sem tempo pra isso, porém é um exercício bom pra medir como ta a força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 08:55, Rafael_176Lbs disse:

Oscilando entre 79 e 80, nao to pretendendo fazer mais um aporte calórico nesse blast, vou deixar crescer o q der e qnd parar quer dizer q eu to em manutenção, ja vou deixando consolidar os ganhos e ate ir melhorando um pouco o bf.

 

Sobre o agachamento eu preciso perder a vergonha gravar qualquer hr kk ate pra dar uma moral no insta

 

O que eu tenho curiosidade eh o terra mas ta fora da minha planilha de treino, mas acho q ja da pra tentar tirar uns 200kg no convencional, nem q seja só 1rm

 

Usando bomba até eu,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 09:07, lorenzo_EP disse:

Com treinamento bem planejado a coisa anda.

 

Mt doido, dps q vc começou a montar meus treinos, utilizando a msm quantidade de calorias de sempre e tbm o msm tanto de hormonios, passei a dar um salto bem grande em força e tamanho.

 

Recomendo a todos q treinam por conta apesar de terem uma base legal, treinarem com um "personal" ou alguem que fique responsável, isso involuntariamente gera mais responsabilidade com o planejamento, diminuiu a chance de errar, com a periodização correta conseguimos evoluir muita força, trabalhando sempre com + intensidade e - volume e pincipalmente zero lesões, pessoal nem acredita qnd digo que faço 10 series de ombro na semana kkk

 

Em 07/03/2023 em 09:18, mzampieri disse:

tamo junto, mas e a preguiça de montar barra e ir progredindo a carga kkkkkkkkkk to sem tempo pra isso, porém é um exercício bom pra medir como ta a força 

Ja dialoguei sobre ele (Terra) com o nosso antigo Alex e atual Lorenzo kk mas nao achamos nenhum beneficio que compensasse, e ele me abriu a mente e fez eu entender que o terra não é um exercicio pra dorsal e sim inferiores (custei a entender a mecânica mas dps fez todo sentido kk)

 

Em 07/03/2023 em 12:34, tmz disse:

Usando bomba até eu,...

Literalmente kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:03, Rafael_176Lbs disse:

Ja dialoguei sobre ele (Terra) com o nosso antigo Alex e atual Lorenzo kk mas nao achamos nenhum beneficio que compensasse, e ele me abriu a mente e fez eu entender que o terra não é um exercicio pra dorsal e sim inferiores (custei a entender a mecânica mas dps fez todo sentido kk)

concordo plenamente, já fiz terra com 240kg, é legal, porém é mais pra alimentar o ego... não vejo tantos benefícios assim, acho totalmente dispensável kkkkkkk falando nisso, como ta separado teus treinos na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:16, mzampieri disse:

falando nisso, como ta separado teus treinos na semana?

Num cenario perfeito:
A - Inferiores foco em quadriceps

B- Peito, delt (4 series de elevação lateral), triceps

C- Dorsal, delt posterior (3 series), biceps.

OFF

Lower - Inferiores com foco em posteriores

Upper - Aqui é uma geral em tudo da cintura pra cima, mas o exercicio base é desenvolvimento, mais 4 series.

 

Digo cenario perfeito pq as vezes por causa da rotina da mulher acabo tendo q treinar na quinta e fazendo o OFF na sexta, nao me agrada pq no quarto dia seguido de treino ja to cm o rendimento bem abaixo do padrão, mas fazer o q ne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 14:19, Rafael_176Lbs disse:

Num cenario perfeito:
A - Inferiores foco em quadriceps

B- Peito, delt (4 series de elevação lateral), triceps

C- Dorsal, delt posterior (3 series), biceps.

OFF

Lower - Inferiores com foco em posteriores

Upper - Aqui é uma geral em tudo da cintura pra cima, mas o exercicio base é desenvolvimento, mais 4 series.

 

Digo cenario perfeito pq as vezes por causa da rotina da mulher acabo tendo q treinar na quinta e fazendo o OFF na sexta, nao me agrada pq no quarto dia seguido de treino ja to cm o rendimento bem abaixo do padrão, mas fazer o q ne kk

interessante bem dividido e planejado, meu treino ta bem parecido com o seu, porém sem esse lower e nesse de upper é FB hahahahaha realmente 4 treinos seguidos mata qualquer um, vou viajar sexta-feira, vou fazer os 4 treinos seguidos, se eu não morrer essa semana, não morro mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:03, Rafael_176Lbs disse:

 

Mt doido, dps q vc começou a montar meus treinos, utilizando a msm quantidade de calorias de sempre e tbm o msm tanto de hormonios, passei a dar um salto bem grande em força e tamanho.

 

Recomendo a todos q treinam por conta apesar de terem uma base legal, treinarem com um "personal" ou alguem que fique responsável, isso involuntariamente gera mais responsabilidade com o planejamento, diminuiu a chance de errar, com a periodização correta conseguimos evoluir muita força, trabalhando sempre com + intensidade e - volume e pincipalmente zero lesões, pessoal nem acredita qnd digo que faço 10 series de ombro na semana kkk

 

Lembro quando te falei sobre isso, foi um divisor de águas na minha vida também.

Saber o caminho é diferente de seguir o caminho.

 

Nitidamente sua evolução melhorou bastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ó eu aparecendo dnv dps de quase 4 semanas kkk

 

Cheguei ao meio do protocolo, estou hoje dentro da oitava semana na minha conta de louco.

 

Explicando:
Fiz 7 semanas ON de blast e treinos pesados, fiz 1 semana de deload (mas não reduzi as dosagens) e agora voltei a contagem na oitava semana ON de blast com treinos pesados.

 

Tirando a dor no joelho com 99% de certeza q foi inflamação em ligamento causada pelo leg press, o deload foi necessário também pela redução de cargas, eu vinha em uma constante progressão até a semana 6 e na semana 7 houve uma queda bem considerável no rendimento.

 

                               Semana 6           Semana 7                        Semana 8

Agachamento        3852kg               3524kg  (-8,51%)

Supino                    3100kg               2830kg  (-8,71%)

Remada C. Pron.   3438kg               2896kg  (-15,76%)           3700kg (+7,6% em relação a 6 sem.)

Stiff                        não marquei nenhuma semana kk

Desenvolvimento  1560kg                1080kg   (-30,76%)

 

Protocolo atual

Dura - 200mg

Trem - 80mg

Deca - 160mg

Diana - 110mg

Total = 550mg

 

Mas irei retirar o dianabol e colocar hemogenim, 25mg pré treino e apenas nos dias de treino, vai dar entre 100~125mg semana.

 

Também subi a insulina, agora estou usando entre 26~28ui/dia de regular.

 

Dieta

Sem alterações no momento mas to pensando em testar futuramente a ideia do @carlosfelipe.bas e por uma proteína e gordura a mais pra facilitar bater as calorias.

 

Treino

Preguiça de explicar tudo, mas estou abolindo 100% do meu treino o leg press por tempo indefinido visando preservar meus joelhos, agachamento seja livre ou hack meus joelhos sofrem bem menos então vou focar neles, e estou fazendo a adição do búlgaro pra compensar.

 

Físico

Estou com peso travado a +30 dias, mas com progressão nas cargas, mudança nas roupas/espelho, não estou apegado a balança, enquanto houver progresso em qualquer área que seja, manterei a alimentação padrão.

 

Eu não pretendia atualizar o diário então não tenho fotos padrão como eu havia estipulado, peguei umas aleatórias q tirei recentemente.

 

https://ibb.co/bPjqsbP
https://ibb.co/J56BnhF
https://ibb.co/8zYKWBB
https://ibb.co/qr5v0xN

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para Protocolo Construção | Testo, Deca, Trembo, Hemogenim ++ | 3800 Kcal
  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...