Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Bom dia, ultima atualização do protocolo de cutting, foram 54 dias totais.

 

Falta 1 comp de t3.

 

Desmame do t4 ja se iniciou, estou com a metade da dose, semana q vem vou pra msm dose DsDn e dps de mais 7 dias corto tudo.

 

Clembuterol baixando pra 3ml.

 

Ingestao calorica na casa dos 2600kcal.

 

Cardio TSD ainda, aos domingo sem treino, duplico ou triplico o tempo.

 

Nao sei meu peso mas diria ainda nos 77~78kg.

 

Protocolo atual com 300mg injetavel.

 

Stano acaba sexta, faltam dois dias de 20mg.

 

Força se recuperando, me desafiaram no hack cm o step, amarrei bem o joelho e saiu 10x 240kg descendo slow pra n dar tranco forte no step.

 

Fisico ontem superior

IMG-20221214-192353333-HDR-2.jpg

 

Pro ano q vem teremos mudanças na forma de manipular os hormonios, começar a abusar do que eu tenho mais resistência.

 

Os exames eu posto qnd chegar no trampo, to sem o pdf aqui, mas tirando HDL baixo devido a trembo, tudo mt tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2022 em 11:06, Rafael_176Lbs disse:

Atualização do exame de hematócrito e colesterol.

 

Proporção de triglicérides/HDL está aceitável, e o LDL está é um nível bom tambem.

 

Sem-t-tulo.png

 

Fisico de 2021 e 2022

https://ibb.co/JK1TqL8

Avanço brutal nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 12:06, Guimers disse:

Avanço brutal nas pernas.

Vai ser o foco de 2023 novamente, vou ficar feliz só qnd chegar nos 70cm+

 

Dps que tiver pernas, superior de homem desenvolve rapido, ai da pra sair pegando algo q ficar mais pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • One year later - Falando de medidas imprecisas

 

Em 03/01/2022 em 15:49, Rafael_176Lbs disse:

Considerando mais ou menos 74kg atuais, menos 12% de bf temos por volta de 65kg de massa magra. 

 

Primeiramente com o conhecimento adquirido nos últimos 12 meses, faço uma correção acho que o bf era por volta de 15% o que dariam 62,9kg de massa magra.

 

Pesei dia 30/12 e estava com pouco mais de 78kg, e imagino um bf de 12,5% o que dariam 68,3kg de massa magra, talvez uns gramas a mais.

 

Ganho de 5,4kg de massa magra ou 450g/mes.

 

Deixando esse histórico para comparar com 2024.

 

  • Sobre as festas

Cortei os estimulantes 100% la pelo dia 20, do dia 21/12 até 02/01 não treinei, nao fiz cardio, comi a vontade, e bebi uns 3L de whisky.

 

Retenção e bf subiram ainda mais pelos rebotes de estimulantes, voltei a rotina ontem, fiz leg day e cardio, fotos do superior 14 dias seguidos sem nem ver um pesinho.

 

https://ibb.co/mCz5n5g
https://ibb.co/jhm05wP

 

 

 

 

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/01/2023 - Iniciando novo projeto.

 

Salve, vamos atualizar os planos pro primeiro semestre de 2023 e fisico.

 

Estou iniciando atualmente um blast com 200mg testo + 200mg deca.

 

Assim que possivel, irei adquirir mais um pouco de testo, trembo e hemogenim e ai iniciar a contagem das semanas, serão 20 no total e a estruturação do protocolo hormonal vai ser a seguinte:

 

1 ~ 20 (Dosagem igual de inicio ao fim)

Testo 200mg

Deca 200mg

E. Trem - 100mg

Hemo - 100mg (2x semana pré treino de inferiores, 50mg cada dia)

 

Dieta atualmente em 2800kcal, quando a tireoide firmar eu começo a buscar um superavit, por enquanto a quantidade atual de calorias ja ta sendo suficiente pra dar uma acumulada de gordura no abdomen porém nao pretendo baixar visto que a força ta voltando e vou conseguir treinar mais pesado.

 

Muito provavelmente faça o uso de insulina neste protocolo, nao me lembro quanto tinha planejado mas acho que nao passava de 30UI por dia.

 

Primeira semaninha deu pra dar uma tirada na ferrugem e "se divertir" antes de voltar a rotina fixa de treinos.

Bati PR no Hack com o Step pra limitar o movimento nos 90°, foram 3x 290kg.

Bati PR no Terra (dessa vez com a barra no chão sem step pra dar uma altura extra), foi 1x 190kg.

 

A ideia é rumar a mais 5~7kg de massa magra esse ano, provavelmente passe dos 90kg e perca totalmente o abdomen nesse processo, mas o proximo cutting, tem q ser acima dos 75kg de massa pra dar um aspecto de sheipado e nao de frango quando finalizar kkk

 

Fisico de agora a tarde:
https://imgur.com/a/r4JvCF5

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 15:07, Rafael_176Lbs disse:

09/01/2023 - Iniciando novo projeto.

 

Salve, vamos atualizar os planos pro primeiro semestre de 2023 e fisico.

 

Estou iniciando atualmente um blast com 200mg testo + 200mg deca.

 

Assim que possivel, irei adquirir mais um pouco de testo, trembo e hemogenim e ai iniciar a contagem das semanas, serão 20 no total e a estruturação do protocolo hormonal vai ser a seguinte:

 

1 ~ 20 (Dosagem igual de inicio ao fim)

Testo 200mg

Deca 200mg

E. Trem - 100mg

Hemo - 100mg (2x semana pré treino de inferiores, 50mg cada dia)

 

Dieta atualmente em 2800kcal, quando a tireoide firmar eu começo a buscar um superavit, por enquanto a quantidade atual de calorias ja ta sendo suficiente pra dar uma acumulada de gordura no abdomen porém nao pretendo baixar visto que a força ta voltando e vou conseguir treinar mais pesado.

 

Muito provavelmente faça o uso de insulina neste protocolo, nao me lembro quanto tinha planejado mas acho que nao passava de 30UI por dia.

 

Primeira semaninha deu pra dar uma tirada na ferrugem e "se divertir" antes de voltar a rotina fixa de treinos.

Bati PR no Hack com o Step pra limitar o movimento nos 90°, foram 3x 290kg.

Bati PR no Terra (dessa vez com a barra no chão sem step pra dar uma altura extra), foi 1x 190kg.

 

A ideia é rumar a mais 5~7kg de massa magra esse ano, provavelmente passe dos 90kg e perca totalmente o abdomen nesse processo, mas o proximo cutting, tem q ser acima dos 75kg de massa pra dar um aspecto de sheipado e nao de frango quando finalizar kkk

 

Fisico de agora a tarde:
https://imgur.com/a/r4JvCF5

marcha na carreta! 💪💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 15:07, Rafael_176Lbs disse:

Muito provavelmente faça o uso de insulina neste protocolo, nao me lembro quanto tinha planejado mas acho que nao passava de 30UI por dia.

Não acha mais plausível aumentar as doses dos hormônios do que usar insulina? Acho que o risco x recompensa bem ruim pra meros mortais igual nós, visto que literalmente você pode morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 19:10, Guimers disse:

Ombreira ta sinistra, e sua densidade ta daora tbm. 

Quando eu hormonizar quero ficar assim tbm 🥲

So na testinho em kkk vamos ver cm td as paradas kk

 

Ainda to meio fracao, agacho hj saiu duas séries de 129kg, 6 e 5 reps apenas.

 

Leg tava faltando peso, rolou unilateral com 165kg, duas series tbm, n lembro o range de repetição pq a tonelagem so conta o exercicio base.

 

Pesei, 80 cravado, considerando roupas e afins deve ser uns 78kg real.

 

Levar peso em consideração so daqui uns 30 dias pra comparar

 

Edit: deltzao posterior ta ficando chave dmss, ja junta poça de agua ali durante o banho kkk no pump entao, já começo a virar uma tartaruga, faço 4 series na semana especificamente pro posterior junto com o treino de dorsal

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...