Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Postado
Em 17/05/2022 em 09:37, tmz disse:

Com a experiência adquirida com dieta e treino vai ficando cada vez melhor. 

Eu penso no shape daqui uns 4 anos ainda, ai acho q vai estar interessante kkk esse esporte vc tem que ver o objetivo de telescópio kkk se ver de óculos nao vira, vai ta mt perto e quase n vai mudar kkk

Postado
Em 17/05/2022 em 10:28, Rafael_165Lbs disse:

tem aquele momento no meio/fim do treino q eu penso em "ta bom já" e ai lembro q to usando veneno entao tenho q fazer valer a pena e forço mais ainda kk

ontem tava fazendo bulgaro e um colega tava do lado olhando, fiz até falhar de perder o equilíbrio e n cnsg subir, foi legal a reação dele e ele elogiando falando q levo a serio, isso q motiva kkk

KKKKKKKKKK
Eu penso assim quando lembro que se eu não moer no treino, a comida que comi vai virar pança KKKK

Postado (editado)
Em 17/05/2022 em 10:46, Guimers disse:

KKKKKKKKKK
Eu penso assim quando lembro que se eu não moer no treino, a comida que comi vai virar pança KKKK

Como diz um amigo, sempre que comer alguma tranqueira mentaliza no treino que tudo vai pro músculo.

Em 17/05/2022 em 10:30, Rafael_165Lbs disse:

Eu penso no shape daqui uns 4 anos ainda, ai acho q vai estar interessante kkk esse esporte vc tem que ver o objetivo de telescópio kkk se ver de óculos nao vira, vai ta mt perto e quase n vai mudar kkk

Sempre longo prazo! Curto prazo é só retenção kkkkk

Povo ilude com muitos kg's em um ciclo.

Ai você ve um cara com 80kg retido e um cara de 80kg limpo e parece que o seco pesa 20kg a mais.

Editado por tmz
Postado

Bom dia fellas, essa semana foi uma loucura (os mais chegados que cnvs cmg no whats sabem kkk), nao sei nem dizer se fechei a semana com saldo calórico positivo ou não, mas, provavelmente não.

Entre abril e maio é o período de maior comemoração aqui em casa tem aniversario de relacionamento, do pai, meu, do sogro, da sogra, meu irmão e da patroa, no caso ainda agr só falta o da patroa dia 31/05, mas ou eu acabei nao comendo nd pra ir curtir (lembrando que eu nao bebo nem uso drogas recreativas) ou então tava como sábado a noite no rodizio de pizza.

Com relação ao shape, parei ontem a noite de cueca e pedi uma analise, peitoral começando a abrir nas laterais e ter alguma altura separando do abdômen, gordurinha dos culotes deu uma diminuída bem como a pele das costas afinou um pouco, os biceps finalmente começando a ficar mais desenhados e as panturrilhas a msm disgraça de sempre kkk

Sabado sai com meu irmao comprar uma blusa de frio e lá tinha um provadorzinho entao decidi tirar uma foto em luz e angulos diferentes, infelizmente nao coube um duplo biceps la dentro kkk e uma foto das coxas de quinta a noite.

https://ibb.co/GvwmKHd
https://ibb.co/QYt6xmt
https://ibb.co/Xs7h9Dg

Estou indo aos sábados pelo menos nessas ultimas 3 semanas e +3 ainda, fazendo meio q um Abc2x

A- Inferiores (Quad. + Posterior), Panturrilha

B- Peito, Ombro, Triceps, Panturrilha

C- Dorsal, Biceps, Antebraço

A²- Inferiores (Quad. + Posterior), Triceps

B²- Peito, Ombro, Trapezio, Panturrilha

C- Dorsal, Biceps, Antebraço, Panturrilha

Postado
Em 23/05/2022 em 09:09, Rafael_165Lbs disse:

Bom dia fellas, essa semana foi uma loucura (os mais chegados que cnvs cmg no whats sabem kkk), nao sei nem dizer se fechei a semana com saldo calórico positivo ou não, mas, provavelmente não.

Não tem como bater caloria com um gasto energético igual o seu...

:ph34r_anim:

Postado (editado)

Salve, dando aquela atualizada e comparação dos inferiores (sempre maior foco neles), e hj eh dia de bater neles novamente, daqui algumas semanas farei uma nova bio e controle de medidas pra atualizar aqui e comparar com a de algumas semanas atrás:

https://ibb.co/WtZbbr7

Editado por Rafael_165Lbs
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 17/05/2022 em 09:15, Rafael_165Lbs disse:

Todas medidas relaxado e 24h de distancia de todos os treinos.

Medidas             02/2020        28/04/2022                                04/06/2022 (+37 dias)

Peso                     52,7     >     77,4                                                80,55 (+3,1kg)

IMC                      17,9     >     25,9                                                26,9 (+1,0)

Agua Corporal     35,9L    >     48L                                                 ??

Braço D                26,5     >     34,5                                                35,7 (+1,2cm)

E                 26        >     35                                                  35,8 (+0,8cm)

Peitoral                 85        >     102  (em cima do mamilo)            108,6 (+6,6cm)

Axilar                     ??          >    106 (parte mais alta do peito)      111,1 (+5,1cm)

Cintura                 69         >     85                                                  85,1 (+0,1cm)

Abdômen             72         >     86                                                  86,2 (+0,2cm)

Quadril                 83         >     97,5                                               95,8 (-1,7cm)

Coxa D                 42,5       >     59,5 (parte media)                        59,8 (+0,3cm)                                              

E                  41          >    59,3                                               59,5 (+0,2cm)

Panturrilha D        30         >     35                                                  36,3 (+1,3cm) 

E        29,5       >    35,5                                                36,1 (+0,6cm)

Ombros                 ??          >   123,3                                              125,5 (+2,2cm)

BF                                           +-15% (bioimpedância)                   10,3% (7 dobras)

Fala meus coleguinhas, as medidas acima postadas foram tiradas no dia 28/04 desde lá venho com bulking, creio ter mencionado algumas vezes que passei a deixar o treino de deltoides isolados pra focar mais no peitoral que alguns disseram ser meu musculo mais fraco e de fato era o que mais me incomodava, vou adicionar os ganhos ou percas de medidas na própria citação acima.

To entrando em manutenção novamente, consolidar o q ganhei, me sinto meio estagnado dps de quase 1 ano comendo e comendo, já nao tenho mais saco pra ficar empurrando comida por meses a fio, pensando na possibilidade de um cutting mesmo que leve por volta de 2200~2400 calorias na fase final, só pra dar um alivio pra mente e estomago, otimizar o metabolismo pra no futuro conseguir me concretizar na dezena dos 80kg, e claro ja to aceito da perca de rendimento nos treinos, mas faz parte.

O que eu tenho de mais recente do físico nos últimos 30 dias:
https://ibb.co/2v8M8gt
https://ibb.co/WpvrszT
https://ibb.co/zVqt9QM
https://ibb.co/WHMBp0f

Postado
Em 07/06/2022 em 09:37, Rafael_165Lbs disse:

Fala meus coleguinhas, as medidas acima postadas foram tiradas no dia 28/04 desde lá venho com bulking, creio ter mencionado algumas vezes que passei a deixar o treino de deltoides isolados pra focar mais no peitoral que alguns disseram ser meu musculo mais fraco e de fato era o que mais me incomodava, vou adicionar os ganhos ou percas de medidas na própria citação acima.

To entrando em manutenção novamente, consolidar o q ganhei, me sinto meio estagnado dps de quase 1 ano comendo e comendo, já nao tenho mais saco pra ficar empurrando comida por meses a fio, pensando na possibilidade de um cutting mesmo que leve por volta de 2200~2400 calorias na fase final, só pra dar um alivio pra mente e estomago, otimizar o metabolismo pra no futuro conseguir me concretizar na dezena dos 80kg, e claro ja to aceito da perca de rendimento nos treinos, mas faz parte.

O que eu tenho de mais recente do físico nos últimos 30 dias:
https://ibb.co/2v8M8gt
https://ibb.co/WpvrszT
https://ibb.co/zVqt9QM
https://ibb.co/WHMBp0f

Shape ta full, peito ta começando a ficar maneiro em.

Sobre a estrategia na verdade é o ideal de acordo com o Dudu, ele falou no podcast do monstercast que o ideal é dar esse descanso pro shape de ficar empurrando comida enquanto que a sintese proteica pra aquele momento está no maximo. 

Postado
Em 07/06/2022 em 10:53, Guimers disse:

Shape ta full, peito ta começando a ficar maneiro em.

Sobre a estrategia na verdade é o ideal de acordo com o Dudu, ele falou no podcast do monstercast que o ideal é dar esse descanso pro shape de ficar empurrando comida enquanto que a sintese proteica pra aquele momento está no maximo. 

Entao, vou manter a dieta como está pelos proximos 40 dias, provavelmente reduza ai um meio kg ou ate 1kg vai depender de retenção principalmente, dps disso talvez comece um cutting e ai um blast bem suave, 150mg de deca e 150mg de trembo, por uns 3 meses pra poder ir reduzindo as calorias aos poucos pra preservar a pouca massa magra que tenho.

No mais, só a agradecer o elogio, a gente sempre ve o shape dos outros mudar mas nunca ve o proprio kkk quem entende disso sabe o quao importante eh dar um elogio qnd pode kk

Sobre o peito, vou manter pelos próximos meses ainda, to dando um pause no aumento de cargas do 5-3-1 por leves incômodos articulares, mas vou continuar moendo ele 2x na semana como os inferiores, quero separar as tetas do abdomen kkk

Postado
Em 07/06/2022 em 16:54, JakeLakerfronglike disse:

Peito e ombro da volume legal no shape , cara pode ter 35 de braço tendo peitoral grande e ombro aparenta ser bem maior

Sim, e até mesmo a largura do braço visto de frente, tava falando com o TMZ sobre isso ontem, ele achou q eu beirava os 40cm porem to bem longe, 40 só deve chegar próximo contraindo, mas visto de frente meu bíceps eh bem larguinho e arredondado então aparenta ser maior, bem como o tríceps eh o musculo mais forte então fica "aberto" na parte de trás do braço dando impressão de maior volume.

A minha sorte eh q a genética boa pros ombros entao "engana" facil ainda mais de camiseta, mas sem camiseta ou com uma regata mais cavada a falta de peitoral é grande, preciso disso urgente, só nao priorizo mais q os inferiores pq meu sonho é daqui uns anos ter uma coxa de respeito kkk

Postado
Em 07/06/2022 em 17:42, Rafael_165Lbs disse:

Sim, e até mesmo a largura do braço visto de frente, tava falando com o TMZ sobre isso ontem, ele achou q eu beirava os 40cm porem to bem longe, 40 só deve chegar próximo contraindo, mas visto de frente meu bíceps eh bem larguinho e arredondado então aparenta ser maior, bem como o tríceps eh o musculo mais forte então fica "aberto" na parte de trás do braço dando impressão de maior volume.

A minha sorte eh q a genética boa pros ombros entao "engana" facil ainda mais de camiseta, mas sem camiseta ou com uma regata mais cavada a falta de peitoral é grande, preciso disso urgente, só nao priorizo mais q os inferiores pq meu sonho é daqui uns anos ter uma coxa de respeito kkk

ganhe mais peito -> fique mais pesado -> logo irá agachar com mais peso -> ganhe mais coxa... 

treine todo dia peito STONKS 

Postado
Em 07/06/2022 em 17:45, maxmm disse:

ganhe mais peito -> fique mais pesado -> logo irá agachar com mais peso -> ganhe mais coxa... 

treine todo dia peito STONKS 

Kkk genial kkk vou aderir

Postado
Em 07/06/2022 em 17:42, Rafael_165Lbs disse:

Assinei o onlyfans antes de saber que ainda não tinha 40 de braço...

Fiquei chocado.

Continuo seu fã.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Salve, as semanas se passando os relatos provavelmente vao ser daqui em diante assim, menos frequentes, nao tenho mt graça em detalhar treinos e agr com o 5-3-1 eu tenho meu controle constante entao nao preciso do fórum pra saber o que facilita bastante.

Sobre o fisico, bf em torno de 11% pelas 7 dobras, peso dps desse fds prolongado foi pra 81,3kg e estou em em cruise com 250mg/w.

Fazia mt tempo q nao tirava umas fotos da dorsal pra ver como tava, so tenho treinado remadas e o mais proximo de uma puxada eh o Pull Down, e qnd tirei a foto achei q meus braços estao mttt pequenos pelo menos na posição de duplo biceps.

https://ibb.co/zHKdJnK

Porém na fita, meus braços estao sempre entre 39,5 e 40,5 (contraido) o que depende mt de quanto eu treino eles, sou bem safado pra treinar braços e atualmente é o q menos me agrada, entao decidi dar uma geral no shape ja que 40cm já e uma boa medida pra 1,73m e acho que na real o "problema" é o tamanho dos deltoides.

https://imgur.com/a/yIruh7E

Por enquanto vou me manter no cruise mas la pelo mes 08 ou 09 se der vou entrar em blast, nao mexerei na testo, apenas adicionarei 400mg de nandrolona e 50mg hemogenim apenas no pré treino, ambas as drogas (sim até o hemogenim) por 15 semanas.

Dieta em torno de 3200 kcal, 2,2g proteinas e 0,6g de gordura. Treino de segunda a sexta, bike 15km dia (quando nao chove).

Postado

Mano seu shape ta massa.

Nao enxerguei essa falta de deltoide que comentou.

E eu fiquei 1 ano sem treinar braço, so focando em compostos e o bgl nao cresceu merda nenhuma, e hoje me arrependo, podia estar com 1 cm a mais.

Mbd me falou e eu nao acreditei, treine esse bgl e foca, porque depois sua caixa vai melhorar e os braços vao parecer pequenos kkk.

Nao lembro quem postou esse dias no insta:

Braços grandes nunca são demais, e na real é isso mesmo.

Postado
Em 20/06/2022 em 20:44, Guimers disse:

Nao enxerguei essa falta de deltoide que comentou.

Coloquei entre aspas o "problema" pq na real acho q ele ta mt grande pro tamanho dos braços kk ei quando faz o duplo bíceps ele "abre" inteiro e ai os braços viram gravetos kk pra acompanhar o deltoide teria q ter uns 43 de braço pelo menos.

Outra coisa q eu nunca treino isoladamente mas saiu mt facil foi o deltoide posterior, mas sem duvidas vem dos treinos apenas com remadas, o desenho em si da dorsal me agrada bastante, eh outra parte boa da genética que treino menos, tenho curiosidade pro dia q secar pra valer pra ver como ficam os desenhos kkk

Estou tentando me obrigar a treinar mais panturrilhas, resultado começando a vir, arredondando, final do mês 04 estava com 35 e agora com 37  e as coxas de 59,5 pra 61,5 (pegando adutores) o que foi um salto bem incrível pra esse prazo, uma pena minhas coxas terem apenas 2 anos de treino então não vejo cortes bonitos nem um desenho mt agradável mesmo com a dobra dando 10mm no reto femoral e 0,7mm no vasto lateral o que ao meu ver ja é "fino"

Em 20/06/2022 em 20:44, Guimers disse:

Braços grandes nunca são demais, e na real é isso mesmo.

Por sorte eu quero sempre coxas maiores e não a caixa então ela não evolui tão rápido, mas sem duvida, se um dia eu estiver satisfeito com as coxas e for focar bem da cintura pra cima, treino de braceta e antebraços vão ter garantido 2 dias pra se compensarem, é que realmente no momento a meta é crescer em baixo e tirar a assimetria da teta reta.

Postado
Em 22/06/2022 em 08:12, Rafael_165Lbs disse:

To achando q eh falta de saber posar e ângulo do celular isso sim kkk

Ta crescendo tudo normalmente mano haha

você ta tão encucado que ta tirando foto cada dia de um angulo diferente e fica impressão que cada hora está de um jeito.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve, dando aquela atualizada basica:

Ultimo treino quinta feira, dps de quase 2 anos e meio covid bateu na porta, agora ja to ficando melhor mas cheguei a ter de dormir a 70° pra nao sufocar. Disso tudo eu tiro uma lição, o figado ta zero kkk o q usei de medicamento se colocar em mg, de bola nao usaria nem em blast durante uns 4 meses seguidos, pelas minhas contas ate agr foram 14~16g e ainda tem mais 5 dias de medicamentos (tbm tive q tomar uma IM no upa sla do que).

Comendo entre 4 e 5mil kcal pra tentar preservar a massa, entrando uma boa quantidade de lixo, acne deu um up forte, decidi mandar meio anastrozol, tambem pulei o shot de domingo, volto a aplicar qnd tiver bem, deixar a testo baixa pra mexer o mimimo com a imunidade, agua ta bem baixa infelizmemte.

Carcaça:https://ibb.co/JcYbGcK

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galerinha, peso ta voltando, pesei ontem com roupas e tênis na balança da nutri que vai assinar meus estágios, deu 80,9kg, creio que falte ainda por volta de 2kg pra recuperar o perdido.

O folego na segunda qnd retornei tava meia boca, atualmente ja está 90~95%, tenho pedalado diariamente e reparei q o cardio ajuda mt, ainda to no xarope e eliminando secreção na hr de tossir.

Quanto a força, não tive redução aparente, leg 305kg pra 5 movimentos completos (descendo lentamente até um leve toque na trava e empurrando sem explosões), supino reto 100 kg pra 5 movimentos tocando a barra ao peito, remada curvada pronada com 80kg e 10 movimentos. 

Completei 24 meses de treino de inferiores puxados, e ai agora deu pra comparar 3 fotos, com diferenças de 24 meses totais, tem evoluido mt bem as coxas, foram por volta de 20~21 cm saindo de 42 para 62~63 atuais.

https://ibb.co/p2ZQWN8

Ainda pretendo fazer um blast, estou comprando aos poucos, pela primeira vez vou sair da Landerlan e ir de Grifo, to com bom preço em oferta, colegas próximos usando e com exames bons e até algumas poucas recomendações do fórum, vou testar tanto a dosagem de 250mg em cruise quanto fazer o blast com produtos Grifo, quando chegar a hr e estiver definido eu comento o protocolo.

Meta 84~85kg até dezembro e 16% de bf no máximo pelas 7 dobras.

Edit: Quanto a periodização de 5-3-1 to dando um pause essa semana, ja to beeem ferrado de dores devido a parada, vou me recuperar e em 1 ou 2 semanas volto as cargas e a periodização exata tambem com nova dieta.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Salve, cnsg um espelho agr da pra mandar uns nuds diferentes kkk

Refiz os exames essa semana, apenas o básico e um exame de testosterona pois quero fazer um teste com a Grifo porque estou pensando em comprar no atacado e o custo beneficio é ótimo. Coleta de sangue feita aproximadamente 36h após o shot.

spacer.png

• Verde - Top
  • Amarelo - Aceitavel
  • Vermelho - Preocupante

E o fisico, atualmente 81~82kg

https://imgur.com/FDpHQpH

Estou no limite da comida, ultima adição foi 3 laranjas sendo após cada refeição grande e 100g de amendoim torrado na ceia, estou me preparando para um cutting, 10 semanas, agressivo para tentar limpar bem o shape.

Postado
Em 22/07/2022 em 10:36, Guimers disse:

Como melhorou o HDL?

Literalmente nada, ou na vdd fazendo o de sempre, no primeiro exame eu tava a mais ou menos 20 dias após corte de enantato de trembolona que dizem baixar mtt o HDL, após isso ainda dei uma brincada com hemogenim e stano mas pelo visto eles agridem bem menos o colesterol, e tbm vale dizer a 2 semanas atrás os 25g de remédios q tomei pelo covid em 1 semana.

Até foi considerado entrar com rosuvastatina antes da situação com os orais mas pelo visto nao foi necessaria e to com a caixa praticamente fechada (tomei 4 comp) entre 30/04 e 03/05

Rotina é apenas alimentação de sempre, agua, treino e o pedal (que to meio safado e nao faço mais todo dia). 

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia senhores, ainda me lembro, há 1 ano e 5 meses atrás o martírio que foi fazer um cutting quando cheguei aos 16% de bf mesmo estando um magrelo, ainda sim eu fiz, limpei o shape e voltei a construir e desde aquele período até agora venho mesclando entre bulking e manutenção e cá estou eu novamente na fronteira dos 16% e iniciando novamente um cutting, menos magro mas ainda frango kkk

Vamos a um histórico, os valores podem não ser 100% precisos devido as percas de informações (gosto de postar pq as vezes perco os pdf e acho aqui no forum kk)

14/02/2020 (Inicio)                              28/04/2022                                       05/08/2022

53,7kg                                                     77,4kg                                                 78,8kg

8,7%bf                                                    15,2%bf                                               15,5%bf

49kg M.m                                               65,6kg M.m                                          66,6kg M.m

• Informações Interessantes:

- Num total de 30 meses treinando, foi-se acumulado um total de 17,6kg de massa magra o que dá um ganho mensal de 586g;

- O ganho de 1kg de massa magra entre mês 04 e 08 deu-se apenas com o aumento na intensidade dos treinos não havendo manipulações na parte dietética.

- No inicio minha taxa metabólica basal era de 1.639 Kcal, com um aumento de 17,6kg de massa magra (13kcal/kg) e 7kg de gordura (4kcal/kg) conferimos a taxa metabólica basal atual em 1.895Kcal. O valor que consta pela bioimpedância é de 1.922kcal, ou seja, as informações sobre o consumo de 1kg de cada unidade, parece ser bem verídico.

Sobre o cutting

1. Vim fazendo a redução das calorias e estou atualmente com 2500, fiz um novo ajuste hoje cedo para 2350 removendo a única refeição liquida por solida para ter mais saciedade, não venho sofrendo no momento com fome.
  2. Fiz a audácia de testar a grifo, tirei sangue hj e até sexta devo ter os resultados, não sei bem o que pode ser mas sem duvida tem algo errado, de sintomas até o momento tenho menos força, menos acne  e mt menos libido, pele seca. Na duvida coletei estradiol tbm.
  3. Meus treinos pela primeira vez estão com um controle rigoroso de qualidade, estou trabalhando a parte mental para me forçar a novos limites, especialmente nos treinos de braços os quais não gosto. Todo o planejamento foi feito por um membro do fórum ao qual não sei se posso citar. De qualquer forma, parece ótimo, sem negligencias, e agora com alguém monitorando me obrigo a fazer mais e melhor (não compensa mentir, ai pesa a consciência e resultado q eh bom nd kkk).
  4. A minha meta/sonho é conseguir finalizar o cutting com até 8% com massa magra igual ou até superior agora do inicio. 
  5. O protocolo vai durar de 10~13 semanas, depende de como os resultados vierem.
  6. Cardio inicialmente com 20minutos diários a 6km/h.
  7. Refeição lixo no sábado, onde faço 1 única refeição no almoço com alta quantidade de proteínas girando em torno de 800kcal e ai o lixo (normalmente um lanche) na noite, que chuto ter por volta de 2300kcal com molhos e refri.
  8. Cortei 99% de líquidos da dieta, aumentei frutas e legumes, me sinto mais saudável, pode ser psicológico. Coloquei apenas 200ml de refri zero na refeição da tarde junto com 5 ovos.
  9. Agua em 4,5L. Café 500ml (as vezes menos). No momento sem leite na dieta.

Físico mais recente: 

https://imgur.com/a/UH1ka9O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...