Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

14 horas atrás, Pedro2002 disse:

ninguém começa a usar ergogenicos com 52 kg

Prazer entao, eu sou o numero 1

 

14 horas atrás, Pedro2002 disse:

,tenho 1,83 e 72kg

1,73 e entrando na casa dos 75kg

 

 

O titulo do diario nao é uma meta, é o que eu consegui. O objetivo dos hormonios é construir algo mais rapido, mais denso, com mais maturidade pra poder competir no futuro (entre 3 e 4 anos). Agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Pedro2002 disse:

Mano,ninguém começa a usar ergogenicos com 52 kg não,olha o zyzz começou ciclar dps q bateu os 82 kg,e mano eu caí pra 59 kg, em 3-4 meses bati 72kg com 9% de bf dnv sem usar ergogenicos algum,sendo que meu peso era de 64/65 kg Normal.espera você chegar perto do seu limite natural pra você pensar em usar anabolizantes,tenho 1,83 e 72kg gasto 2700 calorias por dia contando com as atividades física,então por você ser menor em peso,não tem como vc comer 3500 calorias e não ganhar peso não precisa nem utilizar hormonios

Vc citou zyzz, automaticamente todo seu argumento foi invalidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro2002 disse:

não há ngm no Brasil que sabe Mais da vida desse cara Do que eu no Brasil 

Parabens amigao, entra na fila do biscoito agora, quando chegar na sua vez voce ganha de brinde um durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 28/10 - Colaterais Psicologicos do Acetato de Trembolona

 

É nem tudo que é bom dura pra sempre kkk to na quinta semana de oito, comecei a bitolar cm a namorada por causa de um problema antigao que tinha ficado mt mal resolvido, mexendo bastante cm a minha auto estima... no meio do dialogo cm ela, ela disse algumas coisas q me fez analisar o que eu tava passando, após perguntar pro parceirao do forum lucas, ele me relatou que passou algo parecido usando bold.

 

Agora com noção de que estou sofrendo os colaterais de estresse e provavelmente paranoia (por se preocupar com um problema antigo) estou mais tranquilo e relaxado, me sentindo bem novamente. Aparentemente quando voce aprende sobre seu corpo e colaterais, começa a aprender a lidar com eles e descartar os pensamentos ruins.

 

Edit: "Sinto que tirei correntes da minha mente, estava preso a dias, focado apenas no problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro2002 disse:

tu tá se lascando em ergogenicos  sem necessidade

Kkkk relato meu primeiro problema cm drogas e o cara ja ta ai se achando o dono da razao, le as outras 22 paginas antes de formar sua opniao

 

O jeito que vc fez pra "crescer" pouco me importa, sua receita de bolo nao serve pra mim. E só pra constar, 1,83 e 73kg e 1,73 e 74kg tem uma diferença bem grande, entao n vem querendo se pagar nao que aqui pra mim vc nao é grande nao, só é alto.

Agora, Pedro2002 disse:

pra chegar em 60 precisa de testo

passei dos 60 faz tempo viu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Theranoth disse:

Kkkk relato meu primeiro problema cm drogas e o cara ja ta ai se achando o dono da razao, le as outras 22 paginas antes de formar sua opniao

 

O jeito que vc fez pra "crescer" pouco me importa, sua receita de bolo nao serve pra mim. E só pra constar, 1,83 e 73kg e 1,73 e 74kg tem uma diferença bem grande, entao n vem querendo se pagar nao que aqui pra mim vc nao é grande nao, só é alto.

passei dos 60 faz tempo viu kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...