Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

vou acompnhar essa evolução, vai pra cima c força!

só uma questão, tu n preferes comer o frango mais dividido ? 400+300g em 2 ref é obra ahahaha

 

 

o chá de hibisco e camomila, tem alguma propriedade especial  ? desconheço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up 30/09 Quadriceps

 

Apenas relatando pesos pq foram novos recordes. Preso mt por movimentos limpos e o mais "perfeitos" possivel pelo fato de sermos na maioria bodybuilder e nao powerlifter (nao que eles nao precisem de tecnicas mas vcs entenderam kkk)

 

  • Agachamento 3 series - 4 movimentos - 107kg + 2 series - 3 movimentos 87kg (a ultima serie com 107kg fui ao limite). Descanso de 60 segundos.
  • Leg Press 45 Decrescente  1 serie - 3 movimentos - 270kg + 1 serie - 3 movimentos 250kg + 1 serie - 3 movimentos 235kg + 1 serie - 4 movimentos 235kg + 1 serie - 3 movimentos e falha no 4 - 235kg.
  • Adutor padrao, 4x8 com 70kg, aproveitando pra fazer uma "isometria" no final do excêntrico pra aumentar a flexibilidade, to afim de começar a puxar peso no levantamento terra sumo, mas a virilha incomoda ainda.
  • Avanço as 3 series fiz com dois halteres de 14kg, no ultimo falhei faltando a ultima perna, acho que fiz ela 2x na hora que fui fazer o ultimo passo da ida e primeiro da volta (mosquei)
  • Extensora as 3 series sairam com mais de 7 movimentos, com 75kg, peso maximo la, faço com os quadriceps mais perto um do outro e com as pontas do pé / \ pq me da sensação de pegar melhor o vasto lateral e menos medial.
  • Flexora 4 series com 55kg, essa ainda to me adaptando, nunca fui de puxar peso aqui, tenho que me acostumar ate a forma de puxar pra nao jogar peso pra lombar.
  • Cardio 25minutos de bike, media intensidade, normalmente da entre 15 e 17km pedalados, nao é mt coisa.

 

Nao rolou panturrilha, tinha gente e eu n tava afim de esperar.

 

Ja foram 2 shots de testo e 1 de trem, hoje é o segundo de trem.

 

Peso atualizo semanalmente ja com a media que vai ser o valor que eu vou considerar como real ganho.

 

Sai, cheguei em casa, fui marcar presença cm a namorada fui dormir 5:30, levantei 6:40 pra trampa, mais madrugada toda sem liquido, acordei igual um baiacu, fui fiz a vitamina, estomago dilato, sentei no trampo começo a bater paranoia de ta com o panceps grande dms, mas eu tenho mt controle psicologico entao percebi rapido e ja me controlei, segue protocolo firme e forte, ainda estou decidindo se vou treinar deltoides hoje ou chegar e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up 01/10 deltoides

 

Desenvolvimento na barra guiada, bati meu 1rm com 52kg totais, quase peidando kkkkk

 

O resto foi mais tranquilo, as veias tao começando a se destacar, o suor ta aumentando consideravelmente, provavelmente efeitos da trem, ou nao kkkk

 

 

Se liga e de brinde os incriveis quadriceps kkkkk (chorei)

https://ibb.co/6Nn7TVK
https://ibb.co/VL9cXVg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Theranoth disse:

Desenvolvimento na barra guiada, bati meu 1rm com 52kg totais, quase peidando kkkkk

N sei pq mas hoje acordei com dor articular mediana nos deltoides, nada grave 

 

Mandei a primeira refeição do dia e as vitaminas e la fui eu, 10 minutinhos de mobilidade e alongamentos pros deltoides darem uma soltada/lubrificada, fiquei uns 90% livre de dor. Por sorte hoje será biceps e triceps e o proximo uso do deltoide será apenas na segunda no treino de peito.

 

Bastante dmt nas porções lateral e anterior do deltoide, posterior ta tranquilo.

 

Esqueci de pesar ontem, peso medio ganho da semana está em singelos 300g, vou adicionar o peso final hoje a noite e ver quanto da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/10 - A cagada

 

Eae, como eh q seis tao? Tudo tranquilo aqui, fds bem agitado, lancei no domingo a noite uma refeição lixo um pouco diferente se liga:

 

https://ibb.co/2ZtcL3j

 

Batata assada, frita, costela, linguiça e maionese kkkk e uns 300ml de coca.

 

Sobre treinos, como comecei a treinar força na quarta, ainda n treinei peito, estou curioso sobre qnt sai no supino, estou trabalhando bem com aquecimentos e mobilidade antes de ir pro peitoral a algumas semanas, nunca mais senti dores nos ombros.

 

Sobre "a cagada" simplesmente no sabado era dia de shot, estava ajeitando as coisas e conversando cm a namorada qnd de repende "ploft" kkk 8ml de trembo soltos no chao, na hr eu fiquei tao puto q eu preferi nem abrir a boca pra falar qualquer coisa, minha namorada fico ate preocupada, foi da um passeio na casa da vó kkkk umas 2h depois eu ja tava mais tranquilo e aceitado o fato. De qualquer forma, agora o protocolo será reduzido pq nao vou comprar outro e provavelmente n vai ter todo o resultado esperado.

 

Hoje é dia de tirar medidas pra comparar com segunda passada, tambem tem a parte de peso, após fechar essa semana ja começo a mandar as comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

As vezes Deus dá sinais pra mostrar o caminho certo, cabe a nós aprender e ver e a interpretar.

Nao sou religioso nem tenho esse tipo de pensamento, foi apenas uma distração e nada mais. Acontece, assim como diversos outros tipos de acidentes, por tudo nas costas de "Deus" eh foda tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...