Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Pra cima deles irmão!! 16kg sólidos em 7 meses são para pouquíssimos! 
 

Segue no plano, e aí quando voltar para as paradinhas a magia vai acontecer de novo. Não duvido que por março do ano que vem já estejas beirando os 80kg.

 

Acompanhando sempre, abrac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Não duvido que por março do ano que vem já estejas beirando os 80kg.

Eu to trabalhando cm metas bem reais, a ideia é esses 80kg e 10% de bf em maio no meu aniversario de 22 anos (a nao ser q sobre a grana e eu cnsg fazer um blast pesado esse ano ainda).

Meu único pause de dieta e academias vai se entre 24/12 e 01/01, e ai é só lenha no incinerador e botar o motor pra funcionar a milhão o ano todo kkk o coração que lute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theranoth, estou impressionado com a qualidade do seu diário, cara...

Não tenho conhecimento para criticar/apoiar o uso de EAs, portanto nem arrisco comentar sobre.

 

Gostei muito da planilha que vc postou com a dieta (lá no início). É possível me enviar?

Estou reestruturando uma que disponibilizei aqui no passado e aquele cardápio da sua ficou ótimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que foi comentado sobre, estou atualizando aqui a dieta. O uso da dextrose é porque eu simplesmente ja estou com bastante fome perto da hr de treinar, nao da tempo de fazer uma refeição solida e esperar digerir, entao uso como carbos rapidos apenas para dar energia.

 

spacer.png

 

SOBRE IA

Vale ressaltar que sempre tive mamilos com bico saltado e uma leve gordurinha desde os 15 anos, devido isso me mantenho sempre atento a eles, aperto forte e tudo mais, os mesmos se mantem identicos a sempre, sem alterações. O uso de IA independe de dose de testosterona, o mesmo é utilizado 0,5mg Ds3n e a porporção é alta, recentemente tem se mantido entre 35:1 e 40:1.

 

Faço um calendario de aplicações, anastrozol e semanas em cada calorias e para nao me perder deixo de papel de parede no celular, evito errar ao maximo.

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, passadinha rapida, após ganhar 20kg sem estrias (cheguei a pesar 73kg) eu dei essa secada baixando o BF e advinha, surgiram as primeiras kkkk

 

1 em cada lado do peitoral, bem na dobra, então a n ser q estique o braço pra cima é imperceptível bem como próximo a axila do lado direito, mesma coisa. A do peitoral é branquinha e sem relevo, a da axila ficou afundadinha nao sei por sem uma regiao de bastante dobras influencia. 

 

Eu vinha fazendo o uso do cicatricure 1x ao dia, vou passar a ultilizar 3x ao dia agora que estou voltando a comer e vou crescer, se eu cnsg um dinheiro vou atras de suplementar colageno, no futuro eu conto o q deu essas estrias da axila, o tratamento eh demorado.

 

https://www.cicatricure.com.br/produtos/estrias-e-cicatrizes/cicatricure-antiestrias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Theranoth disse:

se eu cnsg um dinheiro vou atras de suplementar colageno

 

completamente inútil... o corpo n quebra o aminoácido e escolhe exatamente para onde quer mandar, pode poupar o $$

não tem um estudo que comprove a eficácia de colageno... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nem compra colágeno, nem presta, usei 1 ano seguido, n melhorou em nada as minhas, sempre usei cicatricure e os krl.

Ela sempre fica branca com o tempo, mas quando tu ganha peso elas ficam vermelhas denovo kkkkkkk Faz parte de vc agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...