Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Theranoth disse:

O abdomen atualmente tirado agr pra vcs matarem a duvida kkk

https://ibb.co/NtXGt1Q

 

Vou comer dps volto

 

Aparentemente você tá segurando mais água, BF pode ter aumentado um pouquinho, mas ainda acho que boa parte é água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, kingdue disse:

@Theranoth Cara na hora de tirar a agulha não sai um pouquinho do líquido pra fora? Também utilizo testenat e tem me ocorrido isso ao aplicar no vasto :(

 

Acompanhando...

No vasto nao, no gluteo e deltoide as vezes, porem ontem mesmo, demorei um tempao pra por a agulha, pra injetar e ainda aguardei 30 segundos pra começar a puxar a agulha, tudo lento e ainda sim vasou, entao agora to sempre cm o algodao perto, tiro a agulha e ja tapo o furo pra nao perder nada kkk

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Aparentemente você tá segurando mais água, BF pode ter aumentado um pouquinho, mas ainda acho que boa parte é água.

É possível, já comentei em algum lugar que no momento to cagando pra sódio, fds meu ta sendo bem liberal e tomei anti inflamatório e xarope ate ontem a noite pra conseguir finalmente tratar a amígdala certinho, então talvez tenha influenciado algo. To com boas expectativas pra quando entrar com a glicerina e um ajuste no sódio, a retenção vai dar uma diminuída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

E sinceramente que diferença faz se o bf tá 11, 13 ou 15? O importante é seguir sempre a mesma métrica de medição para ter uma noção e ir acompanhando no espelho.

 

Esse tipo de foto eu sempre digo que é a pior imagem possível, logo após acordar, sem pump, sem flexionar nada e com a luz qualquer. Mas é a foto mais fidedigna e fácil de replicar.
 

Todo mundo tem ângulos e fotos onde parece “monstrao” ou “trincado”, mas ter coragem de mostrar a realidade total é para poucos e a certeza de quando estiver bolado nesse tipo de foto é porque o bagulho tá muit sinistro 

kkk agora eu consegui ler, gostei disso, realmente eu escolhi nos domingos justamente pela facilidade de manter um padrão de qualidade nas fotos o mais idêntica possível, tenho até a linha do piso certinho pra distancia se manter igual. Voce tem razao ao bf, meu objetivo nao é parecer seco, é construir a maior quantidade de musculos possivel, esse ano provavelmente nem chegarei perto de um cutting no maximo uma manutenção la em dezembro pra poder comer tranquilo final do ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer uma breve crítica, apenas com o intuito de te ajudar, que fique claro.

 

Você veio de um ganho de mais ou menos 20kg pelo que relata, desde que iniciou, certo? A evolução foi ótima, as medidas subiram, dobras subiram também, mas a proporção de massa muscular foi mais considerável, então o resultado final foi ótimo.

 

Agora, nesse momento, observando seu shape atual, vejo que seu corpo não está respondendo bem - o mesmo que estava acontecendo comigo.

 

É um erro você tentar ganhar massa e ficar em bulking eternamente, sem dar bola se o shape vai embaçar ou não.

Sua sensibilidade à insulina pode estar comprometida e seu corpo pode não estar carregando os nutrientes da melhor forma, isso tanto por causa insulina, como por consequência da famosa homeostase.

 

EU diria que não vale a pena você permanecer em superávit. Você me parecia bem mais condicionado e até maior há um ou dois meses atrás (ou se não me engano, no final do último protocolo).

 

O ideal, agora, cara... É você passar um tempo em recomposição corporal... Diminuir as kcals para manutenção e aumentar o gasto calórico por meio de treinos mais intensos. Isso durante 2~3 meses.

 

Depois você, com o shape limpo e com o metabolismo restabelecido, você volta pra uma fase de bulking.

Sei que talvez seja difícil de entender ou de concordar comigo, mas eu também fui teimoso por muito tempo, até que meu treinador me "obrigou/forçou" a seguir essa fase chatinha para depois voltar a construir uma base forte.

 

 

Bom, acho que é isso, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 em 15:10, Theranoth disse:

Opa atualizações de sábado, devido a vida corrida postarei fotos apenas aos sábados assim consigo utilizar o mesmo local e iluminação.

 

Sobre hormônios, estou sem aplicar desde segunda, esse corona ferrou tudo e meu enantato chega só na quarta então passarei 9 dias consecutivos sem aplicar, ate o momento, nada de colateral. Também estou tendo uma crise de espinhas nos ombros e parte externa dos braços (genética já era assim antes dos hormônios, apenas piorou 3x mais).

 

Para tratar as espinhas comprei 2 sabonetes de enxofre para teste, ganhei 1 creme como acido salicílico e hialurônico bem como argila, se houverem resultados venho comentar. Alem das espinhas meus cravos triplicaram o volume de cebo, minha namorada tira todos, é a alegria dela kkk.

 

Onde você encomendou o Enantato? Estava procurando pelo dianabol mas não conheço a confiabilidade das lojas ainda. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O ideal, agora, cara... É você passar um tempo em recomposição corporal... Diminuir as kcals para manutenção e aumentar o gasto calórico por meio de treinos mais intensos. Isso durante 2~3 meses.

Entao, esse é meu plano pra logo após as 10 semanas de NPP, entrar em manutenção na casa das 2800~2900 calorias diárias (sao 800 a menos que o atual), passar do meio de outubro até janeiro ou fevereiro assim, apenas com dose de 200mg/w testenat.

 

41 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Você me parecia bem mais condicionado e até maior há um ou dois meses atrás (ou se não me engano, no final do último protocolo).

Concordo kkk como na foto de perfil, pesava menos porem mais definido.

 

Na sua opniao, vale apena entrar em recomp no meio do protocolo ou aguardo acabar? Sobre a insulina eu pensei em fazer exames exatamente quando fosse entrar em manutenção pra ver se seria interessante entrar com a metformina pra acelerar o processo.

36 minutos atrás, slonzinho disse:

Onde você encomendou o Enantato? Estava procurando pelo dianabol mas não conheço a confiabilidade das lojas ainda. OBG

Meus fornecedores são amigos aqui da cidade, eles tem os contatos deles que trazem do paraguaí ou fabricam aqui no brasil, nunca comprei nada pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Theranoth disse:

Na sua opniao, vale apena entrar em recomp no meio do protocolo ou aguardo acabar? Sobre a insulina eu pensei em fazer exames exatamente quando fosse entrar em manutenção pra ver se seria interessante entrar com a metformina pra acelerar o processo.

 

Dá pra fazer o recomp usando a NPP, não tem problema, o que tem que mudar é a dieta o treinamento(tempo de descanso, aumentar os BPM durante) + cardios também... Manter isso por 1 ou 2 meses, depois você volta pra bulking.

 

Exame de insulina seria muito bom sim, mas cara, na prática as coisas funcionam um pouco diferente. Demorei pra entender isso.

 

Garanto pra você que não vai perder volume, nem MM, pode ser que até aumente um pouco as medidas no processo (não tanto quanto num bulking) mas em compensação o shape vai ficar bem mais limpo e estético, pronto pra um blast depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Dá pra fazer o recomp usando a NPP, não tem problema

A minha duvida é na verdade se nao seria um desperdicio.

 

Vou pensar sobre, agradeço muito a opniao, ja fazia parte do plano mas nao pra agora, porem vou pensar mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Theranoth disse:

A minha duvida é na verdade se nao seria um desperdicio.

 

Vou pensar sobre, agradeço muito a opniao, ja fazia parte do plano mas nao pra agora, porem vou pensar mais uma vez.

 

Lembra-te que a pressa é inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasbsilva9 Aproveitando q comentei sobre metformina, tava lendo no fórum que voce fez o uso a alguns meses atras, o que tem a relatar do uso dela enquanto você tava bulkando ou em manutenção (nao achei essa informação tambem) kkkk

 

Estou começando a cogitar novas estrategias alimentares, hormonais, remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...