Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Atualização

 

Fazem 11 dias desde o inicio das aplicações de 100mg (350mg/w), até agora, nada mudou perdi meio cm de abdômen, eu como havia feito um trato comigo, estou sem pesar, apenas medi o abdômen pelo fato da namorada dizer q os quadrados estavam voltando a aparecer.

 

Aparentemente mudanças minimas, um pouco mais de volume nos quádriceps, fiz 2 shots nos deltoides pra treinar e ver como é pra quando começar o npp, foi tranquilo, fazem alguns dias da aplicação porem o delt lateral parece maior desde o shot.

 

Dieta com raras falhas, algumas calorias (max 100) faltando no dia. Sexta tem churrascaria  pra comemorar casamento de um casal de amigos, vou sair do treino de inferiores tomar um banho e ir, vou comer normalmente o dia todo e destruir a noite também, como o @projetohuck2 falou, bom do ecto eh que da pra comer 2 pizzas grandes e acordar mais seco e denso no dia seguinte kkkk faz tempo q nao mando um lixo ou gorduras, to ansioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae, provavelmente meu NPP chega semana que vem entao decidi pesar pra ver o desenvolvimento nos ultimos 19 dias, fazem 14 dias desde que subi pra 350mg/w o enantato.

 

Peso 70,2 > 71,4 (1.2kg)

Abdomen 83 > 83

Cintura 80,5 > 80,5

 

Tirei apenas essas duas, pra ter uma noçao se estava acumulando mt gordura dps desse peso a mais e fiquei feliz por nao ter aumentado, o resto nao mudou visivelmente, provavelmente foi um ganho bem seco, a gordura que veio ficou bem distribuida se tornando imperceptivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2020 em 23:20, Theranoth disse:

Peso 70,2 > 71,4 (1.2kg)

Abdomen 83 > 83

Cintura 80,5 > 80,5

 

Em 08/08/2020 em 14:17, Theranoth disse:

Pesei apos 14h em jejum, peso antes 71,4kg peso agr pouco 72,55kg kkkk

 

Seguinte, decidi tocar o foda-se nesse fds ja que ate sexta começo o npp, comi 4 pipocas de microondas, açai cm tudo que tem direito, churrascos, sorvete, uns 3L de coca, entre outros.. E ai q a magica acontece kkkk

 

Peso atual 73,2kg

Abdomen 83 > 81,2

Cintura 80,5 > 79,8

 

Aparentemente comer bastante sodio ajudou a perder uma certa retençao e esse bost de calorias deu um novo susto no metabolismo, vamos ver como vai reagir qnd entrar cm o npp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sempre usei seringas de 1ml e agr com o NPP vou ter q mudar pra de 3ml, pra facilitar a vida vou aplicar logo 1ml (100mg) DsDn entao o protocolo vai passar a ser:

  • 100mg Enantato de Testosterona            (DsDn)
  • 100ml Fenilpropionato de Nandrolona     (DsDn)
  • Total - 350mg/semana de ambas as drogas.

Considero como dosagem limite ao meu corpo, tento trabalhar na filosofia de que a dosagem máxima recomendada é de (Peso Corporal x 10) considerando um bf de no maximo 12%. Faço isso a fim de tentar reduzir os colaterais e nao exceder os receptores musculares. Futuramente vou começar a trabalhar com (Massa magra x 10) para reduzir ainda mais os colaterais causados pelo excesso de hormonio.

 

Dieta seguindo limpa novamente, entre 3500 e 3700 calorias no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, 

 

dormi sem camiseta antes de ontem, acordei cm a amígdala inflamada pra carai, tive de tomar anti-inflamatório pra não arriscar piorar e ter de ir no hospital tomar antibiótico, na situação que eu tava, iam meter eu em quarentena certeza. A dieta seguiu sem errar até a janta onde eu mandei uma bela sopa com suco de laranja natural batizado com 40 gotas de acido ascórbico totalizando 470mg de vitamina C. Tambem fiz alguns gargarejos de água morna e sal, uma dose de própolis. 

 

Nao treinei ontem, hoje estou uns 70%, amígdala zero, nao tive febre, estou apenas cm uma coriza desgraçada. Ainda vou decidir se vou treinar porem acredito que nao. Vou deixar pra fazer quinta e sexta de treino, fazer um Push Pull completo com pernas.

 

Optei por nao forçar o corpo porque estou em meio ao protocolo, vou entrar com o NPP no sabado ou segunda entao preciso estar bem recuperado dessa doença pra treinar e me alimentar 100%.

 

Edit: Hoje vou ter que mandar uma dose dupla de whey pra compensar as proteinas que faltaram ontem na janta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Theranoth disse:

Eae, 

 

dormi sem camiseta antes de ontem, acordei cm a amígdala inflamada pra carai, tive de tomar anti-inflamatório pra não arriscar piorar e ter de ir no hospital tomar antibiótico, na situação que eu tava, iam meter eu em quarentena certeza. A dieta seguiu sem errar até a janta onde eu mandei uma bela sopa com suco de laranja natural batizado com 40 gotas de acido ascórbico totalizando 470mg de vitamina C. Tambem fiz alguns gargarejos de água morna e sal, uma dose de própolis. 

 

Nao treinei ontem, hoje estou uns 70%, amígdala zero, nao tive febre, estou apenas cm uma coriza desgraçada. Ainda vou decidir se vou treinar porem acredito que nao. Vou deixar pra fazer quinta e sexta de treino, fazer um Push Pull completo com pernas.

 

Optei por nao forçar o corpo porque estou em meio ao protocolo, vou entrar com o NPP no sabado ou segunda entao preciso estar bem recuperado dessa doença pra treinar e me alimentar 100%.

 

Edit: Hoje vou ter que mandar uma dose dupla de whey pra compensar as proteinas que faltaram ontem na janta.

 

Mano eu te entendo, eu tenho problema com amigdalas inflamadas tbm, ficou literalmente o ano todo com elas inflamadas, as minhas pioraram segunda feira mas ja mandei anti inflamatório, eu tomo anti biotico umas 3 ou 4 vezes por ano, esse ano ja tomei 3 vez, pq tive covid ai fudeu, mas amigdala é foda slk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou recuperado, tomei o ultimo ibuprofeno hoje, foram 6 no total, nao queria tomar ele por causa do figado porem nao podia arriscar piorar e ter que tomar uma amoxclina da vida.

 

Treinei segunda, biceps e triceps, só. Tenho 2 dias pra treinar tudo, a ideia é Push Pull.

 

Hoje

                         Supino Reto 3 Séries

Peitoral             Supino Declinado 3 Séries

                         Supino Inclinado 3 Séries

                         Triceps Polia Barra 3 Séries

Triceps             Triceps Testa Barra + Frances Anilha (Bi-set) 3 Séries

                         Desenvolvimento Militar Halter 3 Séries

Deltoide            Eleveção Lateral 6 Séries

                         Agachamento Livre 4 Séries

Inferiores         Cadeira extensora 6 Séries

                        Panturrilha Gemeos 6 Séries

 

Sem cardio, vou jogar bcaa e dextrose intra treino primeiro pq o bcaa eu ganhei e ta quase pra vencer e segundo pq provavelmente vai ser meio grandinho, estimo 1:30h. Trabalhar com menos peso, na casa das 10~12 reps, 30~45s de descanso.

 

Hj eh dia de shot, aplicar os 0,4ml de testenat de sempre, ainda to dando um descanso pro vasto lateral, NPP ainda n chegou, provavelmente so começo a aplicar ele semana que vem.

                         

Edit: Acabei de fazer a compra de 2cx de 30comp, 1mg, anastrozol. Gosto de ter sempre estocado pra nao correr riscos, a minha caixa acaba essa semana, valor gasto nas caixas + frete  = 69,78.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Theranoth disse:

Estou recuperado, tomei o ultimo ibuprofeno hoje, foram 6 no total, nao queria tomar ele por causa do figado porem nao podia arriscar piorar e ter que tomar uma amoxclina da vida.

 

Treinei segunda, biceps e triceps, só. Tenho 2 dias pra treinar tudo, a ideia é Push Pull.

 

Hoje

                         Supino Reto 3 Séries

Peitoral             Supino Declinado 3 Séries

                         Supino Inclinado 3 Séries

                         Triceps Polia Barra 3 Séries

Triceps             Triceps Testa Barra + Frances Anilha (Bi-set) 3 Séries

                         Desenvolvimento Militar Halter 3 Séries

Deltoide            Eleveção Lateral 6 Séries

                         Agachamento Livre 4 Séries

Inferiores         Cadeira extensora 6 Séries

                        Panturrilha Gemeos 6 Séries

 

Sem cardio, vou jogar bcaa e dextrose intra treino primeiro pq o bcaa eu ganhei e ta quase pra vencer e segundo pq provavelmente vai ser meio grandinho, estimo 1:30h. Trabalhar com menos peso, na casa das 10~12 reps, 30~45s de descanso.

 

Hj eh dia de shot, aplicar os 0,4ml de testenat de sempre, ainda to dando um descanso pro vasto lateral, NPP ainda n chegou, provavelmente so começo a aplicar ele semana que vem.

                         

Edit: Acabei de fazer a compra de 2cx de 30comp, 1mg, anastrozol. Gosto de ter sempre estocado pra nao correr riscos, a minha caixa acaba essa semana, valor gasto com frete 69,78.

Tu pediu aonde o anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego nessa farmacia, porem direto no site atualmente só estao vendendo de 4 caixas ou mais.

 

https://www.farmavisa.com.br/anastrozol-1mg-c-30comp

 

Entao entrei pelo consulta remedios e comprei dela, apenas as 2 unidades

 

https://consultaremedios.com.br/anastrozol-eurofarma/1mg-caixa-com-30-comprimidos-revestidos/p

 

Se reparar no site da consulta, a "FarmaVisa" é a segunda opçao, frete de 10 pila pra minha casa. Tambem ja fiz pedido pela terceira opçao "Farma Silva" porem deles eu peguei o tamoxifeno.

 

Tem todo aquele papo de procedencia e tals, porem eu fiz o exame, testo tava pouco acima dos 1500 na epoca e o estradiol nem tinha estrapolado os 45 de referencia, nao sofo de coceira, sensibilidade nem nd, entao confio no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...